O Modo Mais Rápido Para Ganhar Dinheiro Fácil Na Internet

Tenho certeza que o título lhe atraiu para ver este post. Mas, o que tenho para lhe dizer não é nada agradável sobre o título deste post.

Milhões de pessoas buscam diariamente no Google, Yahoo, Bing e outros grandes sites de busca pelas palavras-chave “ganhar dinheiro”, “ganhar dinheiro fácil”, “como ganhar dinheiro na internet” e várias outras.
O problema é que a maioria quer ganhar dinheiro trabalhando pela internet, ou trabalhar a partir de casa, de forma fácil e rápida. Na verdade esta expressão “ganhar dinheiro” está errada, pois ninguém ganha dinheiro, mas sim, conquista dinheiro.
Se você não fizer um trabalho focado no médio e longo prazo meu amigo(a), o dinheiro não ‘cairá do céu’, como vemos muita gente lunática por aí achando que irá ganhar dinheiro fácil pela internet.
Vou lhe explicar porque que muita gente ainda cai neste “conto do vigário” do dinheiro fácil… 
Os seres humanos só buscam 2 situações na vida de forma inconsciente, mas consciente… Tudo que acontece conosco é baseado nestes 2 situações. Ficou meio confuso? Vou explicar…
1) Buscar o Prazer;
2) Fugir da Dor.
Sempre buscamos o prazer ou fugir da dor…
O que seria o prazer?
É tudo aquilo que nos proporciona o bem-estar diário, semanal, mensal, anual, ou seja, tudo aquilo que nos traz boas recordações, saúde, paz de espírito, amor, felicidade, prosperidade, realizações pessoais e profissionais, bem-estar, etc… Enfim, o prazer é aquilo que lhe faz bem todos os dias e você sempre estará em busca dele, da maneira que lhe for mais conveniente.
ganhar-dinheiro-facil
Tem pessoas que o buscam de formas legítimas e respeitosas, mas outras o buscam de forma letigiosa e prejudicando a muitas outras pessoas para conseguirem os seus objetivos.
O que seria a dor?
É tudo que não queremos que aconteça conosco ou com pessoas próximas a nós, mas que estamos sujeitos a passar devido às consequências de nossas ações no dia-a-dia e também devido ao ciclo natural da vida. Vou citar algumas: doenças, falecimento de entes queridos, dificuldades financeiras, má qualidade de vida, stress, fadigas, cansaço, etc…
Como pôde perceber, todos nós estamos sujeitos à estas “dores”, mas sempre buscamos fugir delas da melhor maneira possível.
Porque falei destes 2 tópicos?
É porque irei fazer agora uma comparação dos negócios online com estas 2 situações que todos nós buscamos (prazer) ou fugimos (dor).
Porque milhões de pessoas buscam ganhar dinheiro fácil na internet?
“fácil” é melhor e mais confortável para a maioria das pessoas pois, imagine você não precisar fazer praticamente nada e o dinheiro começar a aparecer aos montes na sua conta bancária. Isto seria ótimo se fosse verdade e que a maioria das pessoas que fazem negócios online ou até mesmo as que não fazem negócios ainda acreditam que existe e/ou continuam em busca disto.
Um exemplo: Porque vemos filas atravessando os quarteirões nas lotéricas quando a Mega-Sena se acumula?
Simplesmente porque as pessoas estão buscando ganhar dinheiro fácil, ou seja, basta fazer uma simples aposta pagando um pequeno valor e aguardar o sorteio para verem ser irão ganhar os sonhados milhões de reais.
ganhar-dinheiro-facil
Isto é uma forma fácil de tentar ganhar dinheiro, mas praticamente impossível pois a lei das probabilidades sempre deixará a maioria como estava antes do sorteio, que é da mesma forma. Para se ter uma ideia, as chances de ganhar na mega sena é 1 em 50 milhões.
Este foi somente um exemplo que vemos acontecer e as pessoas não param para pensar que estão praticamente jogando dinheiro fora.
No caso dos negóciospela internet, podemos citar os grandes lançamentos que recebemos na forma de SPAM em nossos e-mails, com promessas incríveis de ganhar dinheiro com um investimento baixo.  Esta é uma das formas, temos várias outras que nem vale a pena ficar citando aqui, pois se você parar para analisar friamente, verá que é mais uma coisa que inventaram para lhe tomar dinheiro.
Porque somente pouco mais de 3% das pessoas que estão fazendo negócios a partir de casa e utilizando a internet estão tendo sucesso massivo?
É porque resolveram enfrentar a “dor” a qualquer custo. Mas, que dor é esta para se alcançar o sucesso?
Faça uma reflexão agora: A maioria das pessoas que você conhece são muito bem sucedidas na vida?
Responda sinceramente para você mesmo e verá que a resposta é NÃO.
Mas, qual o motivo disto?
É que somente uma minoria das pessoas estão dispostas a fazer o que for preciso para alcançarem osucesso, independente das “dores” que surgirem no caminho, pois elas enfrentarão de frente e nunca desanimarão com as dificuldades.
Se fosse fácil, a maioria seria bem sucedida. Isto nunca irá acontecer pois a maioria não está disposta a batalhar pelo seu ideal e pelos seus sonhos. Preferem ficar esperando que em algum dia as coisas mudarão para lhe beneficiar e fazer com que elas alcancem seus sonhos.
Estas pessoas continuarão a viver da mesma forma, dependendo do governo para tudo e sempre ficarão reclamando que não tiveram sorte na vida, que não ganham o que merecem, blá, blá, blá…
Se você ainda não é bem sucedido nos negócios ou na vida, hoje é o dia de começar sua virada e fazer parte da minoria que não só buscam somente o “prazer”, mas sim, enfrentam a “dor” e vão em busca de seus sonhos e ideais, independente do que aconteça ao seu redor. Para alcançarmos tudo que almejamos é preciso pagar o preço.
Pagar o preço quer dizer que nada acontecerá de melhor em sua vida, se você não tiver a postura de mudança e fazer com suas próprias mãos estas mudanças, e não ficar esperando que um dia o governo, políticos ou a mega sena fará alguma coisa boa para lhe beneficiar.
Resumindo: Tenha certeza que as coisas não mudarão profundamente a seu favor se você não fizer nada para isto ocorrer. Se continuar acreditando que poderá ganhar dinheiro fácil e sem trabalho, as coisas permanecerão da mesma forma. Se você não mudar, nada mudará para lhe beneficiar.
Mude você mesmo, tenha visão de futuro, empreendedorismo, foque nos seus sonhos e objetivos e vá em busca deles a qualquer custo.
Já agora, recomendo dar uma olhada nesta página, pois este sistema poderá lhe ajudar a montar seu próprio negócio de forma séria e rentável pela internet.
É só cadastrar seu email aqui e acompanhar os emails que irei lhe mandar explicando tudo.

Nenhum comentário: