O que é monetização de sites e como ela funciona

Muita gente ainda se pergunta sobre o que é monetização de sites, uma expressão muito comum em artigos sobre ganhar dinheiro online, mas que muita gente ainda desconhece ou tem uma noção distorcida sobre o assunto. Para dar uma visão exata do que seja monetização de sites, elaboramos este artigo, para que você possa ter uma noção da força deste negócio.
O problema de você não saber o que é monetização de sites é que você pode estar perdendo uma ótima oportunidade de ganhar um bom dinheiro com o seu blog ou site de conteúdo. Quando você insere ferramentas de monetização em seu blog ou site, ele pode se tornar uma ótima fonte de receita.
Vamos mostrar que através da monetização de sites é possível encontrar uma série de anunciantes para o seu site e com isso ganhar por cliques que são dados nestes anúncios ou por compras que tiveram como origem os anúncios exibidos no seu blog ou site.

Como funciona a monetização de sites


Saiba o que é monetização de sites e como funciona
A definição clássica de monetização é o ato de transformar bens, serviços, metais, títulos, fatos, informações e acontecimentos em dinheiro.
Chamamos de monetização de sites a geração de receita por um blog ou qualquer outro site de conteúdo através da inserção de anúncios, links ou qualquer outro tipo de parceria que gere uma receita para o site.
O tempo do blog romântico já vai longe. Os blogs de hoje são extremamente profissionais e por isso mesmo precisam gerar receita.
Um bom exemplo disso são as blogueiras de moda, que criaram uma indústria milionária, que vem garantindo a elas um bom retorno financeiro e projeção no segmento.
Através de Programas de Afiliados, podemos fazer de parcerias com sistemas de distribuição de anúncios, conhecidos como Ad Servers, e inserir estes anúncios em um blog ou site, em troca de uma remuneração, geralmente em função de acessos gerados por este anúncios ou vendas efetivas.

Formas de monetização de sites

Agora que você já sabe o que é monetização de sites, vamos ver quais são suas opções. Existem diversas opções para monetizar o seu site:
  • Inserção de anúncios de terceiros no site
  • Venda de infoprodutos e produtos físicos
  • Geração de tráfego para outros site

Existem diversos programas de afiliados que podem ser utilizados na monetização de sites. O importante é encontrar aquele que melhor se adapta ao público do seu site e que possa ser integrado de maneira, não só como propaganda, mas sim, como parte do conteúdo.
O conceito acima é muito importante e por isso mesmo, em nosso Curso de AdSense, discutimos exaustivamente esta questão, pois incorporar de maneira a que o anúncio passe a fazer parte do fluxo de informação do site, é um dos grandes segredos para ganhar dinheiro com programas de afiliados.

Principais ferramentas para monetização de sites

Vamos agora discutir quais são as melhores ferramentas para a monetização do seu site, pois de nada adianta saber o que é monetização de sites se você não sabe quais são as melhores ferramentas para atingir seus objetivos.
O programa de afiliados mais conhecido pelos blogueiros é o Google AdSense, o programa do Google para afiliados na distribuição dos anúncios contratados na sua plataforma AdWords. Se afiliando ao AdSense, você poderá exibir diversos tipos de anúncios em seu site e ganhar a cada vez que eles forem clicados.
O programa é um dos mais antigos e faz parte de qualquer projeto de monetização de site, já que o Google AdSense é bastante flexível em termos de formatos de anúncios, o que facilita bastante em termos de posicionamento nas diversas áreas para exposição de propagandas em um blog ou site.
O AdSense paga por número de exibição e cliques nestes anúncios. O pagamento é registrado em dólares e creditado em sua conta em Reais, pela cotação da data de transferência. É a melhor opção para quem quer ganhar dinheiro com um blog ou outro tipo de site de conteúdo.
Outro programa bastante utilizado é o Lomadee, criado pela BuscaPé. Nele você encontrará diversos anunciantes que oferecem anúncios nos mais variados formatos, como banners e também links de afiliados. É uma alternativa interessante como complementação do AdSense, pois possibilita trabalhar com mais anunciantes.
O Lomadee trabalha de forma diferente do Google, e na maioria das vezes, a remuneração segue o modelo CPA – Custo Por Aquisição, ou seja, você receberá um percentual sobre as vendas que forem originadas em cliques nestes anúncios.
Não se trata apenas de compreender o que é monetização, mas também, como adaptar essas ferramentas ao seu site, de forma a torná-la um complementação da informação, ao mesmo tempo em que gera receita.
Outro programa de afiliados, que vem crescendo ultimamente é o da Hotmart, onde você encontra diversos infoprodutos como cursos online e e-books. O Hotmart paga uma comissão sobre a venda de seus produtos, no modelo CPA apresentado anteriormente.
Em um infográfico sobre monetização de sites que publicamos aqui em nosso site você poderá ter uma boa ideia sobre as diversas opções de monetização de um site.
Esperamos ter dado uma boa ideia sobre o que é monetização. E agora? O que acha de implementar algumas dessas ferramentas em seu blog ou site e ganhar dinheiro com elas?

O que é Monetização – Infográfico mostra o que monetização de sites

O infográfico Entenda o que é Monetização produzido pela equipe da TechTudo nos dá uma boa ideia sobre o assunto. Estratégia mais difundida para rentabilização de sites e blogs, ela é a grande responsável pela receita destes sites.
Muita gente hoje em dia busca ganhar dinheiro com um blog, mas as vezes, por desconhecimento das ferramentas que permitem monetizar um site ou blog e transformá-lo em uma fonte de renda estável e duradoura, acaba desistindo e acaba perdendo uma boa oportunidade de ganhar dinheiro online.
Quando você não sabe o que é monetização, a única opção para ganhar dinheiro com um site é a venda de produtos ou serviços, mas como você pode conferir no infográfico abaixo, existem diversas outras maneiras para fazer seu site gerar uma boa receita.

Opções de monetização de sites

O Google Adsense, o programa de afiliados do Google para exibição de anúncios é uma dessas maneiras, mas além dele temos outros diversos programas. Dependendo do programa de afiliado que você participe, você também poderá monetizar seu site vendendo produtos e serviços de outros sites.
É importante deixar claro que a monetização de sites não é uma fórmula mágica para você trabalhar pouco e ganhar muito. Não existe dinheiro fácil na Internet. Esse é apenas mais um dos mitos sobre negócios online que andam por ai. Se você quer ganhar dinheiro com AdSense, vai ter que se dedicar muito, e outros programas de afiliados vão pelo mesmo caminho.
HDShop Marketing DIGITAL

Melhores nichos para Adsense. A importância do planejamento

Melhores nichos para Adsense – Como escolher o seu

Saber como identificar quais são os melhores nichos para Adsense é essencial para qualquer pessoa que deseja montar um blog e rentabilizá-lo através de programas de afiliados que usam a contextualização como forma de determinar a distribuição de anúncios.
De nada adiantará você criar um blog super requintado, com uma layout atraente, uma template cheia de recursos e desenvolver um conteúdo de primeira qualidade para seus posts se a temática do blog não possui um bom número de anunciantes que pagam bem pelo valor do clique.
Os melhores nichos para AdSense possuem características próprias que você precisa conhecer, para poder estruturar o seu blog em um segmento que possa lhe trazer um bom retorno para o seu esforço de criação e manutenção.

A importância do planejamento

Em nosso Curso de Google AdSense fazemos questão de enfatizar a importância da etapa do planejamento na construção de um blog monetizado, justamente pelo fato de que o resultado financeiro do blog não se deve a um único fator e muito menos depende de sorte.
Neste contexto a escolha dos melhores nichos para o Google AdSense desempenha uma função fundamental, pois sabemos que existem segmentos que pagam um valor muito maior por clique nos anúncios do que outros.
Como o AdSense distribui seus anúncios baseado em um algoritmo de contextualização, é necessário que o blog aborde um tema que estimule, através do conteúdo publicado, a inserção de anúncios de alto valor por clique.
  Leia o artigo Estratégia para ganhar dinheiro com AdSense

Como escolher os melhores nichos para AdSense


Como escolher os melhores nichos para AdSense
Para todo mundo que me pergunta como ganhar dinheiro com AdSense em blogs minha resposta preliminar é sempre a mesma: Segmente o conteúdo do seu blog e fuja da armadilha do blog genérico, o que fala de tudo um pouco e acaba não dizendo nada para ninguém.
As vantagens dos blog de nicho são inúmeras. A primeira de todas é que trabalhando dessa forma, você tende a se tornar uma referência em um determinado assunto e isso contribui para que você crie uma reputação no segmento.
Se tornando uma referência, seus visitantes desenvolvem o hábito de voltar ao seu blog, passam mais tempo navegando nele, compartilha com mais frequência suas publicações nas redes sociais e assinam seu boletim informativo. Em termos de perfil de usuários, é tudo o que um blogueiro de sucesso quer.
Do ponto de vista de geração de tráfego, trabalhar em um nicho também é uma grande vantagem, pois como seu foco é um assunto específico, você terá melhores chances de conquistar boas posições nas páginas de respostas dos grandes buscadores.
Por trabalhar em uma nuvem semântica bem definida, aplicando técnicas de SEO, otimização de sites para ferramentas de busca, seus artigos terão mais facilidade de emplacar uma boa posição na primeira página do Google e com isso atrair mais tráfego.

Busque nichos sobre os quais você realmente goste e entenda

Antes mesmo de entrarmos em considerações técnicas sobre como escolher os melhores nichos para Adsense, é preciso deixar claro que antes de tudo você deve escolher um segmento do qual você realmente goste de escrever e que realmente entenda.
Falo isso porque quando comecei a trabalhar com Google AdSense, há muitos anos atrás, cometi o erro de criar um blog sobre um assunto pelo qual não era realmente apaixonado.
O resultado foram textos fracos, sem entusiasmo, que não empolgavam, não retinham os visitantes e muito menos fazia com que eles voltassem ao blog. Cliques nos anúncios? Um ou outro, mas nada que justificasse o esforço e investimento.
Não preciso nem dizer que não ganhei nada com ele e acabei deixando de lado. Se não houver uma boa dose de entusiasmo no projeto, nem adianta começar. Por isso, busque um nicho de AdSense que além de rentável, também seja interessante.

Tenha uma visão de longo prazo

Outro ponto que você deve levar em consideração é a visão de longo prazo do seu negócio. Se você quer ganhar dinheiro o blog durante um bom tempo, precisa escolher um segmento que tenha um bom público, de forma que você possa gerar um bom volume de tráfego para o seu site.
É claro que a expressão Nicho de Mercado se refere a um público restrito, mas ele não pode ser tão restrito assim que não possa gerar tráfego e consequentemente cliques no site. Não adianta teimar, por mais relevante que seja o seu site em um determinado segmento, se ele não atrair tráfego, o dinheiro não aparece.
Para quantificar o público em potencial de cada nicho, em nosso treinamento, indicamos entre outras ferramentas, o Planejador de Palavras-Chave do Google, uma ferramenta gratuita que nos dá uma série de informações que podemos usar para identificas os melhores nichos para AdSense.

Use o Planejador de Palavras-Chave do Google para descobrir quais os melhores nichos para ganhar dinheiro com o Google AdSense em seu blog ou site

Procure nichos de AdSense sem restrição de conteúdo

Da mesma forma que você não pode escolher um nicho para AdSense que possua um público muito restrito, outra armadilha muito comum é escolher segmentos que não possuam um universo temático que possibilite a criação de um grande volume de artigos para o seu blog.
Esse foi um outro erro que eu mesmo cometi no início. Eu acreditava que qualquer assunto poderia me oferecer um sem número de artigos interessantes, mas com o passar do tempo descobri que alguns nichos simplesmente se esgotam, ou então já estão saturados.
Se você esgota um assunto, o resultado é que começará a produzir conteúdo que na verdade são apenas “um pouco mais da mesma coisa”. Com isso, o público perderá interessa no blog, suas visitas cairão e ninguém mais retornará ao blog. Resultado: receita ladeira abaixo, estagnação e fechamento. Uma verdadeira visão do inferno!

Escolha os nichos mais rentáveis para AdSense

Feita a análise de público que você poderá contar como tráfego para o seu blog, é hora de fazer a análise de viabilidade econômica, ou seja, verificar qual é o potencial de geração de recita deste nicho.
Alguns segmentos, por serem mais disputados, pagam melhor por clique, já que o AdWords é um sistema de leilão, e para se destacar os anunciantes buscam oferecer lances por clique maiores para ocuparem os espaços disponíveis nos blogs relacionados à sua área.
Os melhores nichos para AdSense são justamente aqueles que possuem um grande número de anunciantes e que ao mesmo tempo apresentam um valor elevado por clique. Se você conseguir encontrar um nicho com essas características e ainda por cima, baixa concorrência, ai então é o Nirvana.

7 Dicas Para Escolher Uma Empresa de Marketing de Rede

Já está provado que o Marketing de Rede funciona e que, quem trabalhar, terá resultados consistentes a médio e longo prazos.
Mas, o que é muito importante saber também, é a escolha correta da empresa que você irá iniciar o seu negócio, pois estará investindo o seu tempo e dinheiro num novo negócio que poderá transformar a sua vida.
Vou lhe passar algumas dicas para você escolher bem a empresa que irá iniciar o seu negócio.

Conheça As 7 Dicas Para Escolher Sua Empresa de Marketing de Rede

1) Produto Único

Hoje temos diversas empresas no mercado. O problema é que muitas destas empresas tem produtos muito semelhantes, ou seja, que tem concorrentes a altura e que poderá atrapalhar a expansão do seu negócio.
Entrando para uma empresa que tenha um ou mais produtos únicos, sua possibilidade de expandir os negócios e atrair mais pessoas serão muito maiores e você irá ter sucesso muito mais rápido.
A combinação “produto + único” faz com que seu negócio se torne mais atrativo para as pessoas. Mas, de nada adianta o produto ser único, se ele não for comercializável ou que não tenha boa aceitação no mercado, pois senão o seu negócio não irá crescer.
É preciso ficar atento a alguns modelos de negócios que se dizem Marketing Multinível, mas que não passam de esquemas ilegais de pirâmides financeiras. O que eles fazem é criar ou patentear produtos não usuais pela maioria das pessoas para vender. Com isto, a maior parte dos ganhos do ‘esquema’ vem através da entrada de novas pessoas no negócio e não das vendas de produtos.
Uma forma de você saber isto é entrando em contato com pessoas neutras que já experimentaram o produto e lhe passem os seus feedbacks e, principalmente, consultar também os próprios distribuidores da empresa que você está enxergando como potencial para você abrir seu negócio.

2) Empresa Multinacional

Para você construir um negócio que lhe trará ótimos retornos a médio e longo prazos e, que lhe possibilitará ter uma renda residual vitalícia, é recomendável entrar para uma empresa que já esteja no mercado há, pelo menos, 5 anos e esteja presente em vários países.
Qual o motivo disto?
É que você terá mais segurança em estar desenvolvendo o seu negócio sem correr o risco da empresa fechar as portas de uma hora para a outra e deixar você e sua equipe “a ver navios” sem lhe dar nenhuma satisfação, o que ocorreu muito nos últimos anos.
Esta empresa, de preferência, deverá estar na lista das 100 maiores empresas de Marketing de Rede do mundo. Você pode ver isto no site directsellingnews, que é um site neutro e um dos mais respeitados mundialmente onde, anualmente lista as 100 maiores empresas de Marketing de Rede, de acordo com os lucros das vendas obtidas no ano.
A verdade é que, ainda temos que buscar grandes oportunidades de negócios a partir de casa em outros países, sendo que os Estados Unidos tem o principal e maior mercado no mundo. O americano já está neste ramo há mais desde o início e ainda dá aula para os outros mercados em termos de Marketing de Rede.
Outra vantagem é que você terá a possibilidade de expandir seu trabalho para outros países e fazer com que seu negócio cresça em ritmo exponencial, independente se você sabe ou não falar outras línguas, pois temos pessoas que falam português em vários países do mundo. Basta procurar pela internet que você encontrará, principalmente nas redes sociais, como o Facebook e Twitter.
No artigo 6 Passos Imprescindíveis Antes de Começar No Marketing Multinível tem outras outras dicas que é interessante você dar uma lida para complementar as informações.
7 Dicas Para Escolher Uma Empresa de Marketing de Rede

3) Plano de Compensação

O Plano de Compensação é o tipo de bônus que irá receber da empresa de acordo com o trabalho que realizar, ou seja, a renda que ganhará de acordo com o trabalho que fizer no seu negócio. Uma das coisas mais incríveis do Marketing de Rede é que seus ganhos são ilimitados, sempre! Depende apenas do seu trabalho e de sua equipe.
Quando mais você trabalhar e se dedicar para o negócio, mais você irá ganhar.
Procure por empresas em que os planos são justos e que beneficiem desde o distribuidor mais antigo, até o que entrou na empresa recentemente, pois só assim é que você poderá crescer com as mesmas possibilidades das pessoas que já estão há mais tempo no negócio.
O Plano de Compensação varia de empresa para empresa, mas deve ter em sua essência uma forma bem clara de compensação para seus distribuidores. Esta forma geralmente é explicada nas conferências online de apresentação da oportunidade da empresa.
“mágica” do Marketing de Rede está na possibilidade de você entrar hoje no negócio e, se desenvolver um trabalho sério e dedicado, em pouco tempo pode estar ganhando mais do que pessoas que já estejam no negócio há muito mais tempo do que você.
Isto só acontece em empresas que possuem bons e justos planos de compensação que lhe permitem organizar seu negócio de forma a se beneficiar ao máximo do Plano de Marketing da Empresa para ter os maiores benefícios possíveis.

4) Estruturação

A empresa deve ter uma boa estrutura de apoio aos clientes e distribuidores. Observe se a empresa tem um serviço de suporte ao cliente no país que ela atua, no nosso caso, o Brasil e Portugal, que são os leitores deste blog. Este suporte deve ser, de preferência, via e-mail e telefones gratuitos, estilo 0800.
Independentemente da sede da empresa ser nos Estados Unidos ou outro país, é imprescindível ter uma sede e um representante oficial no país que você reside, para poder dar o apoio necessário aos distribuidores.
Grandes empresas do setor, inclusive já tem fábricas próprias nos países de atuação, não se limitando apenas as fábricas de seu país de origem, o que agiliza a entrega dosprodutos e a expansão do negócio.
Além disso, possuir uma boa e ágil estrutura de logística para entrega dos pedidos feitos pelos clientes e distribuidores.

5) Plano de Carreira

Este é um dos pontos fundamentais que você deve olhar antes de iniciar no Marketing de Rede. Para quem busca uma oportunidade para desenvolver um trabalho sério, é imprescindível que se observe se a empresa lhe oferece um plano de carreira.
Este plano de carreira é o reconhecimento que a empresa lhe oferece pelo trabalho que você desenvolver. Ele deve ser muito claro e conciso para que todos os distribuidores que entrarem no negócio, saberem que podem se tornar grandes líderes na empresa a médio e longo prazos, dependendo apenas de seus próprios esforços para tal.
7 Dicas Para Escolher Uma Empresa de Marketing de Rede

6) Treinamentos

É imprescindível que a empresa que você está para iniciar tenha um sistema de treinamentos deiniciação para lhe orientar a trabalhar corretamente com os produtos e o sistema de negócios da empresa. Hoje, geralmente, a maioria das empresas já fornecem bons kits de iniciação para lhe ajudar nos primeiros meses de seu negócio.
Mas, somente isto já não é mais suficiente. O ideal é que você entre para o negócio num grupo que tenha um sistema de treinamentos adicional, ou seja, além dos treinamentos mínimos e recomendados que você receberá junto com seu kit de iniciação da empresa, você tenha treinamentos direcionados e focados para o seu desenvolvimento pessoal alavancado.
O que é desenvolvimento pessoal alavancado?
É um sistema que alguns líderes na empresa criam para facilitar a expansão de seus negócios, ou seja, são sistemas adicionais que possuem páginas de captura, conferências de treinamentos semanais avançados para expandir seu negócio, escritórios virtuais para administrar seus contatos, etc…
Portanto, além de fazer a sua pesquisa para uma boa empresa, faça também sua pesquisa para encontrar um grupo que tenha um sistema de trabalho como este de desenvolvimento pessoal alavancado para lhe impulsionar ainda mais a desenvolver o seu negócio.

7) Patrocinador

O patrocinador é uma das peças chave do seu novo negócio. É através dele que você irá ser orientado a fazer o trabalho inicial corretamente e a trilhar o caminho mais curto para você ter sucesso no negócio.
Como escolher um bom patrocinador?
Isto é muito relativo, pois tem pessoas que você conhece e já sabe do seu trabalho e, com isto já saberá se elas o ajudarão de forma correta no início do seu negócio.
Já agora se for entrar com uma pessoa que não conheça, uma dica é fazer uma pesquisa no Google e Facebook para ver os trabalhos que ela já desenvolve e, quando achar esta pessoa, conversar sobre o seu interesse em desenvolver o negócio e perguntá-la como poderá lhe ajudar.
Bom, foram 7 dicas, mas eu tenho muito mais dicas para te passar. Para isto, eu criei um mini-curso gratuito em 5 vídeo-aulas que vou te ensinar o passo a passo de como você pode ter sucesso de forma mais rápida em qualquer negócio de MMN.
Para isto, basta acessar esta página e fazer seu cadastro para receber o curso grátis no seu email.
Baseando nestes 7 passos, você irá entrar para uma boa empresa de Marketing de Rede e poderá desenvolver um trabalho profissional e sério junto com seu patrocinador.

Será Que Nós Realmente Podemos Confiar No aWeber?

Se você já me acompanha aqui no blog, sabe da importância e como é imprescindível ter um autoresponder para seus negócios hoje em dia.
Com o autoresponder você poderá começar a construir sua lista de emails para promover produtos como afiliado ou seus próprios produtos, para acompanhar as pessoas que visitam suas páginas de captura e, o mais importante, para gerar uma relação de confiança com as pessoas que seguem seu trabalho para vender a estas pessoas lá na frente.
Eu até já falei da importância do email marketing em vários artigos, que você pode ler aqui.
Bom, mas porque estou falando isto?
É simplesmente porque, ainda hoje, tem muita gente que inicia seus negócios pela internet e insiste em não ter sua conta de autoresponder para construir sua própria lista de emails.
Se você quer ter um negócio de longo prazo pela internet, irá precisar de um bom sistema de email marketing (autoresponder). Isso é fato!
Neste artigo vou lhe mostrar o serviço que eu próprio utilizo desde 2011 e acho que poderá lhe atender também. Este serviço se chama aWeber.
AWeber é uma empresa especializada em gerenciamento de emails em grande escala. Com isto, você não precisa se preocupar em fazer acompanhamentos de forma manual dos emails que você gera em suas páginas, pois será o autoresponder que fará isto por você.
Além disso, é uma das 3 melhores plataformas de email marketing do mercado.
Criada em 1998, é uma das primeiras empresas de marketing de e-mail da web e possui uma grande credibilidade no mercado junto aos maiores provedores de email, como GmailOutlook,Yahoo, etc…
A empresa está situada em Chalfont – Pensilvânia (USA), possui mais de 100 funcionários e atende a mais de 130.000 clientes em todo o mundo.
Com uma ferramenta de autoresponder como o aWeber, você poderá gerenciar todos os contatos que cadastram em suas páginas de captura, fazer o acompanhamento e desempenho de suas campanhas de e-mail marketing com análises e relatórios variados e ter uma base crescente de emails nas suas listas.
aweber
Além disto, poderá criar campanhas e listas ilimitadas.
Com ele você poderá enviar emails aos seus contatos em determinados períodos e tudo feito de forma automática.
Clientes como pequenas empresas, empreendedores, blogueiros e profissionais de marketing on-line, fazem uso dos softwares de autoresponder e e-mail marketing do AWeber, afim de crescerem suas listas de e-mails e fazer mais vendas.
O serviço do AWeber é vendido por assinatura mensal, trimestral e anual.
O sistema “double opt-in” ajuda a convencer os filtros de spam, promovendo uma excelente taxa de entrega dos e-mails.

Vantagens do aWeber

– Tem garantia de entrega de 99.9% dos emails enviados na caixa de entrada dos seus contatos (item importantíssimo para qualquer autoresponder);
– Possui servidores dedicados em vários locais, garantindo a qualidade e rapidez no envio de todos os emails de suas campanhas;
– Você tem um conjunto completo de relatórios de envio, abertura e sequência de emails enviados;
– O sistema como um todo é bem simples de se usar e configurar, comparando-o com muitos sistemas de e-mail existentes no mercado.

O Que Eu Acho Que Pode Ser Melhorado?

 Colocar a opção de idioma Português, pois muitas pessoas tem dificuldades com o inglês. Mas nada como o Google Tradutor para lhe ajudar. 😉
– Permitir aos usuários personalizar a mensagem de pedido de confirmação de subscrição. Atualmente, só existe uma mensagem padrão do próprio aWeber que não pode ser configurada.

Porque Realmente Você Deve Ter Um Autoresponder?

– Você irá aumentar suas vendas, pois poderá fazer o acompanhamento daquelas pessoas que não compram na 1ª vez que veem sua oferta.
– Irá automatizar o relacionamento entre você e seus contatos (prospectos);
– Poderá criar ilimitadas listas, campanhas e envios de emails;
– Fazer segmentação de seus contatos (país, idade, sexo, etc…) através de filtros para enviar os emails exatamente para quem você quer e precisa;
– Múltiplas Listas de Email – indispensável para aqueles que trabalham com vários nichos de mercado, possuem mais de um produto digital, podendo criar listas diferentes relacionadas a cada público alvo.
– Poderá utilizar o AWeber como serviço de feed, ou seja, toda vez que postar um novo artigo em seu blog, seja encaminhado um e-mail aos cadastrados em sua lista para receberem esse tipo de atualização.
aweber
– Alta capacidade de integração com 99% dos serviços que tem no mercado.
– E muito, muito mais…
Através do AWeber é possível criar formulários para captura de emails de maneira bem simples. Caso crie mais de um formulário você também consegue fazer testes entre eles para saber qual tem uma maior conversão.
O AWeber tem um plano para quem deseja testar seus serviços pagando apenas $1 no primeiro mês. Isso é um diferencial para que você possa testá-lo e se certificar da qualidade do serviço.
Ter um autoresponder como o aWeber, é muito importante, pois você poderá capturar os contatos das pessoas nas suas páginas de captura, trabalhar com estes contatos através dos emails que irá enviar para eles.
Desta forma, você poderá se apresentar, enviar conteúdos de valor e de grande qualidade apenas para quem está inscrito nas suas listas, ganhar a confiança destas pessoas e, obviamente, fazer indicação de produtos para estas pessoas para você poder ter sua renda aumentada pela internet.
Se você pesquisar verá que grandes nomes do internet marketing brasileiro e americano fazem uso do aWeber há vários anos.
O AWeber possui uma capacidade de entregabilidade incrível e, devido a isso, grandes marketeiros e pequenas, médias e grandes empresas confiam seus “emails de vendas” nesta ferramenta, pois de nada adiantaria fazer toda uma campanha e, ao mandar o e-mail, o mesmo não chegar na caixa de entrada das pessoas, como ocorre com vários serviços de autoresponder que temos hoje no mercado.
Para mim, o Aweber é o mais popular entre todos os serviços, simplesmente porque é o melhor serviço de autoresponder da atualidade.
Para finalizar, vou lhe dar uma ajuda para começar a trabalhar com um autoresponder. Eu já trabalho com o aWeber, que considero uma das 3 melhores soluções de autoresponder do mercado, desde 2011.
Em todos estes anos já sei exatamente como trabalhar com grande parte do que o aWeber é capaz de nos fornecer como clientes.