Como Começar Um Blog de Sucesso.

Capítulo 1:
Noções básicas de blogging.
Sinopse
Os blogs podem ser uma forma eficaz de obter o reconhecimento importante necessário para o sucesso de qualquer atividade empresarial.
Usando a ferramenta de blogging para criar um "buzz" pode normalmente fazer elevar a sua posição de negócios para um nível mais visível e isso, claro, por sua vez pode atuar positivamente para a criação de uma campanha de publicidade eficaz para o referido empreendimento.

Tais campanhas se feitas de forma positiva podem ser muito úteis e também rentáveis .
Os Princípios
O ideal é o blog ser projetado para refletir o nicho que pretende entrar da forma mais eficaz e informativa quanto possível, enquanto o tempo todo mantendo o elemento para agarrar a atenção e ser atual.
Ele também deve ser intuitivo . Este é um fator importante e não deve ser negligenciado, como em muitos blogs, que não são de fácil leitura e assim torna-se difícil fazer com que o seu conteúdo seja de fácil acesso e por consequência seja notado.
A escolha do nome do seu blog também tem um papel importante, nunca ouviu dizer que a primeira impressão conta muito, pois bem, o nome do seu blog é isso mesmo. Escolher o nome correto para o seu blog vai chamar atenção do público alvo pretendido.
Embora um pouco controverso, o blog também pode ser projetado para entregar conteúdo em posts patrocinados, ou seja, publicidade paga.
Isto acontece quando um blog que já tem alguma reputação no mercado e uma legião respeitada de seguidores.
Estes são geralmente postados em forma de feedback, comentários , opiniões , vídeos e muitas outras vias que são criados através da informação passada entre as partes com algum nível de interesse.
Capítulo 2:
O quanto o Design é importante.
Sinopse
Embora fornecimento, qualidade e a fonte dessas informações seja um fato importante, há um certo nível de consideração que deve-se ter em conta, a forma como esta informação vai se deparar com o eventual interessado é uma delas.
O design do seu blog é muito importante para obter e manter o interesse do seu espectador, são estas coisas que vão contar para o sucesso do seu blog. 
Qual o aspecto do seu Blog?
O blog, por muitas vezes, oferece aqueles que o seguem uma maneira de interagir tanto de um nível pessoal, bem como em um nível de negócios.
Bloggar tem provas dadas ao longo dos tempos e agora é considerada uma ferramenta muito eficaz, de fato muitas vezes é considerado como um bom caminho para conseguir tráfego.
Esta potencial ferramenta de fazer dinheiro precisa seguir alguns métodos experimentados e verdadeiros para se manter competitiva e relevante. Esta é a única maneira para sustentar seu status de popularidade.
O design bem feito, é um dos fatores que fará os seus visitantes voltarem ao seu blog.
Um design atual será o fator para agarrar a atenção aos seus visitantes e isso vai criar interação com eles.
Para ter um bom design no seu blog, siga as dicas a seguir e assegure-se que os seguintes pontos estão incluídos.
=> Personalize o seu cabeçalho para garantir que ele não pareça genérico. A ideia é ser capaz de se destacar desde o início do seu projeto.
Obter ajuda profissional é uma boa ideia, pois você terá um cabeçalho único na internet, que o diferenciará da maioria.
Se não souber criar um cabeçalho, pode contratar um free lancer para fazer para você de forma rápida e fácil.
Nos 2 sites abaixo você poderá encontrar centenas, até milhares, de free lancers que fazem isto:
http://workana.com
http://fiverr.com (inglês)

Nenhum comentário: