HOSPITAL DR. FEITOSA S/A NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTOS

 

Hospital Dr. Feitosa S/A, vem pela presente comunicar que desde o dia 19/02/14 seu Diretor Administrativo, empresário Daniel Martins Alves encontra-se em local incerto e não sabido, desaparecido durante transito aéreo entre os estados do Pará e do Mato Grosso. Ele estava desacompanhado de outros tripulantes e pilotava experientemente o próprio avião, seguindo rotina de compromissos, prospectando negócios de seu interesse. Todas as hipóteses a responder pelo desaparecimento estão sendo apuradas e investigadas minuciosamente. O Diretor Administrativo não teve bens ou valores movimentados no período, nem assumiu compromissos de ordem econômica com quem quer que seja. Também ninguém manteve contato com familiares, em circunstâncias anormais, levando a crer tratar-se exclusiva e lamentavelmente de acidente aéreo ocorrido diante do mau tempo. Membros da família se deslocaram ao Pará, a fim de colaborar nas buscas. FAB, Ibama, Funai, órgãos de imprensa, polícias militar e civil, bem como a justiça pública daquele estado foram acionados, ainda sem sucesso na sua localização. O Hospital Dr. Feitosa promoverá em data breve reunião deliberativa para a adoção de medidas que visem consolidar seu sempre regular funcionamento, ao longo dos mais de 50 anos de atividades, afirmando que sua rotina de serviços não será afetada, nem os usuários sentirão qualquer tipo de descompasso. Comunica também aos seus funcionários que deverão manter-se em ritmo regular de trabalho, bem como ao corpo clínico. As adequações serão realizadas no âmbito administrativo, tão somente.
Comunicamos também nossa fé e esperança na localização do Daniel, a fim de que possa dar consecução aos seus projetos e sonhos, mas nos resguardaremos tomando todas as atitudes, ações e decisões a manter as coisas em ampla normalidade empresarial, como precisa ser, diante da ausência verificada.
Nos dói este relato, pois trata-se de ocasião completamente avessa ao querer e descompassada inclusive de todas as nossas emoções.
Telêmaco Borba, 06 de março de 2014.
Maria Paula Sidor Coraiola
Diretora

Nenhum comentário: