Lançamentos Natura !Tem perfumaria masculina e feminina, hidratante corporal, maquiagem e muito mais!

Pra vocês que são antenados e sempre acompanham os lançamentos da #Natura, criamos este álbum com as imagens dos produtos novos e que já estão disponíveis na Rede Natura!
E tem pra todo gosto! Tem perfumaria masculina e feminina, hidratante corporal, maquiagem e muito mais! 

Vamos conhecer os detalhes?

Kit com 3 Miniaturas Chronos: com ele, você mantém sua pele limpa e bem-cuidada em qualquer lugar que estiver. Escolha o seu por idade e aproveite. Conteúdo: 1 Antissinais dia 15g, 1 Antissinais noite 15g e 1 Espuma de limpeza suave 50g.

Batom Matte Faces - Coleção Dreamerssp: com cores vibrantes e acabamento opaco, os tons da coleção DREAMERSSP de Faces vão fazer sua cabeça! Escolha o seu tom para levar aonde for, com atitude e estilo. Tá na cara, tá na rua.

Deo parfum Natura Homem Sagaz: o deo parfum Natura Homem Sagaz é ideal para você que sabe o que quer. Uma combinação moderna de notas licorosas e madeiras quentes com um toque apimentado, que proporcionam durabilidade e ousadia a fragrância. Combina com a sua pele. Combina com as suas noites.

Desodorante Hidratante Spray Corporal Tododia Lima e Flor de Laranjeira:   Tododia lança sua nova linha Realce e Nutrição – Lima e Flor de Laranjeira. Com produtos que realçam a beleza da pele, limpam delicadamente, mantém a hidratação e perfumam. Tudo isso com uma refrescante fragrância, que traz a efervescência da Lima iluminada pelas flores de laranjeira. Conteúdo: 200 ml.
Benefícios: Hidrata imediatamente. Textura leve, sensação refrescante, rápida absorção.
Desodorante Colônia Frescor de Castanha Ekos Feminino: Adocicado, leve, para o dia a dia, o Frescor de Castanha traz notas quentes e envolventes combinadas ao toque fresco de notas cítricas, que transmitem sensação de cuidado e bem estar.
Mapa Olfativo:
- Mandarina, Bergamota, Frutas Vermelhas.
- Rosa, Violeta, Muguet.
- Musc, Vanila, Castanha.

Ativo:
Óleo essencial de castanha.

Desodorante Colônia Kriska Drama: adocicado, intenso e ideal para ocasiões especiais, Kriska Drama traz o acorde do açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas como ingredientes protagonistas de sua nova fragrância. Uma fragrância intensa, surpreendente e carregada de emoção, para os seus melhores e mais femininos momentos.

Óleo Desodorante Corporal Flor De Pêssego e Amêndoas Sève: enriquecido com óleo de amêndoas, possui uma fragrância leve com textura exclusiva, promovendo a intimidade com o corpo e aflorando beleza e feminilidade, além de deixar a pele macia e hidratada o dia todo, realçando o seu brilho natural.
Benefícios:
- Fragrância floral e envolvente.
- Não deixa a pele oleosa e engordurada após o enxágue.
- Hidrata a pele por até 24 horas, deixando iluminada, macia e perfumada.

BB Cream FPS 15 Aquarela: conheça o BB Cream de Aquarela, um produto multifuncional com efeito matte e toque seco, que deixa a pele aveludada. Um toque de beleza para o dia a dia, com acabamento leve que traz o tom ideal da sua pele.
Benefícios:
- Fórmula leve e cobertura natural, sem acumular ou craquelar.
- Disfarce das imperfeições e uniformização da pele, com cobertura média e hidratação imediata.
- Fator de proteção solar 15 contra os raios UV.

Movimento #AdoroBatom Lançamentos Natura

Una, Aquarela e Faces lançam novidades em cores, texturas e acabamentos nos produtos para os lábios. As marcas oferecem ainda os menores preços do ano nos lançamentos e principais linhas de batons.


A Maquiagem Natura lança neste final de ano o Movimento 
#AdoroBatom com promoções, acessórios exclusivos e novos produtos de UNA, Aquarela e Faces. Essa movimentação do portfólio de maquiagem acontece uma vez ao ano e vem sempre repleta de novidades.

A variedade de cores, acabamentos e formatos dos batons da Maquiagem Natura entram em promoções que chegam a 50% de desconto. Durante o Movimento #AdoroBatom é possível encontrar os melhores preços do ano dos batons recém-lançados e dos queridinhos de cada marca, além de produtos de edição limitada e acessórios exclusivos.

“Para o Movimento #AdoroBatom deste ano trouxemos novidades incríveis de batons nas nossas três marcas de maquiagem - com produtos de diferentes cores e texturas que atendem a todos gostos, bolsos e ocasiões. São também ótimas opções para presentear e deixar o nécessaire cheio de tendências para variar nos looks do final do ano”, comenta Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação da Maquiagem Natura

Confira a seguir todos os batons que compõem os lançamentos do Movimento #AdoroBatom:



UNA batom Extreme Matific FPS 15

Una, a marca premium da Maquiagem Natura, apresenta o lançamento do batom Extreme Matific FPS 15. Em acabamento matte de cor intensa e textura aveludada, o produto tem longa duração de até 12 horas e fórmula com manteiga de cacau que garante hidratação restauradora aos lábios, além do formato diferenciado que facilita a aplicação e permite um contorno preciso.

O lançamento vem em cinco tons e passa a compor o portfólio de batons da marca. 



Aquarela batom Sheer FPS 8

Seguindo as tendências mundiais de maquiagem, a marca Aquarela lança um acabamento inédito para a Maquiagem Natura. O novo batom Sheer FPS 8 possui brilho, sem glitter e sem gloss, que deixa os lábios com aparência mais volumosa e com efeito molhado – o mais desejado do momento. Além disso, tem uma textura levíssima e confortável, que desliza com facilidade e hidrata imediatamente os lábios. O batom está disponível em seis cores nos tons pink, rosa (claro e escuro), roxo, vermelho e vinho que passam a compor o portfólio da marca.
Faces Coleção Dreamers SP

Com o conceito “
#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem Faces trouxe em fevereiro de 2017 uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventa e conectada com as ruas, acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo. Em novembro, Faces lança a Coleção DreamersSP que está totalmente conectada ao espírito urbano da marca e pretende conquistar os apaixonados pela cidade de São Paulo. 


“Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura

A coleção chega com cinco opções de batons com efeito opaco com cores trendy e vibrantes que não craquelam nos lábios: Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City, todos em edição limitada, além de uma linda embalagem presenteável.


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.

'Azeite' coloca ministério da Agricultura e Anvisa na mira do MPF

Órgão propôs ação civil pública para combater fraudes na fabricação do produto; MPF diz que testes apontam para substâncias cancerígenas na composição.

Por Walace Lara,  G1




Testes comparativos e verificaram fraudes em quatro amostras de azeite de oliva extra virgens (Foto: depositphotos)Testes comparativos e verificaram fraudes em quatro amostras de azeite de oliva extra virgens (Foto: depositphotos)
Testes comparativos e verificaram fraudes em quatro amostras de azeite de oliva extra virgens (Foto: depositphotos)
O Ministério Público Federal em São Paulo propôs uma ação civil pública contra a União e a Anvisa para que se possa combater as fraudes nos azeites de oliva. Além de baixa qualidade, o MPF diz que foram encontradas substâncias cancerígenas nos azeites.
"Pensando estar comprando um produto conhecido por seus benefícios à saúde, o consumidor brasileiro acaba adquirindo, via de regra, um produto fraudado que pode, inclusive, trazer-lhe prejuízos à saúde”, alerta a procuradora da República Adriana da Silva Fernandes, autora da ação.
A ação civil foi proposta após uma representação feita pela Proteste - Associação brasileira de defesa do consumidor, que fez testes comparativos e verificou fraudes em quatro amostras de azeite de oliva extra virgens, correspondentes as marcas Figueira da Foz, Tradição, Quinta D'aldeia e Vila Real.
"As amostras apresentaram valores que nem poderiam ser considerados azeites, seriam na verdade uma mistura de oleos refinados, nem sempre provenientes de azeitonas", anotou o MPF.
Procurado, o ministério da Agricultura não se pronunciou até a última atualização desta notícia.

Fraude constatada

Outros sete produtos foram considerados apenas como "virgens" e não como "extra virgens" como se autodenominam pelos testes da Proteste (La Espanola, Carbonell, Serrata, Beirão, Gallo, Pramesa e Borges).
No inquérito aberto, o MPF pediu aos órgãos de fiscalização que checasse as informações da Proteste. "Restaram confirmadas pelos órgãos de fiscalização as irregularidades noticiadas", afirma a procuradora na ação.
Em muitos casos, apesar de o rótulo indicar azeite de oliva virgem ou extravirgem, o conteúdo é composto por uma mistura de óleos ou nem isso: há exemplos em que se trata apenas de óleo de soja.
Em situações mais graves, foi constatado que os produtos envasados continham azeite lampante, um óleo de baixa qualidade e mais barato para importação, pois é extraído de azeitonas deterioradas ou fermentadas.
O azeite lampante é impróprio para o consumo humano e não há garantias de que não possa fazer mal à saúde do consumidor.
Para facilitar a fiscalização, a ação civil pública ajuizada pelo MPF pede que o Ministério da Agricultura edite uma norma técnica com regras para rastrear o azeite de oliva, desde sua eventual importação até a finalização do processo produtivo.
A procuradora pede a criação de um cadastro de pessoas e empresas envolvidas na importação, fabricação e envasamento de óleos vegetais, e que os dados cadastrados sejam compartilhados com a Anvisa e com as Vigilâncias Sanitárias Estaduais e Municipais.
Com relação à Anvisa, o MPF pede que a agência implemente e execute diretrizes técnico-administrativas relativas à importação de óleos vegetais. Atualmente, o MPF diz que a autarquia tem se omitido das obrigações legais, deixando a anuência para a entrada desses produtos no país exclusivamente para o Ministério da Agricultura.
A ação requer ainda que a Anvisa edite norma técnica dispondo sobre boas práticas de produção, refino e envasamento dos azeites de oliva e dos óleos de bagaço de oliva, bem como regulamente os óleos mistos ou compostos, proibindo a mistura dos produtos ou disciplinando sua produção com especificação dos percentuais permitidos de cada item na combinação.