A filha de Silvio Santos resolveu se pronunciar sobre as declarações do ex-apresentador do SBT Yudi. O garoto que está na "Fazenda" andou falando mal de sua antiga emissora.



“Não tenho tempo para bobagens”, afirma Silvia Abravanel sobre declarações de Yudi na “A Fazenda”


Diretora do “Bom Dia e Cia”
Depois das declarações polêmicas do participante da “A Fazenda” e ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro, a atual diretora do “Bom Dia e Cia” e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, resolveu falar sobre a participação do ex-apresentador da emissora.
Silvia comentou sobre as acusações de Yudi de que teriam tentado puxar o seu tapete, quando ele ainda estava no SBT, onde comandava o “Bom Dia & Cia”.
“Não sei o que ele disse porque não gosto desse reality. E também não vou perder meu tempo com quem tem 20 anos a menos do que eu. Tenho 42 anos e trabalho muito. Não tenho tempo para bobagens”, disse.

Nenhum comentário: