Como ganhar dinheiro na Betfair | Trader Esportivo

Se você quer aprender como ganhar dinheiro na betfair na maior parte das vezes, se está começando no mundo do trading no futebol, mas mesmo assim não conseguiu alcançar resultados positivos na bolsa de valores esportiva, então neste texto vou compartilhar com você algumas dicas muito interessantes para ganhar dinheiro na Betfair sempre no final do mês, na verdade são algumas coisas simples que podem ser evitadas facilmente para atingir o sucesso na bolsa de valores esportiva, irei descrever abaixo algumas dicas essenciais para você superar tudo isso, preparado? Vamos lá.
Ganhar dinheiro na Betfair  é maravilhoso, é legal e também divertido quando se tem sucesso, ganhar dinheiro é muito bom não é? Você faz o certo, aplica as coisas de modo adequado e tem resultado. Parece simples não é?
Mas nem todo mundo consegue ser bem sucedido, principalmente quem está começando, ganhar dinheiro vendo futebol é um objetivo de quase todos, mas antes disso você deve se preocupar em não cometer os erros listados abaixo, confira:

1) QUERER COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA BETFAIR SEM CONHECIMENTO

trading-esportivo-conhecimento
Bom, esse é um erro extremamente comum para quase todo aspirante a trader esportivo de sucesso, talvez você tenha conhecido o trading no futebol através do Facebook, anúncios, ou o que quer que seja, logo após ter descoberto o mercado talvez possa estar querendo aprender  como ganhar dinheiro na Betfair sem ter nenhum conhecimento.
O problema nisso é querer ter sucesso sem passar pela fase de aprendizado, felizmente esse erro pode ser facilmente evitado, se você está lendo este blog, já está dando um passo importante para sair do numeroso grupo que não tem sucesso na bolsa esportiva, o conhecimento é fundamental para você ter sucesso nas operações de trading esportivo, não tente entrar no mercado sem ter um bom conhecimento, seu bolso com certeza irá agradecer mais tarde.
Assim, antes de ir à prática, antes de operar na bolsa esportiva, procure ler bastante, se aprofundar bem e quando tiver um bom conhecimento então mãos a obra, porque você com certeza saberá o que fazer.

2) NÃO TER TOTAL CONCENTRAÇÃO

Para se tornar um trader esportivo bem sucedido você precisa ter total concentração no que pretende fazer. Como assim? Você deve pensar.
Quando estiver operando procure ter foco, evite operar em um ambiente muito barulhento, com conversas paralelas, ou seja, se você morar com outras pessoas na sua casa tente deixar claro que você precisa se concentrar no que está fazendo, pois uma distração certamente pode te atrapalhar bastante.

3) NÃO MANTER UM REGISTRO DO QUE FEZ ANTERIORMENTE

Um registro histórico é uma coisa muito importante para o trader iniciante que deseja ganhar dinheiro na Betfair, desta forma é totalmente aconselhado você criar o hábito de manter um registro das operações que realizou anteriormente.
Veja depois: A importância de manter um histórico de trading esportivo
Lembre-se de algo importante: nunca faça operações sem fazer um bom registro, nunca faça uma operação sem uma boa razão, o histórico irá ser uma importante ferramenta para ajudar seu crescimento profissional, será como seu próprio treinador pessoal, se sua operação for lucrativa ótimo, se teve uma perda procure anotar porque você errou, talvez uma análise feita de maneira errada, talvez você tenha desconsiderado alguma coisa importante, anote tudo isso, assuma a responsabilidade pelo resultado, lembre-se de que a perdas fazem parte do negócio, o importante é chegar no final do mês com lucro e não no final do dia.

4) TRABALHAR COM MUITO SALDO NO COMEÇO

ganhar-dinheiro-na-betfair-saldo
Se você não tem um bom conhecimento, se não tem uma boa experiência, não coloque muito dinheiro, procure depositar um valor menor para fazer trading na betfair, pois independente do tamanho do valor que você decidir trabalhar o resultado percentual será o mesmo.
Procure começar com valores pequenos e conforme o tempo for passando, conforme sua experiência e lucratividade forem melhorando, vá colocando um pouco mais e tornando suas operações maiores e mais rentáveis.
De início é recomendado procurar dar foco ao lucro percentual, não ligue muito para o valor financeiro, pois você está aprendendo e se conseguir ganhar 2% ou 3% com certeza mais tarde estará alcançado valores ainda mais interessantes.

5) NÃO TER PACIÊNCIA, DISCIPLINA OU GERENCIAMENTO DE RISCO

Estes são três aspectos importantes para ter sucesso e ganhar dinheiro na Betfair.
Leia depois: O trader esportivo e o uso do gerenciamento de banca como fator do sucesso
Você precisa ter paciência para aguardar as melhores oportunidades, ter disciplina para seguir sempre sua estratégia de trading antes de entrar no mercado, e também saber gerenciar bem seu dinheiro, por exemplo, nunca colocando mais do que 2% ou 3% do valor total da sua conta nas operações de trader esportivo.

6) NÃO CONTROLAR SUAS EMOÇÕES

Como trader esportivo que almeja ter sucesso, você precisa aprender a controlar suas emoções.
É importante não deixar que elas interfiram na sua estratégia, que sua emoção não atrapalhe na hora em que você precisa sair de uma operação, mesmo que com alguns centavos de perda, nunca fique torcendo ou rezando por algo acontecer, desta maneira quando estiver começando a operar na bolsa esportiva procure tentar sempre seguir seu plano a risca, nunca deixe suas emoções interferirem nas suas estratégias.
Como tentar manter as emoções distantes? Se você é iniciante o primeiro passo é evitar investir no seu time do coração. Se você torce para o Flamengo ou Corinthians por exemplo, e quer operar em um jogo do seu time, sua emoção certamente poderá lhe atrapalhar, por isso nunca opere em um jogo que seu time do coração esteja envolvido. Procure ser mais racional e menos emocional.

7) NÃO OPERE CANSADO, IRRITADO OU ESTRESSADO

Sua saúde mental e física precisam estar em dia, por isso nunca vá tentar ganhar dinheiro na Betfair se você estiver cansado, irritado ou até mesmo estressado com outras coisas, se você fizer isso poderá acabar tentando descontar seus problemas no mercado e isso nunca acaba bem.
Nunca cometa este erro, procure estar bem consigo mesmo, procure enxergar o mercado com a razão, com racionalidade, isso irá garantir mais chances de ganhar dinheiro na Betfair sempre no final do mês.

8) CUIDADO COM A GANÂNCIA

ganhar-dinheiro-na-betfair-ganancia
Procure tentar controlar sua ganância, o mercado está aberto quase que 24 horas por dia é verdade, mas nem por isso você precisa operar a todo o momento ou correndo riscos excessivos.
Tenha uma meta pré-estabelecida de lucro, uma vez que tenha atingido seu lucro saia do mercado sem nenhum remorsos, sem arrependimentos de que poderia ganhar mais, fique feliz por ser disciplinado, afinal de contas, é isso o que garantirá seu sucesso no longo prazo.

9) LIVE STREAM DO JOGO TRAVANDO

Se você estiver tentando operar, mas o live stream da sua conexão com a internet está ruim, está travando, se você não consegue ver o jogo direito e você quer operar mesmo assim, cuidado, pois sua irritação poderá acabar lhe prejudicando, por isso minha recomendação é de não trabalhar se não conseguir assistir ao jogo com uma boa conexão.

10) NÃO SE MANTER INFORMADO

Para aprender como ganhar dinheiro na betfair é preciso se manter sempre bem informado – E por que? Você deve pensar?
Entenda que a informação, a leitura, tudo isso são coisas essenciais para a vida do trader esportivo iniciante que almeja ter sucesso, por isso procure sempre estar acompanhado tudo sobre o que está fazendo, procure sempre se atualizar constantemente e isso com certeza irá te ajudar muito a alcançar o sucesso com trading no futebol. Assista uma série com 4 vídeo-gratuitos, clique aqui.

CONCLUSÃO

Se você conseguir aplicar todas essas dicas ao trabalhar com trading esportivo no seu dia a dia, então com certeza seu caminho para ser bem sucedido neste mercado aumentará bastante, claro que você não ganhará toda vida, mas no final do mês você com certeza sairá no lucro sempre, lembre-se de seguir sempre estas recomendações, se comportando assim você terá muito mais chances de ganhar dinheiro na betfair como trader esportivo de sucesso. Bom trabalho e boa sorte!

Nenhum comentário: