Foto: Líbia Floretino/LeiaJáImagens/ArquivoBanhistas devem respeitar a sinalização que indica perigo de ataque
A turista paulista, Bruna Gobbi, de 18 anos, que foi vítima de um ataque de tubarão na tarde dessa segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, morreu por volta das 23h30. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde permanece na manhã desta terça-feira (24).
Bruna foi atacada na perna esquerda pelo animal. Logo após o acidente ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Imbiribeira, e em seguida, ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. A garota sofreu paradas cardiorrespiratórias, passou por uma cirurgia na qual teve que amputar parte da pena e chegou a ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
- Acidente deixa duas pessoas mortas em Salgueiro
- Cariocas são presos por roubar cartões e efetuar compras
- Turista é atacada por tubarão em Boa Viagem
- Vítima de ataque de tubarão tem parte da perna amputada
- Acidentes deixam duas mortes nas estradas de PE
Leia já também:
De acordo com Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), este foi o 59º ataque de tubarão no litoral pernambucano e a 24ª morte, desde 1992, quando teve início a contagem desse tipo de incidente. Este é o segundo caso de morte somente este ano. Em maio, José Rogério Tavares da Silva, de 41 anos, foi vítima de ataque de tubarão. O homem foi visto pela última vez na praia Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. O corpo, no entanto, foi encontrado três dias depois, na praia do Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário