Curitiba – Nota confirmando a transação foi divulgada agora a pouco pelo Grupo Massa, que controla a rede
Publicidade
De acordo com a nota enviada à redação do tudoradio.com, São Paulo é a terceira capital que contará com a programação da Massa FM, sendo a primeira fora do sul do país. As outras duas são Curitiba (cabeça de rede) e Florianópolis, além de outras 28 rádios espalhadas pelo país.
O empresário e apresentador de TV, Carlos Massa, o Ratinho, disse que a aquisição da FM na capital paulista é a realização de um sonho de família. "Esse sempre foi um sonho da família Massa, ter uma rádio na maior cidade do país e hoje com muita felicidade esse sonho está sendo concretizado" afirmou Ratinho.
A nota confirma a aquisição em definitivo da frequência 92.9 FM, que pertencia ao Grupo Estado e que atualmente abriga a programação da rede religiosa Feliz FM. Ainda não há data definida para a estreia da rede popular/hits na capital paulista.
Expansão da rede
Atualmente, a Rede Massa FM conta com 30 emissoras espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras. "Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais", segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.
Além da capital paulista outra capital fará parte da Massa FM até o fim do ano, além das emissoras já confirmadas em Nova Andradina, primeira da rede de rádios no Mato Grosso do Sul, São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e Ivaiporã e Cascavel no Paraná. "Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados nos resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca" complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário