Fiat lança Bravo Wolverine



Fiat bravo wolverine 01 Fiat lança Bravo Wolverine
A Fiat lança no mercado brasileiro a série especial Wolverine para o hatch médio Bravo. Inspirada no famoso personagem do X-Men, a edição é fruto de uma inédita parceria firmada entre marca italiana e a Fox Film e traz como destaques o visual diferenciado e lista de equipamentos mais completa. Tendo como base a configuração 1.8 Essence, a edição tem preço sugerido de R$ 57.640.
Por fora, o Bravo Wolverine recebe rodas de liga leve 17 polegadas com desenho exclusivo, faixas laterais com a inscrição “Wolverine”, minissaias na cor da carroceria, faróis com máscara negra e spoiler traseiro esportivo. Na parte interna, o modelo traz chaveiro exclusivo, logotipo da versão bordado nos bancos e novos tapetes.
A gama de equipamentos de série também inclui sistema Blue & Me, sensor de estacionamento traseiro e Kit High Tech – composto por sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho retrovisor interno eletrocrômico.
Na mecânica, não há alterações, permanecendo o mesmo acerto de suspensão das demais versões enquanto o motor é apenas o 1.8 16V E.torQ.
Fiat bravo wolverine 02 Fiat lança Bravo Wolverine
Fiat bravo wolverine 03 Fiat lança Bravo Wolverine
Fiat bravo wolverine 04 Fiat lança Bravo Wolverine

Bravo Wolverine

Nenhum comentário: