Como ganhar dinheiro com Youtube

Como ganhar dinheiro no youtube sem investir

Como ganhar dinheiro no youtube
Quando Howard Davies-Carr upload de um vídeo de seus dois filhos para YouTube, ele pensou que seria visto apenas pelo padrinho de seus filhos e alguns amigos. Mais do que 400m vistas mais tarde, ele ganhou-lhe bem mais £100.000.
O clipe de one-year-old Charlie maliciosamente mordiscando dedo três-ano-velho do seu irmão Harry, conhecido como “Charlie mordeu meu dedo – outra vez!”, se tornou um fenômeno global.
Davies-Carr agora carrega regularmente vídeos de seus filhos – satisfazendo um arrulho público internacional e ele ganhando dinheiro com os anúncios que YouTube coloca junto os clipes. No seu caso, eles incluem um fornecedor líder de leite em bebê, Oxfam e Vodafone o que nos ajuda muito a como ganhar dinheiro no youtube.
“Já filmei sempre os garotos, mas agora faço um curto extracto para carregar. Eu sou grato por ter esses instantâneos dos meninos crescendo – o dinheiro é um bônus.” Você seria perdoado para pensar a história de Davies-Carr é um golpe de sorte – nem ele coloca seu sucesso “inteiramente à sorte”. Mas um número crescente de pessoas está ganhando dinheiro através da receita de publicidade gerada por seus vídeos – e não apenas os clipes que foram “virais”, como aquele do homem xingando seu cão, Fenton, como perseguiu veado em Richmond Park.
Em toda a Grã-Bretanha, pessoas de todas as idades estão colocando seus passatempos on-line e fazer o upload de filmes para um público que aguarda ansiosamente. Livie Rose, 21, originalmente de Swansea e agora vivem perto de Brighton, começou a filmar tutoriais de make-up em janeiro de 2010, depois que ela ficou viciada nos vídeos de beleza produzidos por adolescentes nos EUA.
“Minha mãe viu os vídeos que eu estava assistindo e disse ‘Você pode fazer isso’, então eu fiz,” ela disse da guarda dinheiro. Rose adiou a estudar política Universidade Queen Mary, no leste de Londres para se concentrar em seu canal no YouTube, “liviesays” e até mesmo criou um estúdio de ganhos.
“Não quero perder a chance de estudar, mas o canal estava começando a me levar a lugares. Não queria perder a oportunidade.” O hobby que ela descreve como seu “interesse natural em Make-up”, nada de £50 a vários milhares de libras ganha cada mês, dependendo da popularidade de seus vídeos. “Não prepare-se para transformar isto em uma vida, mas é o melhor tipo de passatempo, porque eu posso fazer dinheiro com isso.”
Ela acrescenta: “a proporção YouTube leva é fixo, mas não realmente leva isso muito. Dizer eu ganhei £1, eles provavelmente levaria cerca de 10 p.”
Os fabricantes podem ganhar dinheiro com publicidade através do programa de parceiro do site, um esquema que visa regulares uploaders com grandes audiências. Basicamente, isto significa que você compartilhar as receitas geradas quando as pessoas assistem. Parceiros devem concordar em YouTube, permitindo que os anúncios “relevantes” para ser colocado ao lado e mesmo dentro, seus vídeos e ganhar dinheiro com base em uma combinação de “impressões” (views) e “cliques” (quantas pessoas clicam no anúncio). “Pre-roll publicidade” – aquelas muitas vezes irritantes anúncios você precisa assistir antes que o vídeo começa a tocar – pode ser particularmente lucrativo, como os anunciantes estão dispostos a pagar mais.
Existem mais de 20.000 sócios em todo o mundo. Enquanto o site não divulga quantos existem na Grã-Bretanha, que afirma que viu um “aumento de sete vezes” no número de parceiros de UK, ganhando mais de $10.000 (em torno de £6.460) um ano, além de uma 154% aumento de receitas recebidas.
Qualquer pessoa pode aplicar para ser um parceiro, contanto que eles regularmente upload vídeos originais que são vistos por milhares de pessoas e também possuem, ou ter permissão para usar, todo o conteúdo de áudio e vídeo, diz. Isto significa vídeos com canções pop, um Visual de cinema, TV ou vídeo game pode ser problemático.

Nenhum comentário: