Brasileiro não sabe se comportar na rua.





As vezes quando eu vou à rua, eu tenho a impressão de estar num joguinho de vídeo game: tenho que me desviar dos obstáculos para não perder a vida. Brincadeiras à parte, tem certas coisas que me irritam muito no comportamento do povo brasileiro nas ruas, é por causa deles que eu tenho vontade de dar o calote em todo mundo e ir viver comendo do bom e do melhor no Canadá, país de gente civilizada que não anda de chinelas havaianas arrastando enquanto cospe pra provar que é macho. Veja agora os tipos que mais incomodam nas ruas brasileiras. O inferno é aqui!

Dia de Chuva
É impressionante, nos dias de chuva, se você for surpreendido na rua por uma tempestade e não tiver guarda-chuva ,você terá que brigar pela sombra, todo filho(a) da puta que anda com aguarda-chuva sempre cisma porque cisma de andar debaixo da sombra.  ao invés desses burros deixarem a sombra pra quem não pode se proteger da chuva, não, eles compram aqueles guarda-chuvas enormes pra no fim se esconderem da chuva usando as marquises e árvores que encontram!

Mulher andando na rua
Muitas mulheres que se acham femininas e preferidinhas dos machos, têm uma mania irritante de andarem de cabeça baixa pra não terem de desviar de ninguém, elas se jogam em cima de você , são incapazes de fazerem uma curva , andam feito rainhas em uma linha reta, quando eu vejo, jogo o ombro duro em cima delas e foda-se . Quando essas mulheres percebem que o homem está com calor e suado, pior ainda, aí elas vão para cima do coitado como formigas em cima do mel. Andam de cabeça baixa pra terem a desculpa de não terem visto algo à sua frente, assim não precisam se desviar de nada, como se a rua tivesse um tapete vermelho e reto para essas quengas passarem sem serem encomodadas.

Bolinho de pessoas na rua
É muito comum em ruas estreitas homens gordos alcoolatras se reunirem em pé junto com mulheres sem afazeres  algum para conversarem , o problema é que a rua é estreita porem pública, essas pessoas importunas percebem que você aproxima para passar pelo local e mesmo assim elas não se afastam, elas são incapazes se afastar, para elas, é tudo natural, ou você passa se esfregando no corpo delas ou você que se jogue na rua entre os carros e caminhões para não atrapalhar a vida social delas. Sabe aquele tipo que quando se senta, joga os pés pra frente e se alguém quiser passar, o problema não é deles? Ah! Não adiante pedir licença em voz baixa pois eles fingem que não é relevante o seu pedido. Diga-se de passagem, eles que deveriam pedir licença para atrapalharem o andamento de uma via pública, não quem deseja passar por ela.



Mães abestadas com crianças
No Brasil é muito comum as mães parideiras de vagabundos(futuros trombadinhas com óculos juliete) andarem na rua enquanto deixam os seus filhos se comportarem feito pequenos monstrinhos selvagens: quebrando árvores, chutando bichos, puxando plantas, mijando e cagando a céu aberto, gritando, pisando no pé de adultos e revirando o lixo, a mãe feito uma maria sonsa deixa a criança fazer tudo, aí você mete a mão na cara de um capeta filha puta desses e a aí mãe aparece, não para corrigir o comportamento do filho mas sim para recriminar quem bateu no demônio de estimação dela. Sempre elas enchem a boca para dizer: "Olha o seu tamanho e olha o dele!", na hora que essas pestes aprontam, as mães somem como por enquanto... E o pior, essas crianças parecem pequenos cometas: gritam, correm, espirram catarro e sempre elas vão se chocar contra você, é inevitável , essas desgraças não têm noção de espaço, se elas estão loucas fazendo alguma coisa, certamente elas irão se jogar pra cima de você.

Noia doido
É muito comum você andar em "paz" na rua e de repente , atrás de você, surgir um mendigo ex-cadeieiro assoviando uma música que nem existe e forçando uma falsa alegria, tudo isso para poder puxar um assunto com você e depois pedir um real ou um cigarro para você.
Não é raro esses caras não terem dinheiro para comprarem um chinelo e mesmo assim arrumam grana para comprarem um radinho para ouvir funk no ultimo volume. Não carregam nem os documentos e as roupas mas o radinho , sempre se dá um jeito de levá-lo consigo.



Ciclista entregador do inferno
Sempre andam nas calçadas como se fossem os pilotos de formula 1: andam a mil por hora e jogam a bicicleta desgraçada em cima de você, querendo que você saia da frente para eles passarem mais rápido, tudo fazendo cara de mal quando na verdade não aguentam um murro de mão fechada na cara. Meu maior sonho é ver um carro pegando um desses filhos de uma puta!

Motorista espertinho
O motorista espertinho sempre entra no posto de gasolina não para abastecer o carro mas sim para cortar caminho entre esquinas sem precisar esperar o farol abrir, eles entram no estacionamento a 80KM/h e foda-se o pedestre que estiver passando no local, para eles o que vale é a vontade desses filhos de uma imunda de chegarem rápido em casa, provavelmente querem chegar em casa  antes das mulheres deles darem a buceta suja pro vizinho de 18 anos.



A leitora compulsiva de celular
Todos na rua estão andando  com pressa, eis que de repente surge uma desavisada com um bendito smartphone na mão conferindo mensagens na sua frente enquanto anda na rua, a desgraçada anda feito uma lesma por estar distraída, ouvindo música e combinando esquema pra abrir as pernas pelo celular, então todo mundo que está atrás, tem que andar como uma tartaruga por causa de uma ameba parasita dessas. A minha vontade é meter a mão no celular de uma praga dessas e jogar longe!

O casal de namorados maldito
Numa rua agitada, cheia de pessoas com vários destinos e tarefas, pode surgir o casal de namorados do inferno: não importa onde eles estejam, eles sempre andam de mão dadas, como se parte do casal fosse feito de gás  hélio e pudesse flutuar se um não agarrar ao outro, você quer passar pela rua mas não pode pois o casal tranca-rua está fazendo cordão humano para que você não passe. A minha vontade é chutar a mão desses casais de merda. Eles pensam que a rua é toda pra eles. Vá se foder!

O porco
Boa parte dos jovens brasileiros assimila podridão à masculinidade , adoram comentar extensivamente sobre o sua vida intestinal por onde passam, mas é na rua que eles se soltam, usam a rua como lugar de mijar e quando passa alguém na frente deles, eles fazem questão de puxar o catarro mais profundo do pulmão para escarrar no chão por onde passam , cuspir para um jovem brasileiro é sinal de braveza e masculinidade, eles adoram cuspir no próprio chão de casa, da rua, do estacionamento, é horrível você passar ao lado de uma pessoa que começa a escarrar como se fosse um vulcão de imundícies  em erupção  , a vontade que dá e chutar a cabeça de uma desgraça dessa.

O sem camisa feliz
No Brasil, quando um time de futebol vence ou chega um dia de comemoração de alguma coisa, devido ao tempo quente que assola a merda dessa país, os homens e adolescentes vão para a rua , despidos de camisa para consumirem cerveja barata, pedaços de carne e estourarem bombas(rojões) , foda-se se a bomba explodir perto do seu ouvido, eles querem é mais saber só dos prazeres deles. Ainda por cima compram um carro velho de 4.000 reais e colocam nele uma aparelhagem de som de uns 18.000 reais só para poderem causar mal estar por onde passam com os seus de sambinha podres no ultimo volume. Aí você se pergunta: "EM QUE DESGRAÇA EU FUI NASCER?"

A mulher do traseiro gigante
Sempre encontramos na rua uma ou mais mulheres com traseiros gigantescos, elas andam lentamente e de cinco em cinco minutos, elas param pra fazer uma comprinha , carregam 500 sacolas na mão e não se importa se você precisa passar pelo caminho onde elas param. Muitas vezes elas percebem que você precisa passar por onde elas estão e então elas começam a se jogar em sua direção , como se tivesse lhe seguindo por trás, é incrível, a bunda delas sabe onde um homem está e não os deixa passar sem antes dar aquela esbarradinha nas sacolas ou bunda delas. A minha vontade é dar uma voadora no cu delas, sair correndo e rindo.

Nenhum comentário: