Detalhe Pérola - delicado e sofisticado!


Detalhe Pérola - delicado e sofisticado!
  

Noiva Hérika Linara 

 Foto: Carlos Maxwell; Vestido: Fernando Peixoto; Cabelo e Maquiagem: Cloves Nunes; Sapatos Marianna Machado



O Nosso Trabalho

Elegância, design atual, beleza e conforto. Esta é a proposta da Marianna Machado, loja especializada em sapatos para noivas e festas - há 9 anos no mercado.

Na boutique, diversos são os modelos para entrega imediata, do nº 33 ao 40Preços apartir de R$ 250,00. 

 modelo Marianna Machado clicado por Lorena Monjardim

Além dos sapatos para pronta entrega, a boutique também oferece calçados personalizados, sob encomenda, do nº 33 ao nº 43: a cliente escolhe designs, cores, materiais e saltos. 

modelo personalizado - foto enviada pela noiva Samy Ribeiro 

Na cartela, tons e materiais diversos: o branco, off-white e coloridos estão no cetim, paeté, glitter, renda e outros tecidos, bem como nos couros, como o box, verniz e metalizados, lisos ou em texturas nobres. Peep toes, sandálias e scarpins, dentre outros, assumem designs clássicos ou de tendência, como os solados meia-pata. Os saltos flutuam  de 3 a 15 cm. Sapatilhas integram o portafólio. 

Outro diferencial é a linha de sapatos exclusivos da grife Marianna Machado: puro glamour!

 modelo Marianna Machado, exclusivo, clicado por Alessandro Dias para o Casar Decor
 
Na Boutique você poderá conhecer e experimentar exemplares, verificar acabamentos, personalizar e adquirir o seu sapato de noiva ou festa com a tranquilidade de ter uma loja de referência em Brasília. 
Experiência e parcerias de qualidade conferem sucesso a este trabalho.


Brincos para noivas e festas, terços, tiaras, flores e demais acessórios para cabelos, também são encontrados na Marianna Machado.  
O atendimento acontece com hora marcada. Para agendar a sua visita: (61) 3202-4774 e (61) 7814-9729. 

Atendemos clientes de outras cidades com remessa por sedex e pagamento via PagSeguro.
Para Dançar
Disponível em salto 8 cm ou salto 5 cm

O modelo da foto é perfeito para as melhores coreografias da noiva! O design remete às danças de salão. O salto médio, o fechamento no tornozelo e a palmilha acolchoada complementam a produção, conferindo conforto. A fivela em strass faz a diferença. Disponível para entrega imediata, a depender da numeração, ou sob encomenda, também em cores e materiais diversos. Para conhecer, experimentar e adquirir o seu exemplar: (61) 3202-4774. Atendimento exclusivamente com hora marcada.

 Fotos enviadas pela noiva Amanda. Fotógrafo: Paulo Haon.
Sapatilhas
Delicadeza, conforto e romantismo para noivas e damas 




Para usar em todas as cerimônias do casamento ou para substituir o salto na hora da festa, sem perder a elegância e o estilo. 



Modelo  Princesa


O modelo da foto é um clássico Marianna Machado, em renda e bico retrô. O design, elegante e confortável, agora recebe referência carinhosa no mundo da moda - Sapato Princesa, por remeter aos modelos de preferência da realeza.
Na Marianna Machado você pode adquirir o seu exemplar, disponível em renda branca, na pronta entrega , ou encomendar em outros materiais e cores.

Retrô em renda off white - foto enviada pela noiva Camila Souza

Foto enviada pela noiva Ninna Araújo - Fotógrafo Paulo Yang

 Foto enviada pela noiva Ninna Araújo - Fotógrafo Paulo Yang

Nenhum comentário: