Mês da Gratidão


Um amigo meu me desafiou a enviar-lhe um texto todos os dias deste mês de algo que eu estava grato .... ela teve vários de seus amigos fazem isso e todas as noites, ela enviou um e-mail de todos os nossos 'gratitudes' anônimos. Eu encontrei-me tão ansioso para esse e-mail todos os dias. Foi uma ótima maneira de preencher um mês como louco, ocupado e de outra maneira normal em uma experiência emocionante e humilhante. Estou verdadeiramente abençoado de muitas maneiras ..... aqui são os pensamentos que eu compartilhei:- Hoje eu sou muito grata por um corpo saudável ... embora imperfeita permite-me tantas bênçãos e oportunidades. Muito grata.- Hoje eu sou grato por o tempo bonito (anormalmente queda quente) .... estamos rodeados com a beleza da natureza e eu sou muito grato por mais um dia que eu não tenho que arrastar littles em torno do neve e frio.- Então grato aos pais que me criaram com muito amor e compaixão, e me ensinou a amar e aceitar todas as diferentes pessoas de todas as esferas da vida. Eu tenho sido tão ricamente abençoado por amigos conhecidos e desconhecidos por causa disso. - Grateful para o meu testemunho do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo .... ele é a minha rocha ea constante em minha vida. Todas as bênçãos em minha vida derivam dele. - Grato pela liberdade ..... Liberdade para ser educado, a prática da religião, viajar e criar meus filhos para viver seus sonhos. - Grateful para crianças felizes, fazem-me rir e sorrir todos os dias ;) - Sou grato por mulheres. Feminilidade é uma força poderosa .... o que é uma bênção para ser cercado por justo, servindo, as mulheres amorosos, corajosos que continuamente colocam seu amor de suas famílias antes de si.Não só estou grato pelas mulheres que associam diariamente, mas eu sou muito grato por todas as mulheres da história que tiveram a coragem de defender o que é certo e falar com suas ações e exemplos de palavras em nome de Deus, o amor , virtude e força. Vamos enfrentá-lo, sendo uma mulher e uma filha de Deus é incrível e tão poderoso em influenciar a humanidade para o bem. - Grato pela minha mãe. Ela é uma alma tão linda .... forte além da crença, fiel, engraçado e determinado. Ela é uma das minhas maiores bênçãos, melhores amigos, maiores apoiadores e os primeiros a me segurar quando eu cair. - Grateful para atos aleatórios de bondade, alguém pá minha casa e trouxe minhas latas de lixo hoje :) me fez sorrir e sentir-se amou. - muito grato por meu melhor amigo e companheiro eterno .... Ele me faz rir todos os dias, ele está determinado e detalhado quando ele conta, ele é um sonhador e nos estimula a sonhar grande e trabalhar duro ... mais de tudo o que me faz querer ser melhor em todos os aspectos da minha vida ... Além disso, ele coloca-se com toda a minha kookiness ;) - Eu sou extremamente grato por o tempo da sesta. Para os meus filhos, mas principalmente para mim. Eu amo quando eu começar a tirar uma soneca! Especialmente se o seu tempo de um dia difícil ... Nap é como meu botão de reset :) É tão bom! - Grato para a comodidade da vida moderna. Eu amo as opções, facilidade e acesso, que me permite passar mais tempo fazendo coisas que eu amo e aprendizagem é ilimitada! - Então grato por minha confortavelmente, smiley, menino sem drama baby! Ele come, dorme (um pouco) e tombadilhos .... fácil tapear! - muito grato por amigos e familiares que me amam e me aceitar, apesar de minhas falhas e peculiaridades - grato pela dieta bebidas cafeinadas que me permitem um pouco de energia quando eu estive acordado a noite toda. - Sou grato por um profeta vivo ... Eu amo a paz que eu sinto quando ouço sua voz eo poder que eu sinto quando leio suas palavras. Que honra é para ser liderado por um homem que realmente sabe o meu Salvador. - Hoje eu sou grato por lugares de lazer e desinfetante para as mãos em grandes quantidades. Eles fazem inverno suportável e tempo mais provável cochilo. - tão agradecido por minha irmã mais velha. Ela é uma das minhas pedras. Ela é tão fiel e inabalável em sua crença e amor de nosso Salvador. Ela acredita em mim e me incentiva a alcançar meus objetivos .... até mesmo o bobo queridos :) Ela está sempre disposto a fazer sacrifícios ou eu, a família, a nossa mãe, a irmã mais nova e um irmão, mas nunca em um milhão de anos de espera ou pedir crédito. Ela não tem medo de falhar ou tentar coisas novas. Ela é clemente e procura o melhor nos outros ... e me mantém na linha quando eu não faço. Sou muito grato por seu amor, amizade e lealdade .... ela é realmente a melhor. - Grato pela força e energia para fazer tantas coisas. Para executar, exercer, trabalhar, brincar com meus filhos e cuidar da minha família. Algo que eu tomar para concedido demasiadas vezes, mas eu sou tão abençoada de ter. Eu trabalho com e ver tantos que fisicamente não pode assim estas coisas. , Grato pela boa comida. É tão bom. Ação de Graças é tão cheio de amor e tradição e eu desfrutar completamente de preparar a comida enquanto relembrar minhas memórias, pensando em meus entes queridos e ansiosos para o momento em que vou compartilhar e novas memórias que vamos fazer. Tal uma grande festa! - Então grato por viver perto da família. Ele fica louco e esmagadora, por vezes. Mas ter o apoio, amor e ser capaz de estar juntos nos feriados é tão maravilhoso.

Nenhum comentário: