ConversionWP – Um Fantasístico tema para WordPress

Tema ConversionWP que é  um dos melhores temas que conheço e claro não poderia deixar de recomenda-lo, pois eu uso em quase todos os meus projetos.
Mas este artigo não é somente um artigo para promovê-lo e sim tem objetivo de ser um artigo para ajuda-lo a entender o porquê você precisa deste tema para seus projetos online.
tema ConversionWP

A DIFICULDADE DE CONFIGURAR UM TEMA QUE NÃO SEJA O CONVERSIONWP

Existem muito temas grátis na internet e você pode optar por eles, mas vai dor de cabeça. A verdade é que  quase sempre é muito complicado configurar um tema grátis. Muitas vezes temos que mexer direto no código fonte do tema correndo o risco de estragar o tema e perder todo o trabalho de horas.
Durante muito tempo eu lutei com temas grátis para WordPress , mas depois de muita luta aprendi que tem coisas que tem que se investir e um tema Premium  é com certeza uma delas.

CONVERSIONWP O TEMA PERFEITO PARA QUEM USA WORDPRESS

Em minha opinião este é um dos melhores tema, na verdade se  compra custo x beneficio ele se torna o melhor tema para o WordPress que existe no mercado atualmente .
Ele foi desenvolvido pensando na facilidade do usuário configura-lo. É realmente incrível ver como é fácil configurar o Tema ConversionWP

AS VANTAGENS EM USAR O TEMA CONVERSION WP

Existem muitas vantagens em usar o Tema ConversionWP e vamos listar aqui as mais importantes

Responsivo, não se preocupe se o seu visitante está no tablet, celular ou computador.

Tema ConversionWPAntes de adquirir o Tema ConversionWP eu mandei criar um tema do zero responsivo visando o publico do Móvel. O tema me saiu 700 reais e grande parte deste valor era porque ele era responsivo.
O Tema Conversion Wp é 100% compatível com Celular  ou Tablet e este é um quesito muito importante visto que o publico dos celulares e tablete só tem a crescer diariamente, ou seja, como o Tema ConversionWP em seu blog vai ficar lindo para tablet e celulares também

Ícones são fantásticos para customizar e dar ainda mais vida para o seu blog

A opção de colocar ícones também é bem legal! O tema conta com uma imensa quantidade de ícones que pode ser colocados em diferentes partes do blog, normalmente eu uso no topo destacando as categorias como pode ver no topo do nosso blog.  Esses ícones da um ar de profissionalismo,  e era uma coisa que  eu sempre queria ter, mas nunca tinha conseguindo antes do Tema ConversionWP.

Caixa de Avisos no Topo

Esta é um funcionalidade muito bacana! É possível colocar uma caixa de aviso no topo do blog, normalmente utilizamos este espaço para promover algum produto isso porque é uma posição privilegiada do blog, conseguindo assim mais cliques.

Formulário de captura no topo do blog e no final dos artigos

Esta com certeza é a funcionalidade mais importante e faz do Tema ConversionWP obrigatório no seu blog.
Tema ConversionWP já vem com formulário para captura de e-mails em lugares estratégicos para aumentar a captura de contatos.
Este é o maior diferencial do tema, visto que era muito raro encontrar um tema com esta opção, normalmente para ter um formulário no topo ou no final dos artigos era preciso contratar algum programador para fazer isso, com o Tema ConversionWP é possível fazer isso com poucos cliques.

Conclusão 

O Fato é que existem vários temas de WordPress pagos e grátis, mas nenhum vai te trazer tanta facilidade para configura-lo como o Tema ConversionWP.
Não poderia de deixar de recomendar este tema, pois tenho certeza que ele vai deixar seu blog mais bonito e profissional e com isso vai consegui capturar mais leads!

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE DO TEMA CONVERSIONWP

Nenhum comentário: