QUANTO PODE GANHAR NO GOOGLE ADSENSE? SEGREDOS


Como seus ganhos dependerão de vários fatores, não há uma resposta precisa.
  • O tipo de anúncios exibidos em suas páginas: ao exibir anúncios com o AdSense para conteúdo, você pode exibir anúncios que são pagos quando os usuários clicam neles ou os visualizam. Todos os anúncios concorrem em um leilão de anúncios, e nosso sistema escolhe automaticamente os anunciantes que desejam pagar os valores mais altos, garantindo uma boa experiência para os usuários.
  • O sistema de preços dos anúncios exibidos em suas páginas: nem todos os anúncios têm o mesmo sistema de preços. Portanto, fatores como a alteração de orçamentos dos anunciantes, de seu conteúdo específico e dos anúncios em que seus usuários optam por clicar farão com que seus ganhos variem até mesmo de um dia para o outro.
  • Quantos produtos do Google AdSense você usa: você pode gerar receita com o Google AdSense de muitas maneiras: exibir anúncios em suas páginas da web, oferecer pesquisa a seus usuários, exibir anúncios em feeds e muito mais. O uso de mais produtos do Google AdSense aumentará seu potencial de ganhos.
A melhor maneira para descobrir quanto você ganhará é fazer login e começar a exibir anúncios em suas páginas da web. Não há custos nem obrigações. Além disso, você pode dar os primeiros passos com rapidez e facilidade. Inscreva-se agora.
Quando fizer parte do Google AdSense, você poderá ver seus ganhos a qualquer momento fazendo login e visualizando seus relatórios. Você poderá visualizar o número total de cliques em anúncios, as impressões, a taxa de cliques e seu total de ganhos. Essas informações darão uma ideia do desempenho do programa e de quanto você pode esperar ganhar com o tempo no programa.

SEGREDOS GANHAR DINHEIRO COM ADSENSE! QUANTO GANHAR?

segredos do adsense quanto posso ganhar?
  • Escolha um bom nicho
Nem todo nicho é fácil de ganhar dinheiro com Google Adsense. Os melhores nichos são aqueles que possuem muitas visitas (quanto mais, melhor), alta concorrência por parte dos anunciantes e altos valores pagos por esses anunciantes. Como o Google Adsense paga para o blogueiro um percentual dos cliques obtidos, quanto mais visitantes, mais cliques. E quanto mais anunciantes e mais alto o valor do clique, mais dinheiro.
  • Atraia visitantes para o seu site
Uma vez com conteúdo relevante produzido, é hora de atrair o público. Os visitantes é que irão clicar nos seus anúncios e gerar receita para o seu blog. As principais formas de atrair visitantes são busca orgânica (proveniente do Google, Bing e Yahoo!), redes sociais (especialmente Facebook, Twitter e LinkedIn) e outros blogs.
  • Produza conteúdo relevante
Uma vez que escolheu um bom nicho, você precisa produzir conteúdo relevante. Isso é imprescindível para atrair visitantes para o seu site e gerar milhares de cliques. A relevância do conteúdo é definida pelo público e você pode mesclar diferentes formatos, como texto, imagens, áudio, vídeos e apresentações. A produção pode ser feita por você mesmo, por uma equipe de colunistas ou terceirizada com free lancers, por exemplo.
  • Escolha os tipos de anúncios
O Google Adsense possui vários tipos de anúncios diferentes, como banners, blocos de links e buscas. Os banners são objetos gráficos, enquantos os blocos de links consistem em textos. Os anúncios do tipo busca permitem integrar a busca do Google ao seu site e receber pagamento por cliques recebidos nos anúncios dessa busca. Além disso, há diferentes dimensões. Para obter os melhores resultados, é interessante utilizar formatos recomendados, uma vez que eles são os mais utilizados pelos anunciantes.
  • Reduza as taxas para recebimento
Outra decisão importante com relação ao Google Adsense é como você receberá seu dinheiro. Nesse aspecto, é necessário ter atenção tanto à tributação, quanto aos bancos.
Em geral, é recomendável que você inicie como pessoa física. Na medida em que seu volume de faturamento aumenta, receber como pessoa jurídica é interessante, pois permite reduzir os impostos.
Quanto aos bancos, as opções variam de acordo com as tarifas e suporte. Há instituições financeiras que estão familiarizadas com essa modalidade de recebimento.
  • Posicione os anúncios nos melhores lugares
Uma vez definidos os tipos de anúncios, é hora de posicioná-los no site. Eles podem ser posicionados no topo, rodapé ou barra lateral do blog, bem como na parte superior ou inferior dos posts.
Em geral, os anúncios nos posts possuem maiores taxas de cliques do que em outros locais, mas é necessário realizar testes.
  • Otimize suas campanhas
Uma vez com as campanhas em andamento, é importante acompanhar os relatórios do Google Adsense.
Fazendo essa análise, você pode testar tipos e dimensões dos anúncios, bem como sua posição no blog. Cada público possui um comportamento diferente na Internet e fazendo testes você pode identificar o que funciona melhor para o seu blog.
As dicas acima foram aprendidas no curso Segredos do Adsense, de Jonathan Taioba. Mais surpreendente do que a qualidade do conteúdo é o preço. Pelo conteúdo que ele oferece e os resultados que podem ser alcançados, o curso vale 7 vezes mais do que o preço cobrado.

Nenhum comentário: