Será Que Nós Realmente Podemos Confiar No aWeber?

Se você já me acompanha aqui no blog, sabe da importância e como é imprescindível ter um autoresponder para seus negócios hoje em dia.
Com o autoresponder você poderá começar a construir sua lista de emails para promover produtos como afiliado ou seus próprios produtos, para acompanhar as pessoas que visitam suas páginas de captura e, o mais importante, para gerar uma relação de confiança com as pessoas que seguem seu trabalho para vender a estas pessoas lá na frente.
Eu até já falei da importância do email marketing em vários artigos, que você pode ler aqui.
Bom, mas porque estou falando isto?
É simplesmente porque, ainda hoje, tem muita gente que inicia seus negócios pela internet e insiste em não ter sua conta de autoresponder para construir sua própria lista de emails.
Se você quer ter um negócio de longo prazo pela internet, irá precisar de um bom sistema de email marketing (autoresponder). Isso é fato!
Neste artigo vou lhe mostrar o serviço que eu próprio utilizo desde 2011 e acho que poderá lhe atender também. Este serviço se chama aWeber.
AWeber é uma empresa especializada em gerenciamento de emails em grande escala. Com isto, você não precisa se preocupar em fazer acompanhamentos de forma manual dos emails que você gera em suas páginas, pois será o autoresponder que fará isto por você.
Além disso, é uma das 3 melhores plataformas de email marketing do mercado.
Criada em 1998, é uma das primeiras empresas de marketing de e-mail da web e possui uma grande credibilidade no mercado junto aos maiores provedores de email, como GmailOutlook,Yahoo, etc…
A empresa está situada em Chalfont – Pensilvânia (USA), possui mais de 100 funcionários e atende a mais de 130.000 clientes em todo o mundo.
Com uma ferramenta de autoresponder como o aWeber, você poderá gerenciar todos os contatos que cadastram em suas páginas de captura, fazer o acompanhamento e desempenho de suas campanhas de e-mail marketing com análises e relatórios variados e ter uma base crescente de emails nas suas listas.
aweber
Além disto, poderá criar campanhas e listas ilimitadas.
Com ele você poderá enviar emails aos seus contatos em determinados períodos e tudo feito de forma automática.
Clientes como pequenas empresas, empreendedores, blogueiros e profissionais de marketing on-line, fazem uso dos softwares de autoresponder e e-mail marketing do AWeber, afim de crescerem suas listas de e-mails e fazer mais vendas.
O serviço do AWeber é vendido por assinatura mensal, trimestral e anual.
O sistema “double opt-in” ajuda a convencer os filtros de spam, promovendo uma excelente taxa de entrega dos e-mails.

Vantagens do aWeber

– Tem garantia de entrega de 99.9% dos emails enviados na caixa de entrada dos seus contatos (item importantíssimo para qualquer autoresponder);
– Possui servidores dedicados em vários locais, garantindo a qualidade e rapidez no envio de todos os emails de suas campanhas;
– Você tem um conjunto completo de relatórios de envio, abertura e sequência de emails enviados;
– O sistema como um todo é bem simples de se usar e configurar, comparando-o com muitos sistemas de e-mail existentes no mercado.

O Que Eu Acho Que Pode Ser Melhorado?

 Colocar a opção de idioma Português, pois muitas pessoas tem dificuldades com o inglês. Mas nada como o Google Tradutor para lhe ajudar. 😉
– Permitir aos usuários personalizar a mensagem de pedido de confirmação de subscrição. Atualmente, só existe uma mensagem padrão do próprio aWeber que não pode ser configurada.

Porque Realmente Você Deve Ter Um Autoresponder?

– Você irá aumentar suas vendas, pois poderá fazer o acompanhamento daquelas pessoas que não compram na 1ª vez que veem sua oferta.
– Irá automatizar o relacionamento entre você e seus contatos (prospectos);
– Poderá criar ilimitadas listas, campanhas e envios de emails;
– Fazer segmentação de seus contatos (país, idade, sexo, etc…) através de filtros para enviar os emails exatamente para quem você quer e precisa;
– Múltiplas Listas de Email – indispensável para aqueles que trabalham com vários nichos de mercado, possuem mais de um produto digital, podendo criar listas diferentes relacionadas a cada público alvo.
– Poderá utilizar o AWeber como serviço de feed, ou seja, toda vez que postar um novo artigo em seu blog, seja encaminhado um e-mail aos cadastrados em sua lista para receberem esse tipo de atualização.
aweber
– Alta capacidade de integração com 99% dos serviços que tem no mercado.
– E muito, muito mais…
Através do AWeber é possível criar formulários para captura de emails de maneira bem simples. Caso crie mais de um formulário você também consegue fazer testes entre eles para saber qual tem uma maior conversão.
O AWeber tem um plano para quem deseja testar seus serviços pagando apenas $1 no primeiro mês. Isso é um diferencial para que você possa testá-lo e se certificar da qualidade do serviço.
Ter um autoresponder como o aWeber, é muito importante, pois você poderá capturar os contatos das pessoas nas suas páginas de captura, trabalhar com estes contatos através dos emails que irá enviar para eles.
Desta forma, você poderá se apresentar, enviar conteúdos de valor e de grande qualidade apenas para quem está inscrito nas suas listas, ganhar a confiança destas pessoas e, obviamente, fazer indicação de produtos para estas pessoas para você poder ter sua renda aumentada pela internet.
Se você pesquisar verá que grandes nomes do internet marketing brasileiro e americano fazem uso do aWeber há vários anos.
O AWeber possui uma capacidade de entregabilidade incrível e, devido a isso, grandes marketeiros e pequenas, médias e grandes empresas confiam seus “emails de vendas” nesta ferramenta, pois de nada adiantaria fazer toda uma campanha e, ao mandar o e-mail, o mesmo não chegar na caixa de entrada das pessoas, como ocorre com vários serviços de autoresponder que temos hoje no mercado.
Para mim, o Aweber é o mais popular entre todos os serviços, simplesmente porque é o melhor serviço de autoresponder da atualidade.
Para finalizar, vou lhe dar uma ajuda para começar a trabalhar com um autoresponder. Eu já trabalho com o aWeber, que considero uma das 3 melhores soluções de autoresponder do mercado, desde 2011.
Em todos estes anos já sei exatamente como trabalhar com grande parte do que o aWeber é capaz de nos fornecer como clientes.

Nenhum comentário: