Episódio de Simpsons no Brasil vai ao ar hoje; Assista à previa

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3VOhkDrXV0o



2359047119-simpsons-no-brasil.jpg
Simpsons no Brasil
Na cena divulgada pela Fox, a família janta em um restaurante na Rua Haddock Lobo, área nobre de São Paulo. Marge até arrisca umas prases em português. Não é a primeira vez que o seriado se passa no Brasil. Doze anos atrás, os amarelos já fizeram uma visita polêmica às terras tupiniquins.

Egito abre fronteira terrestre com Gaza por 3 dias após 45 de fechamento

Por Agencia EFE
Gaza, 29 mar (EFE).- O Egito abriu parcialmente neste sábado, por três dias, e após 45 de fechamento, a passagem de Rafah, única porta de saída terrestre de Gaza, que está sob assédio militar de Israel desde que o movimento islamita Hamas assumiu seu controle em 2007.

A medida representa um pequeno alívio para os cerca de 1,7 milhão de pessoas que vivem neste território em condições que agências da ONU e de outras organizações definem como "à beira do colapso humanitário".

Segundo o site do Ministério do Interior controlado pelo Hamas, a passagem permanecerá aberta, embora com restrições, até a próxima segunda-feira, nos dois sentidos e de 9h às 17h.

Só as pessoas que precisarem de tratamento médico, estudantes e cidadãos com passaporte de outros países árabes poderão entrar ou sair da Faixa de Gaza, após contato com o Ministério do Interior.

De acordo com a pasta, nos últimos 45 dias chegaram a seus escritórios mais de 10 mil solicitações de palestinos que não poderão ser atendidas, já que a passagem só pode assumir o tráfego de 150 a 300 pessoas por dia.

Nos últimos 45 dias, o Egito só tinha autorizado a passagem de peregrinos muçulmanos a caminho da Arábia Saudita, o que tinha levado vários grupos a protestar e acampar na frente da representação diplomática do Cairo em Gaza.

Após derrubar o presidente islamita Mohammed Mursi, o novo regime egípcio contribuiu para endurecer o isolamento sofrido por Gaza ao fechar a passagem, alegando razões de segurança.

Além disso, o exército egípcio destruiu cerca de 95% dos túneis clandestinos que ligavam a Faixa à Península do Sinai, através dos quais os moradores de Gaza se abasteciam e que também serviam, em alguns casos, para o tráfico de armas entre os diversos grupos radicais islamitas dos dois lados da fronteira. EFE

Resultados da 28ª rodada do Campeonato Alemão e classificação

Por Agencia EFE
None

Berlim, 29 mar (EFE).- Resultados da 28ª rodada do Campeonato
Alemão e classificação

None

Sexta-feira.

Schalke 04 2 - Hertha Berlim 0.

Sábado.

Bayern de Munique 3 - Hoffenheim 3.

Stuttgart 2 - Borussia Dortmund 3.

Mainz 05 3 - Augsburg 0.

Bayer Leverkusen 1 - Eintracht Braunschweig 1.

Wolfsburg 2 - Eintracht Frankfurt 1.

Freiburg 3 - Nuremberg 2.

Domingo.

Bor. Mönchengladbach - Hamburgo.

Hannover 96 - Werder Bremen.

None

Classificação: J V E D GP GC PTS.

--------------------------.

.1. Bayern de Munique 28 25 3 0 82 16 78.

.2. Borussia Dortmund 28 17 4 7 62 31 55.

.3. Schalke 04 28 16 6 6 53 37 54.

.4. Bayer Leverkusen 28 15 3 10 47 34 48.

.5. Wolfsburg 28 14 5 9 48 42 47.

.6. Mainz 05 28 13 5 10 41 43 44.

.7. Bor. Mönchengladbach 27 12 6 9 46 33 42.

.8. Augsburg 28 11 6 11 40 43 39.

.9. Hoffenheim 28 9 9 10 63 62 36.

10. Hertha Berlim 28 10 6 12 36 39 36.

11. Eintracht Frankfurt 28 8 8 12 35 48 32.

12. Hannover 96 27 8 5 14 35 49 29.

13. Freiburg 28 7 8 13 33 50 29.

14. Werder Bremen 27 7 8 12 31 53 29.

15. Nuremberg 28 5 11 12 34 52 26.

16. Hamburgo 27 6 6 15 42 56 24.

17. Stuttgart 28 6 6 16 42 57 24.

18. Eintracht Braunschweig 28 5 7 16 25 50 22.

None

Programação da 29ª rodada:.

None

Sexta-feira.

Hamburgo - Bayer Leverkusen.

Sábado.

Stuttgart - Freiburg.

Werder Bremen - Schalke 04.

Augsburg - Bayern de Munique.

Eintracht Frankfurt - Mainz 05.

Nuremberg - Borussia Mönchengladbach.

Borussia Dortmund - Wolfsburg.

Domingo.

Eintracht Braunschweig - Hannover 96.

Hertha Berlim - Hoffenheim. EFE

Torcida do Espanyol atira banana no campo durante clássico; Neymar seria o alvo

Atitude teria acontecido para atingir os brasileiros Daniel Alves e Neymar, de acordo com a imprensa espanhola, que também relatou grito de macaco direcionados aos atletas

Depois da partida polêmica entre Barcelona e Espanyol, o que se viu no estádio Cornellá-El Prat foi possível caso de racismo. Após a vitória contestada por 1 a 0 dos catalães, o gramado do estádio tinha cascas de bananas, possivelmente atiradas por torcedores do Espanyol. De acordo com a imprensa espanhola, os torcedores ainda teriam imitado sons de macacos para provocar os brasileiros Neymar e Daniel Alves. 
Alex Caparros/Getty Images
Torcida no Espanyol atirou uma banana no campo durante o clássico catalão

A irritação da torcida do time da casa teria acontecido aos 36 minutos do segundo tempo, quando o árbitro apitou domínio irregular de mão de Javi López em jogada com Neymar. Na sequência, Messi, de pênalti, marcou o gol da vitória. O adversário contesta a marcação de Clos Gómez e entende que houve mão do Neymar antes.
A vitória levou o Barcelona à liderança do Campeonato Espanhol com 15 pontos.

FANTASIAS SOBRE SEXO Fantasias podem ser boas aliadas para uma vida sexual mais ativa. Conheça as mais comuns entre as mulheres


Mulheres são mais contidas que os homens ao fantasiar sobre sexo

Fantasias podem ser boas aliadas para uma vida sexual mais ativa. Conheça as mais comuns entre as mulheres

Para as mulheres, o prazer na hora da relação não tem a ver só com o estímulo físico. Elas precisam ser excitadas também emocionalmente – e as fantasias podem ser boas aliadas para uma vida sexual mais ativa e divertida.
“A mulher que fantasia é mais feliz durante a relação, porque consegue responder melhor aos estímulos do parceiro. Mas para rolar ela precisa se conhecer, saber do que gosta, o que a estimula. Se tiver um parceiro participativo, os dois podem trocar essas informações”, sugere a psicóloga especialista em sexualidade Juliana Bonetti.
Um estudo feito recentemente pela Universidade de Granada, na Espanha, mostrou que, de um modo geral, homens e mulheres fantasiam as mesmas coisas quando o assunto é sexo. A diferença está nos cenários e situações, e principalmente na intensidade: eles tendem a ser mais ousados do que elas, e fantasiam com mais frequência com troca de casais e orgias.
Publicado em 1973, o livro “Meu jardim secreto” foi considerado uma espécie de dossiê das fantasias sexuais femininas. Ele foi baseado em cartas e entrevistas coletadas pela escritora americana Nancy Friday, nas quais as mulheres revelavam seus maiores desejos na cama. No fim de 2013, a jornalista e escritora britânica Emily Dubberley escreveu uma releitura do clássico, nomeada “Jardim dos desejos: a evolução das fantasias sexuais das mulheres”.
De 30 anos para cá, algumas fantasias predominaram entre as favoritas das mulheres, como as de submissão e dominação, voyeurismo e sadomasoquismo. Essas últimas, porém, se popularizaram ainda mais com o lançamento de “50 tons de cinza”, de E. L. James.
“É um livro que abriu mais a mente das mulheres em relação a fantasias sexuais, já que traz um príncipe encantado às avessas e uma mulher que se assume na relação, mostrando que a fantasia é algo positivo”, diz Juliana Bonetti.
O mais recente lançamento nessa linha é "Segredo Compartilhado" (Ed. Globo), da canadense L. Marie Adeline, a sequência do best seller erótico "Segredo". Depois de ser iniciada na sociedade secreta que ajuda mulheres a se liberarem sexualmente, agora a personagem principal, a viúva Cassie Robichaud, é convidada a tornar-se uma guia. O objetivo é conduzir as mulheres escolhidas para participar da organização pelas mais diversas fantasias sexuais que povoam o imaginário feminino.
“Hoje, muitas mulheres entendem que fantasiar faz parte do processo erótico e que dá um sabor especial ao sexo. Mesmo assim, algumas ainda não conseguem fantasiar porque entendem a fantasia como uma traição, uma perversão ou até vulgaridade”, explica Fátima Protti, terapeuta sexual e colunista do Delas.
O mais importante é que as duas partes da relação se sintam confortáveis para encarar as novas aventuras no sexo, sejam elas fantasias tradicionais ou mais ousadas.
“Precisa ser um casal amigo e que fale sobre sexo sem nenhum tipo de julgamento. Essa vivência é muito benéfica para a relação, porque os dois aprendem a ter mais intimidade e se curtir mais”, afirma Amaury Mendes Junior, especialista em sexualidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Conheça as fantasias sexuais mais comuns das mulheres, de acordo com os especialistas consultados:
Dominação: como a sexualidade feminina foi reprimida durante muitos anos, o impulso de submeter o parceiro aos próprios desejos se tornou fantasia recorrente entre elas. Foto: Thinkstock/Getty Images
1/7
Dominação – como a sexualidade feminina foi reprimida durante muitos anos, o impulso de submeter o parceiro aos próprios desejos e vontades acabou se tornando uma fantasia recorrente entre as mulheres. São elas quem “comandam” o sexo, escolhendo posições, intensidade, movimentos, brinquedos eróticos... Sempre com o consentimento do parceiro, claro.
Submissão – essas fantasias se concretizam como a vontade de conhecer o outro lado do fetiche de dominação e submissão e podem ser aproveitadas durante a relação alternadamente, para que o casal experimente as duas posições. Nessa fantasia, que também se popularizou com “50 tons de cinza”, é a mulher quem obedece às vontades do parceiro. “Geralmente, mulheres que profissionalmente exercem muito poder no cotidiano gostam de experimentar o outro lado na cama”, conta Fatima Protti, terapeuta sexual e colunista do Delas.
Ménage à trois – o sexo com três pessoas ao mesmo tempo (duas mulheres e um homem ou o contrário) é uma das fantasias prediletas de homens e mulheres. Para elas, o ménage acaba sendo a oportunidade de viver uma situação incomum e “proibida”, além de realizar o desejo que muitas mulheres têm de se envolver com alguém do mesmo sexo, sem deixar o parceiro de fora. O sexo com dois homens também figura no imaginário delas, por se sentirem desejadas ao extremo – e ao mesmo tempo.
Voyeurismo e sexo em lugares públicos – novamente, o inesperado e a vontade de desafiar regras funcionam como uma combinação excitante. Pode ser em qualquer lugar: elevador, estacionamento, banheiro de algum bar ou restaurante e até na varanda de casa. “Essa fantasia também é estimulada pelo prazer em se exibir”, explica Fatima Protti. O importante, então, é que exista o risco de ser pego, para tornar a brincadeira ainda melhor.
Fingir ser uma garota de programa – essa fantasia acaba se manifestando como uma válvula de escape, a possibilidade de ser uma mulher completamente entregue ao sexo, sem os pudores ou regras que a sociedade estabelece. “Nessa fantasia, ela pode se libertar, se transformar numa mulher ousada na cama”, diz Amaury Mendes.
Sexo com parceiros mais jovens – a relação com alguém mais jovem e, consequentemente, menos experiente, é uma fantasia excitante para as mulheres porque dá a sensação de poder e de total controle na cama. É a chance de ensinar ao parceiro as melhores posições, toques, preliminares, enfim, tudo o que resulta numa transa inesquecível.
Infidelidade – a relação monogâmica e tradicional, sem muitas novidades em relação ao sexo, pode se tornar o combustível para essas fantasias. Fantasiar com outro parceiro, porém, não precisa se transformar em um sentimento de culpa: essa fantasia pode ficar apenas no imaginário das mulheres, não precisa ser colocada em prática. “Mesmo na imaginação, ela pode funcionar como um gatilho para a mulher, algo que vá motivá-la, que a ajude a se soltar mais na hora da relação”, acrescenta Juliana Bonetti.

10 mandamentos para gastar menos no supermercado

Confira um manual de sobrevivência para quem tem dificuldade em controlar o impulso na hora das compras

Já aconteceu com todo mundo, ou quase: você chega no caixa do supermercado para passar as compras e o valor da conta é bem maior que o previamente imaginado. Você sai da loja encucado pensando “como os preços subiram!” e começa a se preocupar com as contas do mês.
Claro que os preços sobem, mas uma parte disso também tem a ver com a forma como você lida com as compras. Fundamentalmente, somos seres impulsivos. Cansados do excesso de trabalho, a avalanche de informações e o exagero de responsabilidades, ficamos mais vulneráveis e frágeis: com uma séria tendência a aceitar a maior parte do que nos ofertam.
É aí que mora o perigo. “O supermercado é um lugar criado para  estimulá-lo ao máximo, fazer você agir por impulso e separá-lo do seu dinheiro”, lembra André Massaro, educador, consultor financeiro e pesquisador na área da psicologia econômica, que estuda a tomada de decisão das pessoas em situações de consumo, investimento, carreira, entre outras. “Uma rede grande tem muitos recursos, contratam os melhores psicólogos, antropólogos e profissionais de marketing que o dinheiro puder pagar.” Tudo isso para despertar o seu desejo de comprar.
A pergunta central é: dá para lutar contra essas estratégias? A resposta de Massaro é clara. “O consumidor está lutando contra um exército, não dá para vencer o supermercado”, diz. Mas ele garante que dá para reduzir o impacto dessas artimanhas. E uma boa notícia: é razoavelmente fácil fazer isso.
Basta buscar informação e observar o próprio comportamento. “Essa coisa de evitar de ir ao supermercado com fome, por exemplo, é só a ponta de um fenômeno absolutamente mental e muitas vezes inconsciente”, explica o estudioso. Por isso, se você entrar na loja consciente das suas limitações e pronto para receber uma avalanche de estímulos, tudo pode mudar. “Se você mostrar para a pessoa que isso é feito dessa forma, ela fica mentalmente vacinada.”
Confira as 10 sugestões de Massaro para você manter mais dinheiro no seu bolso e menos na caixa registradora do supermercado.
Thinkstock/Getty Images
Procure ser fiel ao supermercado, ou pelo menos à rede: saber onde as coisas estão pode te ajudar
1 – Irás aos mesmos supermercados
Parece estranho, mas saber exatamente onde fica cada produto vai te ajudar muito a evitar as compras por impulso naquela “passeadinha” enquanto procura o pão ou o leite. O próprio Massaro diz utilizar essa técnica para evitar gastar mais que o previsto. “Na maior parte das vezes os supermercados são organizados de forma similar, em uma escala produtos de menor valor agregado para a direita, como frutas e legumes, e outros mais caros, como os eletrodomésticos à esquerda”, explica. “Só que nem sempre é assim, então você se vê obrigado a circular. Melhor ir na loja em que você sabe onde as coisas estão.”
2 – Evitarás as promoções “pague dois leve três”
Tudo no supermercado tem uma razão de estar lá, inclusive aquela promoção para desovar o estoque que está com o vencimento mais próximo. E os profissionais do varejo sabem o quanto nós, meros mortais, somos incapazes de resistir a uma promoçãozinha. Por isso, repita como um mantra: não importa a promoção, comprar o que não precisa será, invariavelmente, um gasto a mais.
3 – Não tentarás sair em vantagem
Exatamente por que eles sabem dos nossos impulsos e do nosso comportamento no comércio, Massaro tem uma má notícia. “A gente não consegue vencer o supermercado e temos a necessidade psicológica de levar alguma vantagem”, diz. Quando você estiver pensando que este ou aquele produto está saindo “quase de graça” é porque você estava pagando mais antes e, naquele momento, era interessante para o mercado fazer você acreditar que está em vantagem.
O mesmo se aplica a “oportunidades únicas” e também a àquelas promoções das dez últimas unidades da televisão plasma ou do fogão de seis bocas: o dinheiro que o mercado está deixando de receber na promoção certamente é compensado nos outros produtos.
Thinkstock/Getty Images
Saia do supermercado o mais rápido possível: evite a exposição às tentações
“A gente sai de uma gôndola com a falsa sensação de ter saído em vantagem e no fim o produto não vai te atender”, diz. Além disso você fica mais propenso a compensar o ganho naquele papo “já que economizei no arroz, vou comprar um feijão de primeira”.
4 – Ficarás o mínimo de tempo possível no supermercado
Como a “luta contra esse exército”, como disse Massaro, é tão desigual, a melhor saída é ficar o mínimo de tempo exposto aos estímulos para os olhos e a mente. Se você não pretende gastar mais que o necessário, evite passear no supermercado – o mesmo vale para shopping centers e galerias.
5 – Não estocarás alimentos
Aproveitando esse assunto, é bom lembrar que você só está em guerra dentro do supermercado e não fora dele. Não faça grandes estoques, caso contrário você correrá o risco de ter produtos vencidos e principalmente de perder as contas do que você realmente tem em casa.
6 – Não levarás as crianças
Se a ideia for passar pouco tempo na loja, é evidente que as crianças devem ficar em casa. No entanto, essa preocupação é fundamental para quem planeja gastar o mínimo, principalmente porque elas pedem – e muito. São bravos os corações e raras as carteiras que resistem aos olhinhos brilhantes pedindo o pacote de biscoitos recheados do personagem do momento – que custa o dobro do preço de um outro não licenciado.
Divulgação
Companhia só vale no supermercado se for para te ajudar a gastar menos
7 – Buscarás estar em boa companhia (financeira, é claro)
Portanto, como diz Massaro, o melhor jeito de ir ao supermercado é sozinho. Exceto para aqueles que têm dificuldade em controlar o impulso. Esses devem sim levar alguém mais controlado que eles, que possa por limite nas compras. “Se for para levar alguém com você, leve alguém que te segure. Uma pessoa que faz comprar mais não ajuda.”
8 – Farás listas e mais listas
“Ir para um supermercado é um momento de guerra e o seu planejamento de ataque é a lista”, brinca Massaro. Piadinhas à parte, o especialisa explica que ter uma lista nas mãos lembra você do que você realmente precisa comprar – não serve apenas para não te deixar esquecer dos itens relevantes. Por isso, mesmo se tiver a lista decorada, leve ela para as compras e a mantenha sob os olhos o tempo todo.
Thinkstock/Getty Images
Os produtos na altura dos seus olhos não estão lá por acaso
9 – Observarás todas as prateleiras
Parece paradoxal, mas não é. Se você não tiver uma preferência clara por esta ou aquela marca, quando estiver na sessão do produto que vai pegar naquele momento, olhe de cima a baixo. Os produtos expostos na altura dos seus olhos estão estrategicamente posicionados ali com base em pesquisas sobre a estatura média de homens e mulheres em determinada região. Não estranhe se os produtos mais caros estiverem ali, ao alcance da mão – em alguns casos, há até empresas que pagam por um bom posicionamento na prateleira. Ou você acha que, em algumas livrarias, por exemplo, aquela pilha de livros que te recebe logo na entrada é uma forma de curadoria literária? Aliás, aproveite para comparar com as listas dos mais vendidos e tire qualquer dúvida de que essa estratégia funciona.
10 - Ficarás ainda mais vigilante se situação financeira piorar
Claro que você pode fazer tudo isso, só não pode ficar paranóico. Massaro mede o excesso de preocupação com a régua do bom senso. “Quanto mais precária for sua situação financeira, maior terá de ser a sua paranoia”, diz. “Quem está bem de vida pode se dar ao luxo de ser ineficiente eventualmente, mas é preciso estar consciente disso.”

População vai às ruas contra o governo da Tailândia

 24.mar.2014 - Membro de movimento a favor do governo tailandês ataca monge budista diante da sede da Comissão Nacional de Combate à Corrupção, nos arredores de Bancoc, nesta segunda-feira (24). Membros do movimento atacaram o monge depois que ele gritou queixas ao grupo, bloqueando uma estrada perto do prédio Chaiwat Subprasom/Reuters

Após batida de balsa, ponte cai no Pará

Elias Santos
Do UOL, em Belém 

  • Rodolfo Oliveira/Agência Pará
    Acesso ao município de Moju, região Nordeste do Pará, via terrestre está interrompido depois que parte da ponte que dá acesso ao município caiu na madrugada do último domingo (23) após uma balsa transportadora de óleo destruir um dos pilares que sustenta a estrutura Acesso ao município de Moju, região Nordeste do Pará, via terrestre está interrompido depois que parte da ponte que dá acesso ao município caiu na madrugada do último domingo (23) após uma balsa transportadora de óleo destruir um dos pilares que sustenta a estrutura
O acesso ao município de Moju, região Nordeste do Pará, via terrestre está interrompido depois que parte da ponte que dá acesso ao município caiu na madrugada do último domingo (23) após uma balsa transportadora de óleo destruir um dos pilares que sustenta a estrutura. A construção integra o complexo Alça Viária, entregue a população em 2002, e faz parte da rodovia estadual PA-483.
Localizada a 120 km de Belém, a ponte liga a capital do Estado aos municípios do Sudeste paraense. Não houve vítimas. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Informou que a área destruída pode chegar a 100 metros. Informações do Corpo de bombeiros apontam que as frestas entre os blocos de concreto que permitem a movimentação durante a passagem de automóveis, que deveriam medir em média 0,5 cm, chegam a 70 cm. A ponte fica a 23 metros acima do nível da água.
O transporte dos veículos que pretendem sair de Moju será feito gratuitamente por meio de duas balsas das empresas Henvil e Arapari disponibilizadas pelo governo do Estado, pela Setran (Secretaria de Estado de Transporte). As embarcações já estão no local.
A travessia do rio, que tem uma extensão de 500 metros, será feita 24h, diariamente até a recuperação da ponte. De acordo com informações de moradores do município, longas filas de carros se formaram nas proximidades da ponte desde o acidente.
Antônio Silva/Agência Pará
Vista aérea de ponte que foi derrubada por balsa; não houve vítimas do acidente
Como rota alternativa, alguns motoristas estão utilizando as rodovias BR-222 e PA-252 na tentativa de sair da cidade. O percurso por estas vias atrasa em horas a viagem. Na manhã de hoje, equipes de engenheiros da Setran realizaram perícia no local para avaliar os danos Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos. No laudo técnico, que será elaborado em 48 horas após a conclusão dos trabalhos, constará ainda o tempo necessário para reconstrução da ponte.

Colisão

Por volta das 22h30 de ontem uma balsa da empresa CNA, que prestava serviço para a empresa Agropalma, bateu em dos pilares da ponte localizada no Km 48 da PA 483 --a quarta da Alça Viária para quem segue no sentido Belém-Moju--, bateu em um dos pilares da ponte, causando rompimento de parte da estrutura.
A embarcação transportava 900 toneladas de óleo de dendê. Homens da PRE orientam motoristas que trafegam pela área.

Justiça condena e Celso Freitas terá que pagar multa à Globo; entenda

Por Gabriel Vaquer

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3980d02a9980ddee39da0ce0a151e643.jpg Divulgação/TV Record
publicidade
Contratado há quase dez anos da Record, onde apresenta o "Jornal da Record", o jornalista Celso Freitas foi condenado a pagar uma multa para a sua antiga emissora, a Globo, onde apresentou os principais jornais da emissora.

Segundo condenação deferida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o apresentador terá que pagar a multa do contrato que quebrou com a rede carioca.

O valor é de 600 mil reais, equivalente a cerca de 45 dias de contrato que ainda tinha com a Globo, quando resolveu sair de lá para assumir o "Domingo Espetacular", em 2004. Celso, porém, se recusou a pagar e a Globo o processou.
A decisão ainda cabe recurso e o apresentador deverá recorrer, já que acredita que não precisa pagar mais nada. Nestes 10 anos de Record, Celso Freitas comandou, além do "Jornal da Record" e o "Domingo Espetacular", o "Repórter Record".

Paulo Henrique Amorim terá que pagar indenização a diretor da Globo Jorge Kajuru deve ter bens penhorados para pagar Luciana Gimenez Deputada sobre Rachel Sheherazade: "Ou tira ela do ar, ou recebe punição"

No "JR" desde 2006, atualmente, o jornal marca médias entre 7 e 9 pontos no Ibope, fazendo uma dobradinha de sucesso com o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende.

Veja o drama das famílias que tinham parentes no voo desaparecido da Malásia

Parentes gritaram e choraram copiosamente. Homens e mulheres em estado de choque foram amparados por seus entes queridos. A dor veio à tona após 17 dias de espera pela primeira informação definitiva sobre o destino do voo MH370 da Malaysia Airlines: o avião caiu no Índico, relatou o premiê da Malásia, Najib Razak, nesta segunda-feira (24).
Hoje: Avião caiu no sul do Índico e não há sobreviventes, diz premiê da Malásia






Um time de médicos chegou ao hotel Lido, na capital chinesa, com diversas macas após o anúncio das informações. Um idoso foi levado para fora da sala em uma delas. Minutos depois, uma mulher de meia-idade foi retirada em outra maca, com o rosto pálido e seus olhos inexpressivos em branco, aparentemente olhando para o longe. 
"Meu filho! Meu filho!", gritou outra mulher antes de cair de joelhos. A maioria dos familiares se recusou a falar com os jornalistase alguns até atacaram repórteres, pedindo para não serem filmados. Os guardas da segurança tiveram que conter um homem após chutar um cinegrafista enquanto gritava: "Não filme. Vou te bater até a morte!".
Galeria de fotos: Saiba quais são os desastres aéreos mais misteriosos do mundo
Wang Zhen, que tinha a mãe, Wang Linshi, e o pai, Xiong Yunming, a bordo do voo após se apresentarem em turnê artística na Malásia, ouviu o anúncio pela televisão. Ele disse que alguns dos parentes havia recebido uma mensagem de texto em Inglês informando sobre o voo desaparecido, posteriormente anunciado por Razak.
Nan Jinyan perdeu o cunhado Yan Ling a bordo e disse que já estava preparada para o pior quando ouviu falar sobre o novo pronunciamento do premiê malaio. "É um duro golpe para nós. É indescritível", afirmou ela.
Leia também: Como é possível um Boeing 777 simplesmente desaparecer?
De acordo com Najib, uma análise de dados de satélite concluiu que o voo, desaparecido desde o último dia 8 de março com 239 pessoas a bordo quando seguia de Kuala Lumpur, Malásia, para Pequim, China, havia terminado no mar, longe de qualquer local de pouso.
*Com AP