Como Dobrar seus Lucros com seu Salão de Beleza

Curso Online - Como Dobrar seus Lucros com seu Salão de Beleza em até 3 meses

O Curso Online é voltado para Profissionais do Ramo da Beleza e possui como objetivo ajudar você a vencer os desafios no seu Salão de Beleza.

O Curso é Composto por 5 módulos:

Administração
Finanças
Divulgação  https://hotmart.s3.amazonaws.com/product_pictures/c405d691-10f8-4125-bc29-700f32f03162/hotmart250x250banner.jpg
Legislação
Atendimento

Esse curso foi elaborado por Profissionais com 15 anos de experiência em Consultoria, Marketing, Finanças e Gestão que atuam no mercado de trabalho.

Como Conquistar mais clientes, ter o controle das suas finanças, criar um planejamento estratégico, definir e alcançar metas, treinar e fidelizar seus funcionários, aumentar as vendas dos seus produtos, reduzir os custos desnecessários, estratégias eficientes de divulgação para o seu Salão de Beleza, as Leis que interferem no seu trabalho, como encantar os seus clientes e torná-los fiéis, como realizar treinamentos para sua equipe, como gerar necessidades nos seus consumidores e muito mais.  

Resultados Garantidos!

O Curso Online é voltado para Profissionais do Ramo da Beleza e possui como objetivo ajudar a vencer os desafios no seu Salão de Beleza. O Curso é Composto por 5 módulos Módulo 1 - Atendimento: Vamos te mostrar técnicas de atendimentos que farão seus clientes se apaixonarem por você. Além disso, vamos te mostrar quais erros você está cometendo hoje e ainda, como você pode melhorar cada dia mais. Módulo 2 - Administração: Aqui, o principal objetivo é mostrar que você pode economizar onde nem imaginou. Nesse tópico também vamos abordar sobre como fazer a gestão dos seus profissionais. Módulo 3 - Divulgação: Onde divulgar, para quem, como, quanto investir? Essas são algumas perguntas que esse módulo vai responder. Módulo 4 - Legislação: Quais são as leis que interferem no seu trabalho? Que documentos você precisa manter em dia? Descubra nesse módulo. Módulo 5 - Finanças: Como colocar o preço nos serviços, como separar os valores pessoais do Salão de Beleza, como fazer um fluxo de caixa e muito mais! Imperdível!! Esse curso foi elaborado por Profissionais com 15 anos de experiência em Consultoria, Marketing, Finanças e Gestão que atuam no mercado de trabalho. As maiores dificuldades dos mais de 2000 profissionais do ramo da beleza já atendidos foram separados e vamos te ensinar, passo a passo, como resolver cada um deles. Além disso o Curso conta com alguns Bônus Surpresas que te ajudarão durante as aulas e, 1 vez por mês, faremos um Webinário, ao vivo, somente com os alunos do curso para tirar as principais dúvidas. São 131 Aulas práticas que vão mudar a Estrutura do Salão de Beleza.

Nenhum comentário: