Movimento #AdoroBatom Lançamentos Natura

Una, Aquarela e Faces lançam novidades em cores, texturas e acabamentos nos produtos para os lábios. As marcas oferecem ainda os menores preços do ano nos lançamentos e principais linhas de batons.


A Maquiagem Natura lança neste final de ano o Movimento 
#AdoroBatom com promoções, acessórios exclusivos e novos produtos de UNA, Aquarela e Faces. Essa movimentação do portfólio de maquiagem acontece uma vez ao ano e vem sempre repleta de novidades.

A variedade de cores, acabamentos e formatos dos batons da Maquiagem Natura entram em promoções que chegam a 50% de desconto. Durante o Movimento #AdoroBatom é possível encontrar os melhores preços do ano dos batons recém-lançados e dos queridinhos de cada marca, além de produtos de edição limitada e acessórios exclusivos.

“Para o Movimento #AdoroBatom deste ano trouxemos novidades incríveis de batons nas nossas três marcas de maquiagem - com produtos de diferentes cores e texturas que atendem a todos gostos, bolsos e ocasiões. São também ótimas opções para presentear e deixar o nécessaire cheio de tendências para variar nos looks do final do ano”, comenta Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação da Maquiagem Natura

Confira a seguir todos os batons que compõem os lançamentos do Movimento #AdoroBatom:



UNA batom Extreme Matific FPS 15

Una, a marca premium da Maquiagem Natura, apresenta o lançamento do batom Extreme Matific FPS 15. Em acabamento matte de cor intensa e textura aveludada, o produto tem longa duração de até 12 horas e fórmula com manteiga de cacau que garante hidratação restauradora aos lábios, além do formato diferenciado que facilita a aplicação e permite um contorno preciso.

O lançamento vem em cinco tons e passa a compor o portfólio de batons da marca. 



Aquarela batom Sheer FPS 8

Seguindo as tendências mundiais de maquiagem, a marca Aquarela lança um acabamento inédito para a Maquiagem Natura. O novo batom Sheer FPS 8 possui brilho, sem glitter e sem gloss, que deixa os lábios com aparência mais volumosa e com efeito molhado – o mais desejado do momento. Além disso, tem uma textura levíssima e confortável, que desliza com facilidade e hidrata imediatamente os lábios. O batom está disponível em seis cores nos tons pink, rosa (claro e escuro), roxo, vermelho e vinho que passam a compor o portfólio da marca.
Faces Coleção Dreamers SP

Com o conceito “
#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem Faces trouxe em fevereiro de 2017 uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventa e conectada com as ruas, acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo. Em novembro, Faces lança a Coleção DreamersSP que está totalmente conectada ao espírito urbano da marca e pretende conquistar os apaixonados pela cidade de São Paulo. 


“Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura

A coleção chega com cinco opções de batons com efeito opaco com cores trendy e vibrantes que não craquelam nos lábios: Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City, todos em edição limitada, além de uma linda embalagem presenteável.


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.

Nenhum comentário: