VERÃO: COMO APROVEITAR OS DIAS DE SOL COM CONFORTO E LEVEZA


Redação Natura

Uma das estações mais aguardadas do ano por muitos, o verão é sinônimo de felicidade. Com dias mais longos, calor, sol e a famosa “chuvinha de verão”, aproveitar cada segundo é um prazer. Confira algumas dicas para curtir a estação com leveza, sem esquecer dos cuidados.

ROSTO E CORPO
Aqui, a ordem é hidratar e proteger. Pegar um solzinho é uma delícia, mas pode causar ressecamento e irritação à pele. Sendo assim, protetor solar se torna um item indispensável para os cuidados. Os produtos da linha Fotoequilíbrio são resistentes a água e suor e de uso diário.
Depois dos “momentos ao sol”- sempre com cautela e atenção, é hora de hidratar a pele. O Hidratante Corporal Ameixa e Flor de Cerejeira nutre e hidrata, com óleos ultrailuminadores e notas florais adocicadas.

CABELOS
Assim como o corpo, os fios também precisam de hidatração. Com o calor , acabamos por lavar o cabelo com mais frequência, aumentando seu ressecamento e o temido “frizz”. Máscaras de nutrição são bem-vindas! A Máscara Intensa Hidratação Reparadora Plant reduz os danos e sela as cutículas , hidratando profundamente a cabeleira.

PERFUMARIA
Fragrâncias leves, com frescor e muita tranquilidade são a cara da estação. Desodorantes colônias de caminhos olfativos florais, cítricas ou frutais como Dias de Verão, da linha Águas de Natura deixam seus momentos ainda mais gostosos, com calor e equilíbrio.

Nenhum comentário: