Chevrolet Hall Baile Municipal cai no frevo do Maestro Forró Ao lado da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Maestro Forró cantou ao lado de Nena Queiroga, Silvério Pessoa e Gustavo Travassos

 






























 Quando Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério subiram ao palco, o Chevrolet Hall já estava completamente lotado de gente fantasiada. Foi a terceira atração principal do 50º Baile Municipal do Recife, realizado neste sábado (22). A apresentação ainda contou com participações especiais de artistas como Gustavo Travassos, Nena Queiroga e Silvério Pessoa.
O show da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério começou com a execução do Hino Elefante de Olinda e uma intensa participação do público, que cantou em alto tom o frevo de rua. A plateia surpreendeu quando explodiu ao som do frevo baiano Cometa Mambembe e fez um bonito coro no momento que o Maestro Forró decidiu homenagear Reginaldo Rossi, falecido recentemente. “Ele adorava frevo e a gente adora ele. Viva Reginaldo Rossi. Viva o nosso rei”, disse antes de emendar com a música Garçom.
Em seguida, Gustavo Travassos subiu ao palco para cantar o Hino do Galo da Madrugada, e Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, numa versão frevo. Não demorou muito para que Nena Queiroga também dividisse o palco junto com os outros artistas e intepretasse a canção Noite dos Mascarados com Gustavo Travassos. A cantora ainda se apresentou com o Frevo do Galo e Frevo Mulher. “Quero agradecer ao prefeito Geraldo Julio e à primeira-dama Cristina Melo pelo convite. Uma gestão que ousou e fez acontecer um dos melhores bailes da história”, comentou Nena.
Outro convidado do Maestro Forró e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério foi o cantor Silvério Pessoa, que entrou ao som da música De Chapéu de Sol Aberto e seguiu com o Hino do Batutas de São José. “Será que dá pra gente fazer uma ciranda pessoal?”, perguntou Silvério antes de cantar Frevo e Ciranda e Quem me deu foi Lia. “Que bonito. Uma roda magnética como essa num baile como esse é algo muito especial. A gente ensaiou direitinho né Forró? Acho que deu certo”, brincou Silvério depois que o público respondeu de forma positiva ao seu pedido.
O show da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério terminou com o grupo fazendo um frevo de rua no meio da plateia, enquanto a produção organizava o palco para o show do Maestro Spok e convidados, como Alceu Valença, Antonio Nóbrega e Elba Ramalho.

Nenhum comentário: