Homens armados roubam R$ 6 mil de rádio na região de Bauru



Pederneiras – Profissionais e proprietário da 88 FM foram mantidos reféns
Publicidade
Talk Radio SMS
Dois homens, sendo um deles armado de revólver, roubaram cerca de R$ 6 mil da rádio 88 FM 88.3 de Pederneiras. Para efetuar a ação, os ladrões dominaram a recepcionista, locutores e o proprietário da emissora, que foram colocados em uma sala da sede da emissora. As pegar o dinheiro, a dupla fugiu em uma moto.
 
Segundo as informações do site JC Net, por volta das 13h30, um dos suspeitos chegou à sede da rádio, que fica no centro da cidade, armado com um revólver, possivelmente calibre 38, e pediu para a recepcionista, que havia acabado de chegar do banco, entregar o malote. Como ela já havia guardado o dinheiro, que seria destinado ao pagamento dos funcionários, em uma sala no andar superior, entregou o malote vazio. Ao perceber que foi enganado, o assaltante ficou alterado.
 
Um locutor e o dono da emissora ouviram a confusão e foram ver o que estava acontecendo. Os dois foram abordados e presos na sala do proprietário da rádio. O suspeito levou a jovem até a sala onde estava o dinheiro. Durante este trajeto, eles passaram por um corredor que dá acesso aos estúdios. Outro locutor e um operador de áudio perceberam que havia algo acontecendo e saíram para verificar. Os dois e a jornalista da rádio foram presos, também, na sala.
 
Na sequência, o outro assaltante, que estava com um capacete, também entrou na rádio. Eles pegaram o dinheiro e fugiram em uma moto vermelha. A recepcionista foi deixada presa na sala onde estava o dinheiro. As pessoas que estavam detidas na outra sala foram atrás do assaltante e um dos locutores pediu carona a um ex-funcionário, que passava em frente ao local. Eles seguiram os assaltantes. Um deles desceu da moto, entrou em um veículo Montana. Os dois se separaram e conseguiram fugir.
 
A recepcionista ficou nervosa por ter ficado sob a mira de um revólver e precisou ser levada ao hospital. Ela tomou calmante, mas passa bem. O assalto durou cerca de cinco minutos, segundo um dos locutores. A polícia foi acionada e o delegado titular de Pederneiras, Eduardo Herrera dos Santos, disse que no local há câmeras de monitoramento que serão usadas para investigação.

Nenhum comentário: