Dilma diz que não deixa neto mexer nas coisas do Palácio da Alvorada


'Não pode porque é do povo brasileiro', contou a presidente sobre as peripécias de Gabriel em entrevista ao apresentador Ratinho

A presidente Dilma Rousseff falou nesta quinta-feira (3) que não deixa o neto Gabriel, de 3 anos, mexer nos objetos do Palácio da Alvorada quando a visita em sua residência oficial em Brasília e diz a ele: "Não pode porque é do povo brasileiro". E sugere que o menino brinque apenas com as coisas dela. Dilma concedeu entrevista ao apresentador de TV Ratinho, que já gravou programas com outros presidenciáveis como Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (que tenta viabilizar a Rede), além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
Leia mais:
Dilma reforçou recentemente sua presença na mídia. Na semana passada, voltou a utilizar a sua conta no microblog Twitter , desativada desde dezembro de 2010. No retorno ao Twitter, ela desejou melhoras para o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que se machucou e foi afastado dos campos.
Ricardo Stuckert/Presidência
Ratinho após entrevista com a presidente Dilma
Em rápida entrevista, Ratinho informou que a presidente estava "muito feliz" e "muito otimista" com a situação do País "em função do que está acontecendo no pré-sal, que ela vai ter muito mais verba para a educação". De acordo com o apresentador, foi uma conversa "bem informal" e "pessoal", com ele perguntando sobre o que ela gosta, que tipo de música, o que ela faz no Palácio quando está sozinha. "Não foi uma conversa política", emendou.
A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira (7).

Nenhum comentário: