DICAS DE SUCESSO PARA AUMENTAR GANHOS NO ADSENSE


Aqui estão algumas dicas de sucesso para alcançar o topo com o Google AdSense.
Construir o tráfego
Você não vai fazer nada com o AdSense, se você não tiver bastante tráfego. Por favor, não acho que este é um programa fácil, fique rico rápido. Isso dá trabalho e tudo começa com a obtenção de visitantes.
Tamanhos de anúncios de teste, as imagens vs. texto, brincar com as cores, o nome dele. Eu, pessoalmente, gostaria de ter os meus anúncios combinar o fundo do meu site para que eles combinam mais.
Algumas pessoas preferem fazer seus anúncios destacam-se usando / contrastantes cores fortes, mas que nunca funcionou bem para mim. Eu acho que é porque eles parecem tanto com anúncios.
Leia um post que escrevi em que meus leitores e eu discutimos nossas unidades de anúncio de melhor desempenho / tamanhos .

DICAS DE SUCESSO ADSENSE

dicas-de-sucesso-adsenseEntão, muitos dizem que você precisa de ter um nicho para ganhar dinheiro com Adsense, eu discordo, você precisa de ter TRAFEGO ( muitas visitas no site ou blog), tenho feito os testes ate mesmo com nichos com alta concorrência, o que realmente importa é as visitas, um blogueiro mencionou uma vez que para gerar receitas com o Adsense você precisa ter conteúdo fraco, na realidade ele não deixa de ter razão, pois quem clica nos teus anúncios do google, ele já esta querendo sair do teu site e partir para algum anuncio do adsense, mas isso não influencia no teu trafego. A questão de ter um nicho de mercado é que te ajuda a ser mais rentável o clique, mas precisamente não precisa trabalhar em um nicho especifico para trabalhar com adsense.
Eu mesmo comprovei que por mais que você tenha um nicho de muita concorrência você pode gerar uma boa receita com Google Adsense, sempre e quando obtiver um bom trafego, existe um calculo geral que os blogueiros que ganham com adsense usam.
  • A cada 1000 (mil visitas) você recebe $1,00 dolar
Essa é a media que é falado na blogosfera, por pessoas que estão ganhando uma renda, você pode não ficar rico mais poderá chegar a uma renda maior que um salário mínimo ate mesmo muitos salários mínimos, de fato.
Agora como conquisto uma renda com Adsense ?  a resposta é simples  através do seu blog ou site, você tem que conseguir no mínimo 1000 visitas por dia.
  • Exibição de anúncios
Para exibir os anúncios verticalmente ao longo do lado direito da página, basta copiar este código em seu site e cole o código do AdSense onde indicado.
<table align="right" width="300>
<tr>
<td>COLOQUE SEU CÓDIGO AQUI</td>
</tr>
</table>
Você pode alterar a largura da mesa para atender às suas necessidades, basta lembrar que ele precisa ser grande o suficiente para caber tudo o AdSense código selecionado. Você também pode mudar o alinhamento alterando o atributo align de “esquerda” para “certo”.
Canais permitem que você veja o que as unidades estão funcionando melhor. Então, se você está adicionando um bloco do AdSense para o seu cabeçalho, você deve criar um canal chamado (nome que Header , por exemplo) para que possa acompanhar o seu desempenho em seus relatórios.
Eu acho que é importante para maximizar sua taxa de cliques (CTR) para que você possa atrair mais anunciantes (apenas a minha opinião baseada na lógica.) Então eu remover canais / unidades que realizam significativamente menor do que os outros.
Os anunciantes querem anunciar em sites que lhes dará o máximo de cliques, certo? Então, faz sentido para otimizar a CTR da sua conta, tanto quanto você puder.

Nenhum comentário: