Após seis horas, praça de pedágio é desocupada em Cascavel, no Paraná Integrantes do MST invadiram o local as 10h desta quinta-feira (11). Eles protestaram em apoio às reivindicações do Dia Nacional de Luta.


Do G1 PR, em Cascavel

Em Cascavel, manifestantes liberaram as cancelas da praça de pedágio da BR-277 às 10h (Foto: Priscila Luparelli / RPC TV)Em Cascavel, manifestantes liberaram as cancelas da praça de pedágio da BR-277 às 10h (Foto: Priscila Luparelli / RPC TV)
Após pouco mais de seis horas, a praça de pedágio da BR-277, em Cascavel, no oeste doParaná, foi desocupada pelos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Desde as 10h desta quinta-feira (11), os motoristas que passaram pelo local não precisavam pagar a tarifa, pois eles liberaram as cancelas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto foi pacífico e não houve registro de conflitos.
O grupo protestou, entre outras exigências, pelo fim do pedágio, a reforma agrária e a realização do plebiscito que trata da reforma administrativa do país. A manifestação foi realizada em apoio às reivindicações do Dia Nacional de Luta.
A praça de pedágio de Corbélia, na BR-369, também foi desocupada pelos manifestantes por volta das 16h30 desta quinta e foi pacífica.

Nenhum comentário: