Como Gerar Tráfego Através De Comentários Em Blogs

A partir deste artigo irei lhe passar tudo aquilo que eu faço para gerar dezenas de contatos todos os dias para meus negócios, tanto de forma gratuita, quanto de forma paga.
É fato que muitas pessoas tem dificuldades de gerar contatos na internet e, quem aprende a dominar esta técnica da forma correta, tem grandes chances de chegar ao topo de seus negócios, pois a geração de contatos é primordial para quem trabalha com Marketing de Rede e Internet Marketing.
Antes de começar a falar da 1º fonte de tráfego gratuito, é preciso que você tenha em mente 3 coisas importantíssimas para que você consiga os resultados pretendidos:
1) Você deve trabalhar todos os dias nestas estratégias. Sim, isso mesmo, TODOS os dias, inclusive feriados e fins de semana, nos primeiros 3 meses.
2) Faça uma planilha simples no Excel para gerenciar todo o seu trabalho.
Ex.: Insira na planilha todos os locais que irá trabalhar diariamente e marque lá todos os dias as suas ações que forem concluídas.
3) Sempre escreva coisas de valor para as pessoas e não apenas faça um trabalho de forma apressada apenas para concluir a tarefa.
Ex.: Quando for deixar o comentário num blog, leia todo o artigo e expresse no seu comentário aquilo que você achou do conteúdo. Não deixe comentários do tipo: “Ótimo artigo”, “Gostei do artigo”, ou algo do tipo…
comentario-em-blogBom, agora que você já sabe o que deve ser feito, mãos a obra:
Neste artigo vamos começar a falar sobre a 1ª excelente fonte de tráfego, que são os comentários de valor em outros blogs do seu nicho.
A internet se transformou num gigante nos últimos 5 anos e, devido a isto, surgiram várias formas de gerarmos contatos qualificados para nossos negócios e, uma delas, é exatamente através de comentários em outros blogs.
Nos meus artigos sempre serei simples e direto ao assunto para você entender como deve ser gerado tráfego para seus negócios.
Então vamos lá!

Como Gerar Tráfego Com Comentários Em Outros Blogs

A estratégia para gerar tráfego através de comentários em outros blogs é a seguinte:
1) Vá no Google TODOS os dias e procure por 20 blogs do seu nicho de mercado. Se seu nicho for emagrecimento, procure blogs sobre saúde, perda de peso, emagrecimento, etc… Se for de ganhar dinheiro, procure por blogs de internet marketing, marketing de rede, etc…
2) Selecione 1 artigo (ou 2) de cada blog, leia o artigo e faça o comentário sobre o que você achou daquele artigo.
3) Agora vem a técnica para deixar o link da sua página de captura: Em praticamente todos os blogs, quando você for colocar o nome e e-mail, terá também a opção “Web site”. Coloque neste campo a sua página de captura do seu negócio. Este link ficará como um link clicável no seu nome após seu comentário ser aprovado pelo moderador e será através dele que você irá gerar o tráfego para sua página de captura.
4) Pronto, a técnica é simples assim. Faça isto todos os dias.
Dica final: Você pode se inscrever em vários blogs para poder receber os novos artigos por email, daí sempre quando surgir um novo artigo, você receberá um novo e-mail para poder ir lá no blog e comentar. Fazendo isto, você evita de ter que buscar sempre 20 novos blogs todos os dias… :)
Por hoje é isto. Espero que gere bastante tráfego com esta técnica!
Por: Charles Rezende
©2013- 2015 por O MundoNews Shop.Todos os direitos reservados HDShop Marketing DIGITAL

Nenhum comentário: