Lançamentos Natura !Tem perfumaria masculina e feminina, hidratante corporal, maquiagem e muito mais!

Pra vocês que são antenados e sempre acompanham os lançamentos da #Natura, criamos este álbum com as imagens dos produtos novos e que já estão disponíveis na Rede Natura!
E tem pra todo gosto! Tem perfumaria masculina e feminina, hidratante corporal, maquiagem e muito mais! 

Vamos conhecer os detalhes?

Kit com 3 Miniaturas Chronos: com ele, você mantém sua pele limpa e bem-cuidada em qualquer lugar que estiver. Escolha o seu por idade e aproveite. Conteúdo: 1 Antissinais dia 15g, 1 Antissinais noite 15g e 1 Espuma de limpeza suave 50g.

Batom Matte Faces - Coleção Dreamerssp: com cores vibrantes e acabamento opaco, os tons da coleção DREAMERSSP de Faces vão fazer sua cabeça! Escolha o seu tom para levar aonde for, com atitude e estilo. Tá na cara, tá na rua.

Deo parfum Natura Homem Sagaz: o deo parfum Natura Homem Sagaz é ideal para você que sabe o que quer. Uma combinação moderna de notas licorosas e madeiras quentes com um toque apimentado, que proporcionam durabilidade e ousadia a fragrância. Combina com a sua pele. Combina com as suas noites.

Desodorante Hidratante Spray Corporal Tododia Lima e Flor de Laranjeira:   Tododia lança sua nova linha Realce e Nutrição – Lima e Flor de Laranjeira. Com produtos que realçam a beleza da pele, limpam delicadamente, mantém a hidratação e perfumam. Tudo isso com uma refrescante fragrância, que traz a efervescência da Lima iluminada pelas flores de laranjeira. Conteúdo: 200 ml.
Benefícios: Hidrata imediatamente. Textura leve, sensação refrescante, rápida absorção.
Desodorante Colônia Frescor de Castanha Ekos Feminino: Adocicado, leve, para o dia a dia, o Frescor de Castanha traz notas quentes e envolventes combinadas ao toque fresco de notas cítricas, que transmitem sensação de cuidado e bem estar.
Mapa Olfativo:
- Mandarina, Bergamota, Frutas Vermelhas.
- Rosa, Violeta, Muguet.
- Musc, Vanila, Castanha.

Ativo:
Óleo essencial de castanha.

Desodorante Colônia Kriska Drama: adocicado, intenso e ideal para ocasiões especiais, Kriska Drama traz o acorde do açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas como ingredientes protagonistas de sua nova fragrância. Uma fragrância intensa, surpreendente e carregada de emoção, para os seus melhores e mais femininos momentos.

Óleo Desodorante Corporal Flor De Pêssego e Amêndoas Sève: enriquecido com óleo de amêndoas, possui uma fragrância leve com textura exclusiva, promovendo a intimidade com o corpo e aflorando beleza e feminilidade, além de deixar a pele macia e hidratada o dia todo, realçando o seu brilho natural.
Benefícios:
- Fragrância floral e envolvente.
- Não deixa a pele oleosa e engordurada após o enxágue.
- Hidrata a pele por até 24 horas, deixando iluminada, macia e perfumada.

BB Cream FPS 15 Aquarela: conheça o BB Cream de Aquarela, um produto multifuncional com efeito matte e toque seco, que deixa a pele aveludada. Um toque de beleza para o dia a dia, com acabamento leve que traz o tom ideal da sua pele.
Benefícios:
- Fórmula leve e cobertura natural, sem acumular ou craquelar.
- Disfarce das imperfeições e uniformização da pele, com cobertura média e hidratação imediata.
- Fator de proteção solar 15 contra os raios UV.

Nenhum comentário: