O Modo Mais Rápido Para Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet

Tenho certeza que o título lhe atraiu para ver este post. Mas, o que tenho para lhe dizer não é nada agradável sobre o título deste post.

Milhões de pessoas buscam diariamente no Google, Yahoo, Bing e outros grandes sites de busca pelas palavras-chave “ganhar dinheiro”, “ganhar dinheiro fácil”, “como ganhar dinheiro na internet” e várias outras.
O problema é que a maioria quer ganhar dinheiro trabalhando pela internet, ou trabalhar a partir de casa, de forma fácil e rápida. Na verdade esta expressão “ganhar dinheiro” está errada, pois ninguém ganha dinheiro, mas sim, conquista dinheiro.
Se você não fizer um trabalho focado no médio e longo prazo meu amigo(a), o dinheiro não ‘cairá do céu’, como vemos muita gente lunática por aí achando que irá ganhar dinheiro fácil pela internet.
Vou lhe explicar porque que muita gente ainda cai neste “conto do vigário” do dinheiro fácil… 
Os seres humanos só buscam 2 situações na vida de forma inconsciente, mas consciente… Tudo que acontece conosco é baseado nestes 2 situações. Ficou meio confuso? Vou explicar…
1) Buscar o Prazer;
2) Fugir da Dor.
Sempre buscamos o prazer ou fugir da dor…
O que seria o prazer?
É tudo aquilo que nos proporciona o bem-estar diário, semanal, mensal, anual, ou seja, tudo aquilo que nos traz boas recordações, saúde, paz de espírito, amor, felicidade, prosperidade, realizações pessoais e profissionais, bem-estar, etc… Enfim, o prazer é aquilo que lhe faz bem todos os dias e você sempre estará em busca dele, da maneira que lhe for mais conveniente.
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Tem pessoas que o buscam de formas legítimas e respeitosas, mas outras o buscam de forma letigiosa e prejudicando a muitas outras pessoas para conseguirem os seus objetivos.
O que seria a dor?
É tudo que não queremos que aconteça conosco ou com pessoas próximas a nós, mas que estamos sujeitos a passar devido às consequências de nossas ações no dia-a-dia e também devido ao ciclo natural da vida. Vou citar algumas: doenças, falecimento de entes queridos, dificuldades financeiras, má qualidade de vida, stress, fadigas, cansaço, etc…
Como pôde perceber, todos nós estamos sujeitos à estas “dores”, mas sempre buscamos fugir delas da melhor maneira possível.
Porque falei destes 2 tópicos?
É porque irei fazer agora uma comparação dos negócios online com estas 2 situações que todos nós buscamos (prazer) ou fugimos (dor).
Porque milhões de pessoas buscam ganhar dinheiro fácil na internet?
“fácil” é melhor e mais confortável para a maioria das pessoas pois, imagine você não precisar fazer praticamente nada e o dinheiro começar a aparecer aos montes na sua conta bancária. Isto seria ótimo se fosse verdade e que a maioria das pessoas que fazem negócios online ou até mesmo as que não fazem negócios ainda acreditam que existe e/ou continuam em busca disto.
Um exemplo: Porque vemos filas atravessando os quarteirões nas lotéricas quando a Mega-Sena se acumula?
Simplesmente porque as pessoas estão buscando ganhar dinheiro fácil, ou seja, basta fazer uma simples aposta pagando um pequeno valor e aguardar o sorteio para verem ser irão ganhar os sonhados milhões de reais.
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Isto é uma forma fácil de tentar ganhar dinheiro, mas praticamente impossível pois a lei das probabilidades sempre deixará a maioria como estava antes do sorteio, que é da mesma forma. Para se ter uma ideia, as chances de ganhar na mega sena é 1 em 50 milhões.
Este foi somente um exemplo que vemos acontecer e as pessoas não param para pensar que estão praticamente jogando dinheiro fora.
No caso dos negóciospela internet, podemos citar os grandes lançamentos que recebemos na forma de SPAM em nossos e-mails, com promessas incríveis de ganhar dinheiro com um investimento baixo.  Esta é uma das formas, temos várias outras que nem vale a pena ficar citando aqui, pois se você parar para analisar friamente, verá que é mais uma coisa que inventaram para lhe tomar dinheiro.
Porque somente pouco mais de 3% das pessoas que estão fazendo negócios a partir de casa e utilizando a internet estão tendo sucesso massivo?
É porque resolveram enfrentar a “dor” a qualquer custo. Mas, que dor é esta para se alcançar o sucesso?
Faça uma reflexão agora: A maioria das pessoas que você conhece são muito bem sucedidas na vida?
Responda sinceramente para você mesmo e verá que a resposta é NÃO.
Mas, qual o motivo disto?
É que somente uma minoria das pessoas estão dispostas a fazer o que for preciso para alcançarem osucesso, independente das “dores” que surgirem no caminho, pois elas enfrentarão de frente e nunca desanimarão com as dificuldades.
Se fosse fácil, a maioria seria bem sucedida. Isto nunca irá acontecer pois a maioria não está disposta a batalhar pelo seu ideal e pelos seus sonhos. Preferem ficar esperando que em algum dia as coisas mudarão para lhe beneficiar e fazer com que elas alcancem seus sonhos.
Estas pessoas continuarão a viver da mesma forma, dependendo do governo para tudo e sempre ficarão reclamando que não tiveram sorte na vida, que não ganham o que merecem, blá, blá, blá…
Se você ainda não é bem sucedido nos negócios ou na vida, hoje é o dia de começar sua virada e fazer parte da minoria que não só buscam somente o “prazer”, mas sim, enfrentam a “dor” e vão em busca de seus sonhos e ideais, independente do que aconteça ao seu redor. Para alcançarmos tudo que almejamos é preciso pagar o preço.
Pagar o preço quer dizer que nada acontecerá de melhor em sua vida, se você não tiver a postura de mudança e fazer com suas próprias mãos estas mudanças, e não ficar esperando que um dia o governo, políticos ou a mega sena fará alguma coisa boa para lhe beneficiar.
Resumindo: Tenha certeza que as coisas não mudarão profundamente a seu favor se você não fizer nada para isto ocorrer. Se continuar acreditando que poderá ganhar dinheiro fácil e sem trabalho, as coisas permanecerão da mesma forma. Se você não mudar, nada mudará para lhe beneficiar.
Mude você mesmo, tenha visão de futuro, empreendedorismo, foque nos seus sonhos e objetivos e vá em busca deles a qualquer custo.
Já agora, recomendo dar uma olhada nesta página, pois este sistema poderá lhe ajudar a montar seu próprio negócio de forma séria e rentável pela internet.
É só cadastrar seu email aqui e acompanhar os emails que irei lhe mandar explicando tudo.

Como Gerar Tráfego Através De Comentários Em Blogs

A partir deste artigo irei lhe passar tudo aquilo que eu faço para gerar dezenas de contatos todos os dias para meus negócios, tanto de forma gratuita, quanto de forma paga.
É fato que muitas pessoas tem dificuldades de gerar contatos na internet e, quem aprende a dominar esta técnica da forma correta, tem grandes chances de chegar ao topo de seus negócios, pois a geração de contatos é primordial para quem trabalha com Marketing de Rede e Internet Marketing.
Antes de começar a falar da 1º fonte de tráfego gratuito, é preciso que você tenha em mente 3 coisas importantíssimas para que você consiga os resultados pretendidos:
1) Você deve trabalhar todos os dias nestas estratégias. Sim, isso mesmo, TODOS os dias, inclusive feriados e fins de semana, nos primeiros 3 meses.
2) Faça uma planilha simples no Excel para gerenciar todo o seu trabalho.
Ex.: Insira na planilha todos os locais que irá trabalhar diariamente e marque lá todos os dias as suas ações que forem concluídas.
3) Sempre escreva coisas de valor para as pessoas e não apenas faça um trabalho de forma apressada apenas para concluir a tarefa.
Ex.: Quando for deixar o comentário num blog, leia todo o artigo e expresse no seu comentário aquilo que você achou do conteúdo. Não deixe comentários do tipo: “Ótimo artigo”, “Gostei do artigo”, ou algo do tipo…
comentario-em-blogBom, agora que você já sabe o que deve ser feito, mãos a obra:
Neste artigo vamos começar a falar sobre a 1ª excelente fonte de tráfego, que são os comentários de valor em outros blogs do seu nicho.
A internet se transformou num gigante nos últimos 5 anos e, devido a isto, surgiram várias formas de gerarmos contatos qualificados para nossos negócios e, uma delas, é exatamente através de comentários em outros blogs.
Nos meus artigos sempre serei simples e direto ao assunto para você entender como deve ser gerado tráfego para seus negócios.
Então vamos lá!

Como Gerar Tráfego Com Comentários Em Outros Blogs

A estratégia para gerar tráfego através de comentários em outros blogs é a seguinte:
1) Vá no Google TODOS os dias e procure por 20 blogs do seu nicho de mercado. Se seu nicho for emagrecimento, procure blogs sobre saúde, perda de peso, emagrecimento, etc… Se for de ganhar dinheiro, procure por blogs de internet marketing, marketing de rede, etc…
2) Selecione 1 artigo (ou 2) de cada blog, leia o artigo e faça o comentário sobre o que você achou daquele artigo.
3) Agora vem a técnica para deixar o link da sua página de captura: Em praticamente todos os blogs, quando você for colocar o nome e e-mail, terá também a opção “Web site”. Coloque neste campo a sua página de captura do seu negócio. Este link ficará como um link clicável no seu nome após seu comentário ser aprovado pelo moderador e será através dele que você irá gerar o tráfego para sua página de captura.
4) Pronto, a técnica é simples assim. Faça isto todos os dias.
Dica final: Você pode se inscrever em vários blogs para poder receber os novos artigos por email, daí sempre quando surgir um novo artigo, você receberá um novo e-mail para poder ir lá no blog e comentar. Fazendo isto, você evita de ter que buscar sempre 20 novos blogs todos os dias… :)
Por hoje é isto. Espero que gere bastante tráfego com esta técnica!
Por: Charles Rezende
©2013- 2015 por O MundoNews Shop.Todos os direitos reservados HDShop Marketing DIGITAL

Como Gerar Tráfego Nos Grupos do Facebook

O Facebook é um dos melhores locais para você publicitar seu negócio, desde que seja feito de forma correta, ou seja, não fazendo Spam lá dentro.
A rede social já conta com mais de 1 bilhão de usuários, portanto, é um lugar que tem uma infinidade de pessoas conectadas todos os dias e também uma infinidade de pessoas querendo iniciar um negócio pela internet.
Não é preciso fazer Spam, basta você recomendar seu produto/negócio para as pessoas certas lá dentro e usando a estratégia simples que irei lhe passar neste artigo e que a grande maioria não sabe fazer ou não faz.
Só lembrando que todo o propósito de publicidade do seu negócio deve ser de levar seu prospecto para sua página de captura profissional do seu negócio.
Irei lhe passar uma estratégia ninja para você fazer isto e atrair mais pessoas ainda para sua página de captura a partir dos grupos do Facebook.
Se você for lá no Facebook e buscar, por exemplo, pelas palavras “ganhar dinheiro”, virão vários grupos relacionados e você irá perceber que a grande maioria das pessoas só ficam publicitando a página de captura direta dos seus negócios lá dentro.
E, pior ainda, são aqtrafego-grupos-facebookueles que só sabem dizer que sua empresa xpto é o lançamento do ano, que paga X% de comissão até o nível 8976, blá…blá…blá… Estas, com certeza, não são nem de longe, as melhores estratégias de publicidade de sua marca e/ou seu negócio nos grupos do Facebook.
Se você quer resultados diferentes, é preciso usar técnicas diferentes do que a maioria das pessoas estão usando lá dentro dos grupos do Facebook. Estas técnicas diferentes vou lhe passar a partir de agora com um passo a passo bem simples para isto.

Vamos lá:

Técnicas de Geração de Tráfego nos Grupos do Facebook

1) Construa um blog profissional para você (caso ainda não tenha). Se você tem dificuldades com construção de blogs, você pode ter um blog igual a este meu que você está agora de forma rápida e simples. Para isto, inscreva-se aqui nesta página para saber como ter um destes rapidamente e configurá-lo em 20min.
2) Escolha um nicho de mercado que você vai atuar para começar a escrever os artigos no seu blog. Se seu nicho for emagrecimento, você irá escrever artigos com dicas gratuitas sobre emagrecimento, saúde, etc…
Se o nicho for de ganhar dinheiro, marketing multinível, etc… você irá escrever artigos sobre internet marketing, marketing de afiliados, desenvolvimento pessoasl, como ganhar dinheiro, etc…
3) Escreva, pelo menos, 5 artigos por semana no seu blog por 90 dias (se conseguir 1 por dia, é o ideal) consecutivamente. Portanto, você terá, no mínimo, 60 artigos publicados em 90 dias no seu blog. Depois destes primeiros 90 dias, você pode diminuir o ritmo e escrever uns 2 a 3 artigos por semana.
Dentro dos seus artigos, você deixará um ou dois links para a página de captura do seu negócio no meio e no final do texto.
4) Acesse sua conta do Facebook e faça uma busca pelas palavras chave relacionadas ao seu nicho. Se for nicho de ganhar dinheiro, por exemplo, busque por: “ganhar dinheiro”, “marketing multinível”, “negócios”, etc…
Quando você fizer esta busca lá na parte superior central do Facebook, irão aparecer vários resultados. Se você quiser somente resultados de grupos, vá até o final dos resultados sugeridos e clique em “Ver mais resultados para xxxx” e depois clique em “Grupos” na parte esquerda para filtrar somente os grupos.
Escolha grupos com mais de 3.000 membros e clique em “Participar do Grupo” na parte direita lá dentro do grupo. Assim que o moderador do grupo ver sua solicitação, você será adicionado(a). A partir deste momento você já poderá começar a publicar lá no grupo. Sugiro que se inscreva em, pelo menos,50 grupos do seu nicho de mercado.
5) Feito os passos acima, agora vem a técnica para gerar tráfego para sua página de captura do seu negócio através dos grupos do Facebook. Para isto faça o seguinte:
– Ao invés de ir lá no Facebook e ficar publicitando sua página de captura ou a página do seu negócio diretamente, o que você irá fazer é divulgar os artigos que publicar no seu blog.
Porque?
Porque você estará levando informação de valor para as pessoas, ao invés de só ficar colocando sua página de captura direto do negócio e/ou ficar só falando para as pessoas se inscreverem no seu negócio, pois ele é fantástico, sensacional, que irá ganhar muito dinheiro, blá…blá…blá…
trafego-grupos-facebook
Pronto, a técnica é simples assim. Resumindo os 5 passos:
=> Escreva 5 artigos por semana no seu blog nos primeiros 90 dias;
(tem dificuldade para escrever artigos no blog? Inscreva-se aqui e veja como aprender técnicas para isto)

=> Se você não conseguir escrever 5 artigos por semana (ideal para os primeiros 90 dias), escreva pelo menos 3 artigos por semana.
=> Divulgue 2 artigos por dia (1 pela manhã e outro na parte da noite) nos grupos aos quais você está inscrito.
=> Insira banners e links de sua página de captura lá dentro do seu blog e de seus artigos, mas sem exagerar para que seu blog não fique parecendo uma árvore de Natal, para você atrair o tráfego destas pessoas que visitam seu blog para a página de captura do seu negócio.
É isto meus amigos, a estratégia é simples assim, bastando você trabalhar corretamente e consistentemente com ela para começar a ver os resultados.
Eu utilizo esta técnica diariamente e consigo gerar de 10 a 20 contatos (não-típicos) para meu negócio somente através dos grupos do Facebook. Para um tráfego grátis, está de bom tamanho.
Agora é colocar a mão na massa e começar a sua divulgação também.

Como Divulgar Seus Links De Afiliado Com QUALIDADE Na Internet?


Uma coisa que percebo que as pessoas tem dificuldade 


no trabalho pela internet é com respeito a divulgação de 


seus links de afiliado e/ou de suas propostas de negócios.


Dica 1 – Google

Praticamente todas as pessoas que navegam na internet usam o Google para pesquisar sobre diversos assuntos.
Você pode usar isso para divulgar suas propostas e seus links através de duas formas:
Gratuitamente: através de técnicas de SEO
Pagando: através do Google Adwords
O bom de ter seu anúncio no Google é que quando alguém encontrá-lo, possivelmente é uma pessoa INTERESSADA naquilo que você tiver oferecendo.

Dica 2 – Yahoo Respostas

Nesse site, milhares e milhares de pessoas estão perguntando e respondendo sobre diversos tipos de assuntos e possivelmente pode ter pessoas querendo informações sobre alguma coisa que você esteja divulgando.
Então se você souber usar essa ferramenta da maneira correta, poderá ter bons resultados e ganhar dinheiro.

Dica 3 – Youtube

O Youtube é um dos sites mais visitados do mundo e lá tem vídeos de diversas categorias.
Que tal colocar alguns vídeos lá dando dicas ou divulgando alguma proposta que você faça parte?
Eu tenho bons resultados através dos meus vídeos no Youtube.

Dica 4 – Twitter

O Twitter também é um site muito acessado e lá você tem a opção de encontrar pessoas que estejam procurando por determinada informação ou solução.
Se você souber usar esse site da maneira correta, também poderá ganhar dinheiro.

Dica 5 – Fóruns de Discussão

Usar os fóruns da internet é uma excelente forma de poder divulgar alguma coisa, pois existem diversos fóruns de diversos assuntos na internet e quem faz parte de tais fóruns são geralmente pessoas interessadas no assunto do fórum.
Eu, por exemplo, participo de grupos de aviação e marketing digital.
Que tal encontrar as pessoas interessadas em sua proposta através dessa opção?

Dica 6 – Lista Quente

Faça uma lista num papel de pessoas que você conheça e que possivelmente se interessarão por aquilo que você esteja divulgando.
Após selecionar as pessoas, faça contato com essas pessoas e diga que o que você poderá ajudá-la.
Com isso você talvez possa ganhar alguns clientes e consequentemente ganhar dinheiro.

Dica 7 – Blog Profissional Com Criação de Listas (E-mail Marketing)

Uma excelente forma de divulgar alguma coisa na internet é tendo um blog profissional.
Perceba que eu disse blog PROFISSIONAL. Um blog profissional é um blog que realmente entrega dicas de qualidade para os visitantes.
Uma excelente forma de marketing é usar essas visitas e criar listas de e-mails pra poder fazer e-mail marketing.
Se você souber fazer e-mail marketing de qualidade (oferecendo dicas de valor para as pessoas), quando você oferecer alguma coisa PAGA, possivelmente você conseguirá fazer vendas, pois você terá feito relacionamento com as pessoas de sua lista.

Espero que esse artigo tenha te ajudado de alguma forma e desejo que você possa melhorar seus resultados financeiros com essas dicas!

Como Dobrar seus Lucros com seu Salão de Beleza

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O Curso Online é voltado para Profissionais do Ramo da Beleza e possui como objetivo ajudar a vencer os desafios no seu Salão de Beleza. O Curso é Composto por 5 módulos Módulo 1 - Atendimento: Vamos te mostrar técnicas de atendimentos que farão seus clientes se apaixonarem por você. Além disso, vamos te mostrar quais erros você está cometendo hoje e ainda, como você pode melhorar cada dia mais. Módulo 2 - Administração: Aqui, o principal objetivo é mostrar que você pode economizar onde nem imaginou. Nesse tópico também vamos abordar sobre como fazer a gestão dos seus profissionais. Módulo 3 - Divulgação: Onde divulgar, para quem, como, quanto investir? Essas são algumas perguntas que esse módulo vai responder. Módulo 4 - Legislação: Quais são as leis que interferem no seu trabalho? Que documentos você precisa manter em dia? Descubra nesse módulo. Módulo 5 - Finanças: Como colocar o preço nos serviços, como separar os valores pessoais do Salão de Beleza, como fazer um fluxo de caixa e muito mais! Imperdível!! Esse curso foi elaborado por Profissionais com 15 anos de experiência em Consultoria, Marketing, Finanças e Gestão que atuam no mercado de trabalho. As maiores dificuldades dos mais de 2000 profissionais do ramo da beleza já atendidos foram separados e vamos te ensinar, passo a passo, como resolver cada um deles. Além disso o Curso conta com alguns Bônus Surpresas que te ajudarão durante as aulas e, 1 vez por mês, faremos um Webinário, ao vivo, somente com os alunos do curso para tirar as principais dúvidas. São 131 Aulas práticas que vão mudar a Estrutura do Salão de Beleza.

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4 dicas para você maximizar o seu tempo e bater as suas metas




Segundo o consultor Sean Kim explicou em um artigo do portal The Growth List, o segredo é maximizar a nossa produtividade, e, para isso, ele ensina alguns truques que podem nos ajudar a usar o tempo ao nosso favor para concluir as nossas tarefas. Vamos lá?

1 – Programe-se

De acordo com Sean, um bom planejamento — seja do seu dia, semana ou mês — é fundamental quando o assunto é maximizar o seu tempo e conseguir finalizar o que quer que seja que você precisa fazer, como um projeto no trabalho ou o seu “TCC” da faculdade, por exemplo. E uma forma de conseguir isso é repartindo as suas tarefas em segmentos de 90 minutos de duração ao longo do dia.
Essa dica, na verdade, não é novidade e está baseada na ideia de que ficamos mais focados nas nossas atividades quando realizamos pequenos intervalos durante o dia — de 15 a 30 minutos. No entanto, é importante você levar em consideração que algumas coisas podem demorar mais do que 90 minutos para serem finalizadas. Então, quando você for programar o seu dia, não se esqueça de incluir um tempinho extra para acomodar possíveis imprevistos.

2 – Ajuste a suas prioridades

Mesmo que você não mantenha uma lista, você provavelmente tem uma série de objetivos em mente que você precisa — ou gostaria de — alcançar. Pois, segundo Kim, para conseguir isso é imprescindível que você ajuste as suas prioridades adequadamente durante o dia, e ele sugere que a primeira delas seja você. Assim, ao acordar, a primeira coisa que você deve fazer não é checar seus emails e mensagens.
Em vez disso, reserve um tempinho para fazer algo como se exercitar, meditar ou simplesmente sentar para tomar o café da manhã com calma. E enquanto faz isso, reflita sobre o que você tem para fazer durante o dia, reúna as suas forças e se prepare para a batalha. Faltou energia? Uma forma de revigorar o corpo é tomar uma bela ducha fria, que, além de ativar o sistema imunológico e aumentar o fluxo sanguíneo, é um despertador infalível.
E mais: estudos apontaram que o córtex pré-frontal fica mais ativo durante o sono e logo após o despertar, e, por essa razão, costumamos ser mais criativos pela manhã. Portanto, tire proveito disso quando estiver priorizando as suas tarefas, concentrando as atividades que exigem mais a sua criatividade nas primeiras horas do dia.
Outra dica interessante seria, no fim do dia, antes de sair do trabalho ou de dormir, anotar quais são as três coisas mais importantes que você precisa fazer no dia seguinte. Segundo Kim, a lista não deve ter mais de três itens, e ele sugere que ela seja colocada em um local bem visível para você — como na tela do seu computador, por exemplo.

3 – Estabeleça limites

Tão importante quanto priorizar as suas tarefas é saber estabelecer limites sobre o que você deve ou não fazer — para, assim, manter o foco e não desperdiçar o seu precioso tempo. Para isso, reflita a respeito dos seus (maus) hábitos e tente identificar quais estão desviando a sua atenção, como checar o Facebook ou o seu email com muita frequência, por exemplo. Além disso, crie uma lista para que você fique atento e não caia em tentação.

4 – Use e abuse da tecnologia

Você também pode usar a tecnologia para ajudá-lo a se manter na linha — afinal, todo mundo passa o dia grudado ao smartphone mesmo, e o que não faltam por aí são aplicativos focados em aumentar a nossa produtividade. Então, por que não tirar proveito disso?
Assim, você pode, por exemplo, definir alarmes para lembrá-lo da hora do intervalinho entre os segmentos de 90 minutos (descritos no item 1) e inclusive criar lembretes de quais são as próximas atividades na sua lista de afazeres. Se quiser, inclua também mensagens de motivação. O importante é estabelecer um sistema que funcione para você e que o ajude a maximizar o seu tempo e bater todas as suas metas.
Fonte(s)
Imagens

A oportunidade única de mudar o seu futuro.

A vida é curta.

Às vezes parece que as pessoas não percebem que a vida é curta. Ficam no mesmo emprego durante anos e continuam perdendo tempo no trânsito não vendo os filhos crescerem. E só vão se tocar realmente que a vida é curta quando já é tarde demais. Quando se percebe que as horas se foram pra nunca mais.

Hoje com a facilidade e onipresença da internet perdeu-se completamente o sentido de sair de casa e enfrentar longas horas de deslocamento para ir trabalhar num escritório de uma empresa que sequer é sua.

Já parou pra pensar nisso?
 
 

O trabalho perfeito

Imagine trabalhar em casa, onde os seus clientes não lhe xingam, pelo contrário, se sentem gratos pelo seu trabalho por terem os ajudado com seu conhecimento. Onde você irá ganhar dinheiro trabalhando com um produto tão nobre que é a educação. E sem precisar ficar preso no escritório nem no trânsito, tendo um negócio sólido,
onde você é o dono do seu próprio tempo.
Imaginou? Achou surreal? Mas esse negócio existe, eu vivo disso a mais de 10 anos e quero que você possa curtir cada minuto da sua vida trabalhando em algo divertido e lucrativo, da mesma forma que eu faço.
Qual o nome deste negócio? Cursos online.

Seu público: 100 milhões de pessoas.

O seu curso será online. Pode ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar, de qualquer cidade. Veja que fantástico! Não há mais a limitação de distância. Isso possibilitou a abertura de cursos altamente específicos que atingem demandas muito reprimidas e que somente graças aos cursos online hoje podem ser atendidas. Por isso sua abrangência de vendas será o Brasil inteiro. Serão os 100 milhões de brasileiros hoje conectados à internet.
Aí você pode pensar "poxa, mas existe muito conteúdo gratuito na internet". Sim, existe. Mas conteúdo ruim, desatualizado, espalhado, onde você tem que catar um conteúdo no fórum, outro no youtube, outro resto aculá num post de um blog. Isso demanda muito tempo de pesquisa e garimpagem. Já um curso online não. Temos a certeza que o conteúdo está todo ali, organizado de forma didática, pronto para assimilarmos rapidamente, a distancia de um clique. Basta a gente clicar e comprar. Pronto.

A grande oportunidade de sua vida: Viver de Curso Série Pro

No Viver de Curso Série Pro eu não vou ensinar você somente a mexer num software ou lhe oferecer truques mágicos de como ganhar dinheiro fácil. Eu vou ensinar você a abrir uma empresa sólida, real, assim como a minha empresa.
Você sairá do Viver de Cursos Série Pro com uma empresa de educação a distância pronta e funcionando.Isso mesmo, eu quero ajudar você a ter o mesmo estilo de vida que tenho, ganhando dinheiro, trabalhando em casa e vivendo de cursos online. Vou ensinar desde a criação de uma aula, criação de vídeo, publicação do curso, venda do curso, como divulgar o seu curso, como regularizar a sua empresa, emitindo nota fiscal, ou seja, você terá realmente uma empresa de verdade.
Como numa franquia, irei oferecer toda a consultoria e know how necessários para se produzir uma empresa de cursos online, com a diferença que você não vai precisar ficar me pagando royalties por isso, todos os lucros serão seus.

Não tenho conhecimento específico para ensinar. E agora?

Você pode chegar pra mim e dizer “mas Bruno, eu não tenho nenhum conhecimento pra vender. Não me sinto preparado pra isso. Mas mesmo assim, não há como eu entrar no empreendedorismo em educação a distância?”.
Sim, há. Digamos que você tenha um amigo especialista em gerenciamento de tempo. Ele sabe um conteúdo altamente específico e muito procurado por um nicho. Você não tem esse conhecimento mas através do Viver de Curso Série Pro sabe como montar um curso online, tem todas as ferramentas pra isso e tem um conhecimento que seu amigo, especialista em gerenciamento de tempo não tem. Então o que você pode fazer? Junte-se com seu amigo, sejam parceiros nesse negócio, onde ele irá entrar com o conteúdo do curso e você com seu conhecimento em publicação de cursos e divulgação. Um negócio onde todos saem ganhando.
Segredos que até hoje ninguém contou

Eu vou abrir a caixa-preta

Eu trabalho há 16 anos em casa empreendendo em negócios digitais e há 10 anos especificamente com cursos online. E posso dizer que nesses 16 anos em nenhum momento pensei em voltar a trabalhar como assalariado. Portanto eu sou a prova viva de que viver de curso é possível. Claro, para conseguir o conhecimento de 10 anos em cursos online eu passei por muitos altos e baixos, passei madrugadas estudando softwares, sistemas de ensino, edição de vídeos, li muitos livros, numa época em que conhecimento sobre este assunto era escasso.
Agora chegou a sua vez de empreender em cursos online. E você não vai precisar passar 10 anos sofrendo o que eu sofri. Eu vou abrir a minha empresa pra você. Vou abrir a caixa preta. Vou revelar tudo que nenhum outro empreendedor de curso online até hoje revelou pela medo bobo de temer a concorrência. Não vou apenas mostrar pra você como a coisa funciona mas vou entregar nas suas mãos uma empresa de ensino a distância igual a minha.

O que você irá aprender

Conteúdo programático de Viver de Curso
Saiba agora a quantidade de conhecimento que vou entregar para você no Viver de Curso Série Pro
  • 1.1 Por quê ter um curso online?
  • 1.2 Uma empresa à prova de crises
  • 1.3 Posso largar meu emprego e viver de cursos online?
  • 1.4 O que é ser um empreendedor de sucesso no mercado de ensino online?
  • 1.5 Quanto posso ganhar e em quanto tempo?
  • 1.6 Todos nós somos capazes de ensinar e viver disso
  • 1.7 Quem pode ensinar e ter uma empresa de cursos online?
    • 1.7.1 Palestrantes
    • 1.7.2 Professores
    • 1.7.3 Consultores
    • 1.7.4 Jornalistas
    • 1.7.5 Hobbystas
    • 1.7.6 Profissionais liberais de diversas áreas (economia, administração, direito, medicina, engenharia, etc)
  • 1.8 Descobrindo o que você vai ensinar
  • 1.9 Perfil do investidor de conhecimento

7 Dicas para o planeamento de uma campanha promocional produtiva e bem sucedida


7 Dicas para uma Campanha Publicitária Bem Sucedida
Uma campanha publicitária cinge-se a uma série de mensagens de propaganda que compartilham uma única ideia e tema, que compõem uma comunicação integrada de marketing (integrated marketing communication) (IMC). Campanhas publicitárias aparecem em diferentes meios de comunicação, durante um determinado período de tempo.
A parte fundamental de uma campanha publicitária, é determinar um tema ‘campeão’, que defina o tom para a propaganda individual e outras formas de comunicação de marketing a serem usadas. O tema da campanha é a mensagem central que será comunicada nas atividades promocionais.

7 Dicas para o planeamento de uma campanha promocional produtiva e bem sucedida

Ao planear uma campanha promocional mantenha em mente que geralmente uma campanha consiste de três resultados, desejados:
  • 1: Que a mensagem promocional chegue ao seu público-alvo.
  • 2: Que a mensagem seja entendida pelo público.
  • 3: Que a mensagem estimule os receptores a fim de tomarem ação.
      Como atingir estes resultados?

      1: Avaliar as oportunidades de comunicação de marketing.

      É importante, analisar e compreender as necessidades do seu mercado alvo. A quem é dirigida a mensagem? Os usuários atuais, formadores de opinião entre os indivíduos, aqueles que tomam decisões, grupos, ou o público em geral?
      Verifique se as suas informações de contacto estão corretas – Deve certificar-se que pode ser contactado se alguém quiser obter mais informações. Os números de telefone e endereços de e-mail são essenciais.

      2: Quais os canais de Comunicação que vai usar?

      Na primeira etapa do planeamento deve definir os mercados, produtos e ambientes. Esta informação irá ajudá-lo a decidir quais os canais de comunicação mais benéficos. Pode usar os canais de comunicação pessoais, como, encontro cara a cara, contacto telefônico, ou talvez uma apresentação de vendas, pessoal. Ou será que a comunicação não pessoal, tal como jornal, revista, e-mail, vão funcionar melhor?
      Mantenha um cronograma rigoroso
      - Todos os jornalistas e publicações têm prazos rigorosos. Crie um calendário e um cronograma para o lançamento de cada produto, ou data do evento e trabalhe da frente para trás. Permita a si mesmo, muito tempo para manter os seus prazos.

      3: Determine os seus objetivos.

      Tenha em mente que os objetivos de uma campanha promocional são um pouco diferentes dos objetivos da campanha de marketing. Os objetivos promocionais devem ser expressos em termos de comportamentos de longo ou curto prazo, por pessoas que tenham sido expostas á sua comunicação promocional. Estes objetivos devem ser claramente indicados, mensuráveis e adequados à fase de desenvolvimento do mercado.
      Saiba o que está a promover!
      - Pode parecer óbvio, mas certificando-se de que tem os detalhes precisos é a coisa mais importante para o sucesso de uma campanha publicitária. Se tenta espalhar a palavra sobre um evento, é fundamental ter a data correta, local e horas. Se está a promover um produto, evento ou pessoa, certifique-se de incluir sempre: quem, o quê, onde e quando. Certifique-se dos seus objetivos.
      Distribua a suas informações – A sua lista de distribuição deve conter informações de contacto para a imprensa em geral, agenda e lista de eventos, fontes on-line e especificações daquilo que está a promover. Saiba o que está a promover. Uma revista para entusiastas do desporto não vão dar cobertura a um novo brinquedo de bebé. Poupe algum esforço, certificando-se que envia as informações para a média e pessoas apropriadas.

      4: Determinar o Seu ‘Promotion Mix’

      Aqui terá que alocar recursos entre promoção de vendas, propaganda, publicidade e a venda pessoal. Não economize em nenhuma destas áreas. Deve criar uma sensibilização entre os seus compradores para que a campanha promocional tenha sucesso.

      5: Desenvolva a sua mensagem promocional

      Aqui deve sentar-se com a sua equipe e concentrar-se no conteúdo, recurso, estrutura, formato e fonte da mensagem. Lembre-se que em campanhas de promoção o recurso e execução trabalham sempre em conjunto.
      Torne-a atrativa.
      - O título que envia para a imprensa e as primeiras frases devem ser interessantes e atraentes, pois é onde inicialmente vai vender o que está a promover. Se for eficaz, algumas frases descritivas podem gerar o interesse e entusiasmo do leitor.

      Seja conciso com os detalhes
      - Quão maravilhoso seja o que está a promover ou a divulgar, ninguém quer percorrer páginas de informações repetitivas. Respeite o leitor ou o tempo do jornalista
      .

      6: Desenvolver o orçamento de promoção

      Esta é a parte mais emocionante. Deve agora determinar o orçamento total da promoção. Trata-se de determinar o custo por divisões de território e elementos do mix promocional. Tome algum tempo para fazer as atribuições e determinar a acessibilidade, percentagem das vendas e paridade competitiva. Ao atribuir estas despesas terá uma ideia melhor de como medir o sucesso potencial da sua campanha.

      7: Determinar a eficácia da campanha

      Depois das comunicações de marketing serem atribuídas, o plano promocional deve ser definido, formalmente por escrito. Este documento deve incluir a análise da situação, prazos para a integração efetiva dos elementos promocionais com elementos do marketing mix. Também deve determinar como vai medir a eficácia, uma vez implementada. Como ‘mediu’ o desempenho em comparação com os objetivos planeados? Precisa recolher esta informação, perguntando ao seu ‘mercado-alvo’ se reconhecem ou se lembram de mensagens publicitárias específicas, o que se lembram sobre a mensagem, o que sentem em relação á mensagem, e se suas atitudes para com a empresa foi afetada pela mensagem.
      Fazer chamadas de ‘follow up’ – Depois de enviar as informações, dê seguimento com chamadas ou e-mails, especialmente para pressionar quem você quer que dê cobertura. Certifique-se que receberam o seu lançamento, e ofereça ajuda ou informações adicionais.
      Crie um livro com recortes de jornais
      - Idealmente, deve criar um livro de recortes para cada promoção em separado. Esta é uma ótima maneira de destacar os seus sucessos, tanto para si como para os seus clientes.
      Mantenha um diário
      - Faça anotações sobre o que foi bem sucedido e o que não foi. Acompanhe os jornalistas que estão receptivos a si e às suas promoções. Certifique-se de lhes agradecer por a sua cobertura, e envie-lhes de forma consistente, informação sobre o seu produto ou evento.