Jaque Khury conta como foi o pós-gravidez: "Minha barriga está voltando"


Jaque Khury (Foto: Reprodução/Instagram)
Jaque Khury postou hoje (26) uma foto no Instagram. "Como eu havia prometido, meu pós gravidez para vocês. Ainda não comecei dieta, nem estou liberada para academia.Tem 34 dias que tive o Gael. Minha barriga está voltando. Não tive estrias, porque passei muito creme", conta.

E prossegue: "Mas ainda estou bem inchada, principalmente perto do corte da cesária. .. mas já estou feliz que não tive flacidez de pele! Ufa!! Estou fazendo alguns tratamentos estéticos para celulite( melhorou muuuuuito em 15 dias) e gordura localizada com a @p_palazzo . Ganhei gordura nos flancos(acho que foi muito cheesburguer) e vou fazer hoje a criolipólise. ", relata. Ela conta também sobre as limitações. "Não pode fazer na barriga por causa do pós parto... A Pri está fazendo um mix de vários aparelhos em cada sessão. Desde o parto emagreci 14kg e agora para voltar ao peso de antes ,64kg, faltam 4kg.Ainda vou no médico dia 10 e vou postando tudo que estou fazendo para voltar. Inclusive meus sucessos e fracassos. Depois do carnaval farei um post explicando meus tratamentos estéticos.", escreveu.

Nenhum comentário: