Apps para Android: Mandic Magic, Heroes of Order & Chaos e outros tops




Nesta semana, a lista de aplicativos para Android está bem cheia e com alguns nomes de peso. Destaques para o "milagroso" Mandic Magic e seu banco de dados de senhas Wi-Fi, o famoso customizador Go Launcher Ex, agora em sua versão 4.0; e o Mega, app mobile do serviço de armazenamento de arquivos na nuvem de Kim Dotcom. Nos games, Heroes of Order & Chaos trouxe mais heróis de graça, e Empire Defense II consegue inovar no estilotower defense. Confira!
*Aplicativos por Thiago Barros e jogos por Dário Coutinho.
- MANDIC MAGIC (Grátis)
Mandic Magic descobre e salva senhas de redes sem fio (Foto: Divulgação)Mandic Magic descobre e salva senhas de redes sem fio (Foto: Divulgação)
O Mandic Magic é um aplicativo que vem fazendo bastante sucesso no Android e no iOS, e a razão é tão simples quanto sua função: identificar redes sem fio e descobrir suas senhas. Na verdade ele nada mais é do que uma rede social de compartilhamento de senhas. Assim, quando você descobrir a senha do Wi-Fi de um restaurante, por exemplo, você poderá compartilhar ela no Mandic. Assim, quando outra pessoa for acessar a Internet no local, não será nem preciso pedir a senha ao garçom. Ela já estará salva no app.
Download do Mandic Magic l Android 2.2+
 
- HEROES OF ORDER & CHAOS (Grátis)
Novos heróis e arena de 5 vs 5 em Heroes of Order & Chaos para Android (Foto: Divulgação)Novos heróis e arena de 5 vs 5 em Heroes of Order & Chaos para Android (Foto: Divulgação)
Heroes of Order & Chaos é um jogo no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), onde jogadores se enfrentam em arenas com guerreiros especiais, chamados de heróis. Cada herói possui habilidades únicas e o trabalho em equipe será essencial para a vitória. Esta semana, Heroes of Order & Chaos recebeu uma atualização com dois novos heróis: Jombraa e Laurelai; e um novo mapa, “As ruínas do submundo”. E o melhor: não é preciso pagar nada por isso.
- GO LAUNCHER EX (Grátis)
Go é um dos mais populares launchers do Android (Foto: Reprodução Thiago Barros)Go é um dos mais populares launchers do Android (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Um dos mais populares aplicativos de customização para o sistema operacional móvel do Google, o Go Launcher Ex, recebeu uma grande atualização nesta semana. Agora, na versão 4.0, o app estreia novidades no design dos ícones, novos papéis de parede e elementos diferentes para a interface. O principal diferencial é o fato dele oferecer muitos elementos de personalização – alguns gratuitos, e outros em que é preciso realizar algumas “tarefas” para desbloquear, como compartilhar algo em redes sociais. O launcher, no geral, é bem completo e pode deixar seu Android bem mais bonito e leve.

- MEGA (Grátis)
Mega para Android foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação)Mega para Android foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação)
O serviço de armazenamento em nuvem Mega, fundado pelo mesmo criador do Megaupload, enfim ganhou uma versão mobile. O aplicativo chegou ao Android nesta semana e não poderia ficar de fora desta lista. Ele é bem simples, e pode ser usado para downloads e uploads de arquivos, sincronização de fotografias e criação de links públicos para que outras pessoas acessem seus uploads. Sem dúvidas, essencial para quem tem uma conta no Mega e utiliza um celular ou tablet com Android.
Download do Mega l Android 2.3+

- SUPREME HEROES (Grátis)
Supreme Heroes realiza o sonho de virar herói e ter sua própria HQ (Foto: Divulgação)Supreme Heroes realiza o sonho de virar herói e ter sua própria HQ (Foto: Divulgação)
Seja o herói da cidade em Supreme Heroes, um jogo de cartas gratuito para Android. Com um visual inspirado nas HQs modernas, você terá a oportunidade de criar seu próprio herói para combater o crime. Evolua seu personagem e desenvolva novas habilidades para poder derrotar os inimigos e ganhar seu próprio periódico em quadrinhos.

- KINDLE (Grátis)
Kindle tem diversos livros eletrônicos disponíveis (Foto: Reprodução Thiago Barros)Kindle tem diversos livros eletrônicos disponíveis (Foto: Reprodução Thiago Barros)
O aplicativo Kindle disponibiliza aos usuários Android uma grande quantidade de e-books, além de um ótimo leitor de documentos e PDFs, com arquivos pessoais sincronizados na nuvem da Amazon. No acervo, a empresa traz milhões de publicações, dentre grátis e pagas, e é compatível com diversas plataformas, além de vir com dicionários embutidos. Para quem é fã de boas publicações e não se importa em ler no formato digital, vale o download.
Download do Kindle l Android Varia De Acordo Com Dispositivo
 
- EMPIRE DEFENSE II (Grátis)
Use sua melhor estratégia neste jogo de Tower Defense para salvar o príncipe (Foto: Divulgação)Use sua melhor estratégia neste jogo de Tower Defense para salvar o príncipe (Foto: Divulgação)
Empire Defense II é um jogo que segue o estilo “Tower Defese”. A diferença aqui é que a “torre”, na realidade, é um personagem; um príncipe. Seu objetivo é protegê-lo para que ele possa tomar o trono do rei, que na realidade não é o verdadeiro rei. O game tem uma grande variedade de fases e o tal príncipe possui muitas magias que podem ser usadas nos combates. Divertido e gratuito.
- PIC COLLAGE (Grátis)
Collage recebeu atualização nesta semana (Foto: Divulgação)Collage recebeu atualização nesta semana (Foto: Divulgação)
Um dos mais populares aplicativos de colagem de fotos do mercado, o Pic Collage, chegou à versão 2.1.5 no Android. Nesta semana ele ganhou muitas correções de bugs, pacotes de adesivos, além de novos fundos e bordas. O Pic Collage, como diz o nome, tem como grade atrativo a montagem de imagens. No app, o usuário pode selecionar quantas fotos, em que direção e quais efeitos quer colocar na imagem final. É possível também adicionar ao arquivo final bordas, adesivos e filtros, deixando a montagem ainda mais personalizada.
Download do Pic Collage l Android 2.3.3+

- FLYING FOX (Grátis)
Flying Fox é um divertido jogo onde você controla uma raposa voadora (Foto: Divulgação)Flying Fox é um divertido jogo onde você controla uma raposa voadora (Foto: Divulgação)
Essa raposa misteriosamente ganhou a capacidade de voar, e sua missão é ajudá-la a roubar algumas galinhas. A tarefa não será fácil, já que elas são pesadas e a raposa tem dificuldade para decolar depois de capturar alguma. O tempo também está contra você e a cada nova fase, novos desafios aparecem. Emocionante, Flying Fox possui cerca de 60 fases com uma grande variedade de desafios.
Download do Flying Fox | Android 2.1+
 
 - SLAMBOTS (Grátis)
Alcance as moedas pulando em Slambots (Foto: Divulgação)Alcance as moedas pulando em Slambots (Foto: Divulgação)
Slambots é um game divertido e com visual retrô onde você deve fazer os personagens saltarem para conseguir moedas. O game tem uma mecânica simples e o começo é um pouco lento, mas em tempo seu personagem ganha mais poderes e terá a habilidade de saltar cada vez mais alto. Um divertido jogo casual para os amantes de jogos com visual “antigo”.
Download de Slambots | Android 2.1+

Nenhum comentário: