Massa FM e Clip FM realizam evento musical de grande porte na região de Campinas Campinas – Quarta edição de “ AFesta” será realizada em Indaiatuba e carrega as marcas das duas emissoras

As emissoras Clip FM 88.7 de Indaiatuba (emissora voltada ao segmento jovem/pop do interior paulista) e Massa FM 99.7 (afiliada de uma nova rede nacional de foco popular) terão suas marcas expostas em mais um evento musical de grande porte na região metropolitana de Campinas. Será realizada a “A Festa”, planejamento que está em sua quarta edição e possuí nomes nacionais conhecidos dos públicos das duas rádios. Trata-se do primeiro grande evento que reúne essas duas marcas na Grande Campinas, já que a Massa FM foi inaugurada no primeiro semestre desse ano. O evento está marcado para o próximo dia 10.

Segundo informações da diretoria que opera dessas duas estações o evento contará com mais de 30 atrações, algumas conhecidas pelo público da Clip FM e outras que estão na preferência da audiência da Massa FM. Alguns dos nomes confirmados para a quarta edição de “A Festa”: Maria Cecília e Rodolfo, Rio Negro e Solimões, Munhoz e Mariano, Guilherme e Santiago, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo, Gabriel Valim, Israel Novaes, Anitta, Pollo, MC Koringa, Trio Bravanam entre outros. O evento já é anunciado pelas duas rádios e tem sua data marcada para o próximo dia 10 de novembro, com abertura dos portões ao público as 13h00. O local é no recinto onde ocorre a Festa do Peão de Indaiatuba, cidade da Grande Campinas (Rodovia SP-075, km 51).

O grupo que controla essas duas importantes estações do interior de São Paulo tem tradição na realização de eventos musicais de portes médio a grande para promover suas marcas na região. Recentemente a Massa FM 99.7 de Campinas contou com um evento para marcar a sua estréia, festa que contou com alguns nomes nacionais da música sertaneja e foi realizada na cidade de Amparo, também próxima a Campinas. A Clip FM de Indaiatuba é outra estação que costuma promover eventos voltados ao seu público-alvo, inclusive tendo alguns festivais jovens realizados durante a sua trajetória na Grande Campinas.


O evento “A Festa 4” conta com o apoio da prefeitura municipal de Indaiatuba e é a primeira grande ação realizada em conjunto entre os nomes Clip FM e Massa FM (emissora inaugurada em março desse ano, rádio que substituiu a Band FM em 99.7 FM – clique aqui e saiba mais). As duas emissoras estão sorteando ingressos para o evento através de suas programações. Detalhes adicionais através do endereçohttp://afestaindaiatuba.com.br/ .

Nenhum comentário: