A oportunidade única de mudar o seu futuro.

A vida é curta.

Às vezes parece que as pessoas não percebem que a vida é curta. Ficam no mesmo emprego durante anos e continuam perdendo tempo no trânsito não vendo os filhos crescerem. E só vão se tocar realmente que a vida é curta quando já é tarde demais. Quando se percebe que as horas se foram pra nunca mais.

Hoje com a facilidade e onipresença da internet perdeu-se completamente o sentido de sair de casa e enfrentar longas horas de deslocamento para ir trabalhar num escritório de uma empresa que sequer é sua.

Já parou pra pensar nisso?
 
 

O trabalho perfeito

Imagine trabalhar em casa, onde os seus clientes não lhe xingam, pelo contrário, se sentem gratos pelo seu trabalho por terem os ajudado com seu conhecimento. Onde você irá ganhar dinheiro trabalhando com um produto tão nobre que é a educação. E sem precisar ficar preso no escritório nem no trânsito, tendo um negócio sólido,
onde você é o dono do seu próprio tempo.
Imaginou? Achou surreal? Mas esse negócio existe, eu vivo disso a mais de 10 anos e quero que você possa curtir cada minuto da sua vida trabalhando em algo divertido e lucrativo, da mesma forma que eu faço.
Qual o nome deste negócio? Cursos online.

Seu público: 100 milhões de pessoas.

O seu curso será online. Pode ser feito por qualquer pessoa, em qualquer lugar, de qualquer cidade. Veja que fantástico! Não há mais a limitação de distância. Isso possibilitou a abertura de cursos altamente específicos que atingem demandas muito reprimidas e que somente graças aos cursos online hoje podem ser atendidas. Por isso sua abrangência de vendas será o Brasil inteiro. Serão os 100 milhões de brasileiros hoje conectados à internet.
Aí você pode pensar "poxa, mas existe muito conteúdo gratuito na internet". Sim, existe. Mas conteúdo ruim, desatualizado, espalhado, onde você tem que catar um conteúdo no fórum, outro no youtube, outro resto aculá num post de um blog. Isso demanda muito tempo de pesquisa e garimpagem. Já um curso online não. Temos a certeza que o conteúdo está todo ali, organizado de forma didática, pronto para assimilarmos rapidamente, a distancia de um clique. Basta a gente clicar e comprar. Pronto.

A grande oportunidade de sua vida: Viver de Curso Série Pro

No Viver de Curso Série Pro eu não vou ensinar você somente a mexer num software ou lhe oferecer truques mágicos de como ganhar dinheiro fácil. Eu vou ensinar você a abrir uma empresa sólida, real, assim como a minha empresa.
Você sairá do Viver de Cursos Série Pro com uma empresa de educação a distância pronta e funcionando.Isso mesmo, eu quero ajudar você a ter o mesmo estilo de vida que tenho, ganhando dinheiro, trabalhando em casa e vivendo de cursos online. Vou ensinar desde a criação de uma aula, criação de vídeo, publicação do curso, venda do curso, como divulgar o seu curso, como regularizar a sua empresa, emitindo nota fiscal, ou seja, você terá realmente uma empresa de verdade.
Como numa franquia, irei oferecer toda a consultoria e know how necessários para se produzir uma empresa de cursos online, com a diferença que você não vai precisar ficar me pagando royalties por isso, todos os lucros serão seus.

Não tenho conhecimento específico para ensinar. E agora?

Você pode chegar pra mim e dizer “mas Bruno, eu não tenho nenhum conhecimento pra vender. Não me sinto preparado pra isso. Mas mesmo assim, não há como eu entrar no empreendedorismo em educação a distância?”.
Sim, há. Digamos que você tenha um amigo especialista em gerenciamento de tempo. Ele sabe um conteúdo altamente específico e muito procurado por um nicho. Você não tem esse conhecimento mas através do Viver de Curso Série Pro sabe como montar um curso online, tem todas as ferramentas pra isso e tem um conhecimento que seu amigo, especialista em gerenciamento de tempo não tem. Então o que você pode fazer? Junte-se com seu amigo, sejam parceiros nesse negócio, onde ele irá entrar com o conteúdo do curso e você com seu conhecimento em publicação de cursos e divulgação. Um negócio onde todos saem ganhando.
Segredos que até hoje ninguém contou

Eu vou abrir a caixa-preta

Eu trabalho há 16 anos em casa empreendendo em negócios digitais e há 10 anos especificamente com cursos online. E posso dizer que nesses 16 anos em nenhum momento pensei em voltar a trabalhar como assalariado. Portanto eu sou a prova viva de que viver de curso é possível. Claro, para conseguir o conhecimento de 10 anos em cursos online eu passei por muitos altos e baixos, passei madrugadas estudando softwares, sistemas de ensino, edição de vídeos, li muitos livros, numa época em que conhecimento sobre este assunto era escasso.
Agora chegou a sua vez de empreender em cursos online. E você não vai precisar passar 10 anos sofrendo o que eu sofri. Eu vou abrir a minha empresa pra você. Vou abrir a caixa preta. Vou revelar tudo que nenhum outro empreendedor de curso online até hoje revelou pela medo bobo de temer a concorrência. Não vou apenas mostrar pra você como a coisa funciona mas vou entregar nas suas mãos uma empresa de ensino a distância igual a minha.

O que você irá aprender

Conteúdo programático de Viver de Curso
Saiba agora a quantidade de conhecimento que vou entregar para você no Viver de Curso Série Pro
  • 1.1 Por quê ter um curso online?
  • 1.2 Uma empresa à prova de crises
  • 1.3 Posso largar meu emprego e viver de cursos online?
  • 1.4 O que é ser um empreendedor de sucesso no mercado de ensino online?
  • 1.5 Quanto posso ganhar e em quanto tempo?
  • 1.6 Todos nós somos capazes de ensinar e viver disso
  • 1.7 Quem pode ensinar e ter uma empresa de cursos online?
    • 1.7.1 Palestrantes
    • 1.7.2 Professores
    • 1.7.3 Consultores
    • 1.7.4 Jornalistas
    • 1.7.5 Hobbystas
    • 1.7.6 Profissionais liberais de diversas áreas (economia, administração, direito, medicina, engenharia, etc)
  • 1.8 Descobrindo o que você vai ensinar
  • 1.9 Perfil do investidor de conhecimento

Nenhum comentário: