Torcedor se torna um Investidor



Você já sonhou em viver de futebol? Mais de 4 milhões de torcedores no mundo já descobriram uma forma interessante de viver de futebol enquanto assistem aos jogos pela TV. Mas será mesmo que isso é possível? E até onde é confiável?
CONHECIMENTO QUE BATE UM BOLÃO
O que no começo era apenas um hobby para o Juliano se transformou em sua filosofia de vida. Hoje, Juliano Fontes é um dos maiores especialistas em trader esportivo no Brasil. Foi estudando e pesquisando muito que Juliano conseguiu desenvolver um método eficiente para investir nas bolsas esportivas sem ter que depender da sorte. Ele descobriu um meio de fazer investimentos em resultados dos jogos de futebol através do auxílio de análise estatística, análise técnica individual e conjunta dos atletas e demais fatores importantes (clima, escalação, pendências salariais dos atletas, competições em andamento etc.) para prever com maior precisão o resultado parcial ou integral de um jogo.
A ideia de Juliano deu tão certo que, logo que ingressou nesse mercado, deixou o emprego como auxiliar de escritório e começou a viver apenas disso. Depois de algum tempo, a metodologia que desenvolveu ganhou tanta força e fama, que Juliano decidiu repassar seu conhecimento para que outros apaixonados por futebol pudessem também viver do esporte que tanto amam. E foi pensando nisso que Juliano criou o treinamento Trader Esportivo, sendo uma parte desse treinamento totalmente gratuita, e você pode ter acesso a 4 vídeos grátis cadastrando seu e-mail logo abaixo.
É uma série de 4 vídeos em que o próprio Juliano fontes explica o que é a Bolsa Esportiva e quais são os melhores sites para começar a investir. O que é o Trading Esportivo, e como você pode criar um negócio seu, com resultados consideráveis assistindo a jogos de futebol pela TV ou pela Internet, e investindo nesses jogos, através da Bolsa Esportiva mundial.
E você não precisa ter nenhuma experiência anterior, pois funciona mesmo se você não souber usar a internet muito bem. A única coisa que você precisa ter, é paixão por Futebol.
Série de 4 VÍDEOS GRÁTIS Revela os 4 Passos Para Se Tornar um Trader Esportivo
Link: Torcedor se torna um Investidor

Nenhum comentário: